• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

NFL - Temporada 2012/2013

Os times que chegam assim, aos trancos e barrancos, ganhando no apagar das luzes... sei não, mas o Ravens tem muita chance de levar esse Super Bowl.
 
Curioso que ganharam só aos 13 do segundo overtime, com o único FG do jogo, de tão parelho que o jogo estava.
Joe Flacco jogou muito. Além do TD de 60 jardas, outro lance impressionante na primeira prorrogação: faltando 6 minutos para o fim, em cima de sua própria end zone, 3rd & 13, Flacco acerta um passe sensacional de 20 jardas e salva o time. Mas não dá pra malhar o Broncos, não, jogaram muito bem também. Foi um jogo para se lembrar durante anos.

Os times que chegam assim, aos trancos e barrancos, ganhando no apagar das luzes... sei não, mas o Ravens tem muita chance de levar esse Super Bowl.

Olha, até é possível. Mas vai ter que jogar ainda mais para bater o 49ers, e isso foi demonstrado ontem, contra o Packers.
Jogo equilibrado até o final do primeiro tempo. Depois, o que se viu foi um show do QB Colin Kaepernick. Além de acertar vários passes precisos e comandar seu time na conquista de quase 600 jardas, ainda bateu o recorde de jardas terrestres de um quarterback em um jogo na história da NFL: 181 jardas, incluindo um lindo TD de quase 60 jardas, o seu segundo na partida.
 
Eu tava torcendo pros Broncos pra dar Peyton x Brady na final da AFC... e eu devo torcer pros Patriots ainda se ganharem dos Texans mas seria lindo o Ray Lewis se aposentar ganhando seu 2o anel.

Agora, é foda como pelo 2o ano seguido eu assisto tipo tudo e perco apenas o melhor jogo dos playoffs... ano passado eu perdi Saints x 9ers.
 
Aliás...

Agora, é foda como pelo 2o ano seguido eu assisto tipo tudo e perco apenas o melhor jogo dos playoffs... ano passado eu perdi Saints x 9ers.

Até hoje à tarde concordava integralmente contigo sobre Ravens x Broncos ter sido o melhor jogo dos playoffs. Mas, agora, estou em dúvida, pois Falcons x Seahawks foi sensacional também. Foi um daquele últimos quartos de assistir em pé, principalmente os dois minutos finais.
 
Depois daquele passe pra touchdown do Flacco empatando a partida em 35 x 35, eu percebi que não ia ter nada pro Broncos na noite.. Que jogo, cara! Infelizmente não deu, mas foi realmente inesquecível.

Não vi o final de Falcons x Seahawks, mas pelo visto foi tão bom quanto o jogo de Denver. Torço pra dar Ravens x 49rs no SB, mas como todo time que eu torço perde, acho que o Patriots vai acabar levando essa :dente:
 
Também tenho que apostar nos Ravens, depois de vencer Broncos e Patriots em suas respectivas casas, não duvido mais absolutamente nada do Flacco, Lewis e cia.

Malditos sejam.
 
o problema é que TODO MUNDO era mais Peyton Manning e Tom Brady, de 1000 a 0.

mas o Kaepernick não tem nada com isso msm, então prevejo ele tentando correr muito e fazendo um jogaço. quanto ao título, as circunstâncias fazem com que eu não consiga ver um favorito.
 
É que desde o jogo contra o Packers estou encantado com ele. Não é todo dia que se vê um quarterback correndo 60yd pra um TD. E jogou muito contra o Falcons também.
Mas sei que será um grande jogo. De um lado, os Niners buscando a glória que não vem há quase 20 anos e manter os 100% em Super Bowls. Do outro, os Ravens buscam seu segundo título e a melhor despedida possível para seu ídolo eterno, Ray Lewis.
Não perco por nada!
 
É hoje!

Go%2BRavens%2BStencil%2BChalkCLEAR.gif
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo