• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o último livro que você comprou e por quê?

"César - A Vida de um Colosso" (original em Inglês) de Adrian Goldsworthy. Já o tinha lido em .pdf e achei tão bom que tive que comprar. É um dos melhores livros sobre Caio Júlio César que já li até hoje. Leitura obrigatória!


[]'s!

Sauron, tem esse livro em português?
 
Olha... No título já tomam certa liberdade: "colossus" para "soberano" é de se duvidar. :think:
 
Olha... No título já tomam certa liberdade: "colossus" para "soberano" é de se duvidar. :think:

Vai ver é edição de Portugal, :lol:

Mas, falando sério, esse tipo de coisa também me dá calafrios. Pois embora eu saiba que não existe tradução perfeita nem é isto possível de acontecer, é meio tenso ler palavras que obviamente não deveriam estar lá... Tipo ananos, o_O


[]'s!
 
- Comprei a Trilogia da Série "Fallen" (Lauren Kate)

DSC09329.jpg

- Comprei,porque, sou fraca e não resisto às tentações Natalinas do Submarino.

:disgusti:
 
Essa edição nova de O Hobbit, que lançaram junto com o filme, para dar de presente, e a edição "defintiva" d capa dura e comentada de Peter Pan também para presente.

Prá mim foi o Festim dos Corvos... :D
 
- A trilateral nova fase do capitalismo mundial ("nova", pois o livro é de 78)
- Sociologia crítica - alternativas de mudança

Comprei os dois num sebo por 15 reais ao todo.
 
Os Miseráveis, de Victor Hugo, edição integral em dois volumes. Surpreendentemente barato - os dois volumes me custaram só 20 reais. A edição é de 1967, ameaça cair aos pedaços durante a leitura e tem algumas grafias incomuns nos tempos de hoje. Fora isso, muito boa.
 
O Dom Quixote da Penguin Companhia. Os livros são tão bonitos e agora eu tenho uma desculpa para reler.
 
Adquiri através do site da Livraria Cultura Ficção completa - Bruno Schulz da Editora Cosac Naify. Só falta chegar aqui em casa.

Fiquei com muita vontade de conhecer a obra deste escritor polonês, ainda mais depois que a crítica o aproxima de Franz Kafka, principalmente pela atmosfera de sua obra.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo