• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Warner, FOX] Fringe (5ª Temporada)

Bel

o.O
Última temporada e panz

Acho que vão ficar só procurando as fitas e fugindo dos Observadores =/
 
Pois é, também acredito que devam ficar nisso que você disse, até porque essa última temporada vai ser menor do que as outras né, apenas 13 episódios. Uma pena, se tivesse mais eles poderiam criar mais tramas paralelas, como fizeram nas outras temporadas.
 
Não curti muito o primeiro episódio. Verei os demais entre hoje e amanhã, mas parece que não vai sair disso. Péssimo final para essa série. A terceira temporada foi tão perfeita, que não merecia terminar com uma temporada tão razoável assim.
 
Está legal, e o último episódio foi tenso! Argh, não achei que eles fossem se arriscar fazendo aquilo com um personagem tão crucial. Só espero que não me venham com outro reset na timeline. Eu ficaria decepcionada com um final assim.
Mesmo gostando, não me sinto assistindo ao mesmo seriado das temporadas anteriores... e, sério, quem foi o babaca que veio com a ideia da caça às fitas? ¬¬
E eu sinto uma falta deprimente do lado B T-T
 
  • Amei
Reactions: Bel
Também estou com saudade do lado B. :lol:

E não duvido que role o reset no tempo, pelo andar da caminhada. Infelizmente. Seria um final feliz, mas ruim pra kct.
 
Muito bizarro aquilo que acontece no final, acho que vai trazer consequências desastrosas para os personagens essa atitude do Peter.
 
Muito bizarro aquilo que acontece no final, acho que vai trazer consequências desastrosas para os personagens essa atitude do Peter.

Com esse comentário até me deu "um pouco" de vontade de retomar a temporada, assisti os 3 primeiro episódios e God!Que temporada mais cansativa,entediante e sem trama...eu acabava dormindo,então,resolvi dar um tempo na série.

Eu esperava tanto desse final de série,pelas chamadas criou-se grandes expectativas.
Estava entre minhas prediletas até então...

Saudades do lado "B" também, a Olívia está tão de lado e diferente nessa temporada, até chego a sentir falta da Olivia ruiva...
 
Não fique com muita vontade não, porque fora esse detalhe que mencionei (que por ser bizarro não signifca exatamente que seja bom, hehe) essa temporada continua como você disse: cansativa, entediante :tsc:
Também sinto falta da Red Olivia, e dos outros do outro lado, acho que foi um erro fecharem esse lado da trama.
 
Continuo curtindo. E PIREI no Peter e no Walter no último episódio.
 
Esses dois últimos episódios foram excelentes!! A coisa ficou ótima desde o implante do Peter XD As viradinhas de cabeça que ele deu durante 5-10-10 foram sinistras.
E aquela teoria dos fãs sobre o que aconteceria com Peter acabou se tornando verdadeira mesmo... http://bit.ly/YaERnt
 
  • Curtir
Reactions: Bel
Verdade, isso até me surpreendeu, achei que no último momento ele ia mudar de idéia e voltar atrás. Ainda bem que não o fez, hehe

Pra quem quiser ver o momento mais maluco do episódio, hehe

Bem inspirado em Monty Python, muito doido :lol:
 
Última edição por um moderador:
- Considero fantástica essa revelação de ter sido ele desde o inicio,porque, foi uma completa surpresa (pelo menos pra mim) ele ser o Donald.

- Então, só resta aguardar os 3 últimos episódios e quem sabe voltar a vê-lo :hanhan:


Capa_Face.png




- Concordo com essa observação: "... September está tentando ajudar a Humanidade a derrotar os Observers liderados por Windmark, pois isso permitiria que a Humanidade voltasse a se desenvolver livremente, e também salvaria os Observers do grupo de December, que provavelmente foram presos ou exterminados por Windmark e seu grupo.

E tudo indica também que Michael é o último sobrevivente da linhagem de Observadores liderados por December, à qual ele mesmo teria dado origem.

É o fato dele, Michael, ser uma anomalia genética que teria permitido que ele desse origem a uma nova linhagem de Observadores, que preservaram a capacidade de amar (como aconteceu com August), de chorar (como aconteceu com o próprio Michael quando viu que Nina havia morrido)..."

:think:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo