• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

The Strokes

Frøðø Baggins

Tricampeão mundial
Como eu não vi nenhum tópico deles, resolvi criar um. E aí, o que vocês acham da banda? Animal, né? :mrgreen:
Eu adoro! Eu queria saber se alguém sabe de algum CD novo deles...
 
Acho que eu já criei um topico desses, bom...
The Strokes é uma boa banda, mas os não tocam muito bem naminha opinião!
Acho que eles não tem nada novo não, por enquanto!
 
tocam bem....mas acho que é qu enme the vines....mostraram umas 3 musicas...e o cd é muito diferente delas....
-------------
jah ia esquecendo..o bateriusta é brasileiro.....
 
A banda tem umas músicas legais mas nada muito inovador como a mídia ficou alardeando aos quatro ventos. E que eu saiba, não tem nada novo deles por enquanto.
 
tocam bem....mas acho que é qu enme the vines....mostraram umas 3 musicas...e o cd é muito diferente delas....


Cara, eles não tocam bem não! Pega o cd, as batidas são as mesmas pra cada musica!
A melhor musica dele é Last Night e New York Cops(é isso?? :o?: :o?: :o?: )

Fab Moretti é o nome do batera! E brasileiro de familia americana!
 
Gandalf disse:
tocam bem....mas acho que é qu enme the vines....mostraram umas 3 musicas...e o cd é muito diferente delas....


Cara, eles não tocam bem não! Pega o cd, as batidas são as mesmas pra cada musica!
A melhor musica dele é Last Night e New York Cops(é isso?? :o?: :o?: :o?: )

Fab Moretti é o nome do batera! E brasileiro de familia americana!
É, as músicas realmente são parecidas, mas se você for ver, quase todas as bandas têm musicas parecidas...
Ah, o Fabrizio morou aqui até os 4 anos. Se eu não me engano, ele é do RJ.
 
Maldito`Tuelho disse:
Pode até ser que algumas bandas tenham musicas parecidas, mas não no primeiro cd.
Pra falar a verdade, eu nunca reparei se no 1o. CD são iguais, mas pela lógica, as bandas não deveriam ter músicas parecidas no 1o. CD, pq são mais inexperientes, e talvez menos criativas? Não sei, pode ser que eu esteja errado...
 
No primeiro cd a banda tem que tentar mostrar seu estilo, mas isso não tem que acarretar em várias cópias de si mesmo :tsc:
Mas o cd é bonzinho, pelo menos é um roquenrol de qualdade. 8-)
 
eu curto akela que o clipe msotra carros...aviçoes e tals.....achei muito boa..... e last night tem um ritmo contagiante
 
eu curto akela que o clipe msotra carros...aviçoes e tals.....achei muito boa..... e last night tem um ritmo contagiante

Eh verdade, o bom do Strokes é isso! Seu ritmo contagiante! As musicas viciam!
 
num sei se chega a viciar..mas vc fica com elas na vabeça um bom tempo..e sempre que ouvir saberá que é the strokes
 
Frøðø Baggins disse:
Como eu não vi nenhum tópico deles, resolvi criar um. E aí, o que vocês acham da banda? Animal, né? :mrgreen:
Eu adoro! Eu queria saber se alguém sabe de algum CD novo deles...

eu nao sei de cd novo.. eu gosto de strokes, mas so conheco uma musica, hahahaha :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo