• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

Coldplay - Paradise

faz parte do quinto álbum de estúdio da banda, Mylo Xyloto.
música realmente gostosa de escutar, mas sou suspeita pra falar porque adoro Coldplay desde o primeiro CD...
o clipe é bem legal e fofinho :grinlove:
 
Última edição por um moderador:
é deveras brega, mas eu adoro :grinlove:
tipo bizarre love triangle

Huh? "Bizarre Love Triangle" brega? É novidade para mim, achava que a reputação dessa canção fosse outra. :tsc:

Enfim, ouvindo aqui o épico dos Temptations, o epicentro do álbum All Directions, "Papa Was a Rollin' Stone":

 
Última edição por um moderador:
a-ha eu até entendo, era um grupo que fez muito sucesso no Brasil, tocava no rádio e na tv sem parar, o Morten Harket virou queridinho das menininhas e tal, houve muito adolescente que virou o nariz para a banda (eu, confesso, fiz isso também, depois do álbum Stay on These Roads, embora ainda gostasse dos singles :oops:). New Order tocava também, mas não tão exaustivamente quanto o a-ha, e não tinha nenhum integrante que servisse de sex symbol, daí a reputação parecia ser melhor. :dente:

Enfim, o tempo passou e a perspectiva sobre as bandas também: acho que o a-ha fez música pop de qualidade e teve um grande vocalista. Eu ainda prefiro New Order, mas é inegável que o a-ha não foi só uma "bandinha da moda".
 
não foi só uma "bandinha da moda".
"bandinha da moda".
"bandinha da moda".
me apedrejem se quiserem, mas eu gosto de bandinhas da moda :obiggraz:
e a próxima parte do meu post vai comprovar isso... :hanhan:

OneRepublic - Feel Again

"Feel Again" é o primeiro single da banda OneRepublic de seu terceiro álbum, Native. Uma parte das receitas da venda do single será doado para Save the Children's Every Beat Matters para apoiar os trabalhadores da linha de frente de formação em saúde em todo o mundo.
A canção alcançou o 36º lugar na Billboard Hot 100.
viu? modinha!
 
Última edição por um moderador:
Tenho ouvido (e visto o clip) muito estes dias. Gothic feelings. xD

 
Última edição por um moderador:

Escutando essa pra relaxar um pouco o corpo “moído”

"Marvin (Patches)" é uma canção gravada em 1984 pelo grupo brasileiro de rock Titãs e lançada como single em 1988, retirado do álbum ao vivo Go Back. "Marvin" é versão de uma canção em inglês intitulada "Patches", composta por Dunbar e Johnson e interpretada originalmente pela banda Chairmen of the Board em 1970. A canção em inglês venceu um Grammy e foi regravada por Clarence Carter no mesmo ano em que foi lançada pela banda.”
Fonte: Wikipédia
 
Última edição por um moderador:
I Will - The Beatles
Álbum - The White Album


Vibe romântica...
 
Última edição por um moderador:


Quase cortando os pulsos
mas o que vale é a catarse
 
Última edição por um moderador:

Eu já não consigo ouvir essa música em idioma nenhum sem chorar, em francês, as lágrimas desciam e eu solucei.
 
Última edição por um moderador:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo