• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Produtores de DmC: Devil May Cry são ameaçados de morte

Turgon

Mugiwara no Ichimi
Devil-May-Cry-Dantes.jpg

Que os fãs de Devil May Cry estão insatisfeitos com o reboot da série, chamado de DmC: Devil May Cry e que traz um novo Dante em um visual “moderno”, com cabelos pretos e bem ao estilo ocidental, não é nenhuma novidade. A cada novo trailer ou imagem que sai do jogo, mais e mais protestos surgem e no meio deles algumas poucas mentes mais abertas fazem elogios ao jogo e prometem dar uma chance a ele.

E quando as pessoas levam o tema aos extremos e sem nenhuma necessidade fazem atos exagerados como, por exemplo, ameaçar de morte os produtores do game? É isso que desenvolvedora Ninja Theory vem recebendo de alguns fãs mais xiitas da série. Em uma entrevista cedida à revista Official Xbox Magazine, um dos produtores afirmou que a empresa já estava preparada para esse tipo de coisa, mas ficou surpresa com algumas das demonstrações de repúdio.

Tais ameaças chegam em formato de músicas, quadrinhos e mensagens, mas é claro que algo assim preocupou os envolvidos. Segundo o site Examiner, a Capcom também não gostou nada desta história, levando até mesmo seu Diretor Corporativo, Christian Stevenson, a se pronunciar com a seguinte frase: “Ameaças de morte não tem lugar na sociedade civilizada”.

De fato, uma coisa é certa: atitudes como essas não levam a lugar algum. Chegar a pensar que algo assim faria com que as empresas desistissem de lançar o jogo, é realmente um absurdo. O único desafio que o novo DmC vai enfrentar é justamente nas vendas, que podem ser positivas ou não. Então, que demonstrem sua revolta simplesmente não comprando o jogo.

DmC: Devil May Cry será lançado para o Playstation 3 e Xbox 360 ainda este ano.

Fonte: ANMTV
É uma pena que isso esteja acontecendo. Ameaçar os produtores por conta de uma continuação da série que não agradou a primeira vista dos fãs é ridículo.

Eu particularmente não gostei dessa nova versão do personagem. Deixou sim muito ocidental e bem mais fraca com relação a anterior, mas não tem como apoiar nada disso! Acredito que é mais como falaram na notícia, a baixa venda nos jogos seria um golpe bem mais duro para os criadores do que as ameaças.
 
É, tem gente tosca em todos os lugares do mundo, não é? No mínimo são pessoas que não tem mais o que fazer ou com o que se preocupar na vida, então ficam gastando seu tempo e energia em ficar com raiva e fazer ameaças assim.
 
Foi muita burrada dos produtores terem feito essas repaginação do jogo, eles deveriam ter feito a mesma coisa quando surgi o primeiro jogo, ja que não tem a cara de sequencia tinha feito algo novo.

Eles esqueceram do caso que eles mesmos fizeram quando tiveram a ideia do DMC como sequencia de resident Evil.
 
Joguei o demo esses dias e eu achei muito bom não tenho oque reclamar, não vai ser o cabelo do carinha que vai me impedir de jogar, o que vai me impedir e o preço xD
 
Zerei em poucos dias, o jogo é muito viciante e não deixa nenhum aspecto a desejar. Por parte desses fãs mais idiotas que reclamam do cabelo, não tem sentido falar mal de algo que ainda nem viu.

Esse novo DmC pelo que entendi é como um remake e prequel, logo nas cenas iniciais eles chegam a fazer uma piada com relação ao cabelo branco, mas com o decorrer do jogo você vê a transformação de Dante, onde no final ele já aparece com o cabelo completamente branco.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo