• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Guerreiros Z vs Defensores de Athena

Status
Fechado para novas mensagens.
Sei lá....
Os Guerreiros Z explodem planetas...
E os CDZ derrotam Deuses...

Sinceramente eu ñ sei quem venceria!
Só sei q eu torço pros CDZ com certeza! :wink:
 
Ah, que sem graça.
O Goku defenderia um meteoro de pegasus com uma só mão, e se ele desse uma Genki Dama giagante, ou Seya ia se desviar e morrer junto c/ a terra que ia desaperecer, ou ia levar e morrer direto.
Nem se compara, o poder de DBZ e muito exagerado, ultrapassando em muito o de CVZ.


Do que falaram, que Gohan após ser arremssado por Cell atravessou cinco montanhas, se lembrem que na batalha das doze casas os cavaleiros eram arremessados e nem passavam dos pilares das casas.
 
realmente....
é só vc comparar as coisas....
qdo o cavaleiro mais forte de bronze (Ikki, q tb é bem mais forte q mtos d oro) se explodiu, o q aconteceu? alguns bons estragos na casa de virgem....
o q aconteceu qdo o Vegeta se explodiu? ou o Cell?
po....simplesmente abriu uma cratera do tamanho d umas 3 casas d virgem no primeiro....e o segundo tinha poder pra explodir a Terra....

claro q eu torceria pros Cavs....é só ver minha assinatura....meu anime favorito sem sombras d duvidas....
mas po....é como eu disse....
a noção de força dos 2 animes é TOTALMENTE diferente....
 
Nao sei se seria tão fácil vencer os Cavaleiros... Quando você vê o Goku viajando à todo poder por exemplo, ele demooooooooora pra cehgar... E pra quem não sabe a velocidade da luz corresponde à 7 voltas no planeta terra em 1 SEGUNDO!!!!!!!!!!! Sabe o que é dar 7 VOLTAS no PLANETA TERRA em 1 SEGUNDO????????? Impossível acertar alguém a essa velocidade...

O Cosmos num é uma adaptação do Ki, uma vez que o Ki provém do poder interior, mas somente do interior... O cosmos é interior e exterior... Portanto contina achando que o Cosmos é mais do que Ki, o que só faz aquelas explosões e tal, mas e dái??? Eu acho o COsmos muito mais atuante do que o Ki, o Ki é simplesmente coisa de tamanho, quanto maior o raio do Ki, mais respeitado é o Guerreiro...

QUanto à poderes, bem vamos lá... Bem se um Kamehameha fosse soltado por Goku contra Seiya, ele desviaria sem problemas nenhum, nunca iria conseguir defender, uma vez que não são super homens, dispõe apenas da armadura que é de bronze e do corpo, que diversas vezes foi dito que era um corpo de um humano normal... Mas uma armadura de ouro seguraria tranquilo um Final Flash...
 
meu..vcs podem comaprr durante anos....mas são animes diferentes...coisa que dah rpa comprar é digimon e pokemon.... cavaleiros se compara mais com yu yu hakusho....tipo samurai warriors term armadura e tals...tb poderia se comparar....quer comaparar dbz num se comapra..vc pdoe comparar db com fly (lembram desse) eva é mais fácil d eocmaprar com power rangers..hehehehe
 
Eu prefiro Cavaleiros....
Se 12 Cavaleiros d ouro unidos podem fazer um mini-big bang, o q um super saiya jin nivel 4 numa fusão pode fazer?
sem cointar q os cavaleiros chegaram ao status d semi-deuses
 
Ok então, pensem assim:
Seiya nao morre nem a pau.
Goku nao morre nem a pau.
Goku estava levando uma BAITA duma surra do Vegeta na primeira luta deles e nao morre. Seiya, mesmo depois de perder quase todos os sentidos, ainda consegue salvar todo mundo.

Seiya acha força lá nos confins de nao sei aonde.
Goku acha força lá nos confins de nao sei aonde.
Por exemplo, no DBZ, na luta Vegeta-Mal vs. Goku-recém-morto, Goku está no PONTO de morrer graças ao Kaioken e de algum jeito consegue soltar mais um Kamehameha.

Seiya tem medo de agulhas.
Goku tem medo de agulhas.
Seiya foge do hospital quando vê a agulha, e quando Goku vê a agulha, prontamente manda aquele garoto-cujo-nome-esqueci pegar as Sementes dos Deuses.

É só comparar... Goku é Seiya usando esteróides :mrgreen:
Ele perde algumas habilidades, mas em compensação consegue explodir planetas com um só golpe. Se Freeza conseguia destruir um planeta com só aquele dedo dele, então Goku destrói a Via Láctea com um mini-Kamehameha. Tanto que Gohan soltou um Kamehameha que era do tamanho do Japão (é só olhar, vc vai notar o TAMANHO do Kamehameha) quando foi contra-atacar o Kamehameha supremo de Cell. Tudo bem que os Cavaleiros viajam na velocidade da Luz. Mas Goku conseguiu, com um Kamehameha, atravessar um sol. E Vegeta fácilmente treinava com a gravidade 400x mais forte que o normal. Poxa, até o Kuririnvai pra lua e manda um Kamehameha na terra. Pronto, terra completamente aniquilada, mas CDZ mortos :|
 
Lord Ryu disse:
Eu prefiro Cavaleiros....
Se 12 Cavaleiros d ouro unidos podem fazer um mini-big bang, o q um super saiya jin nivel 4 numa fusão pode fazer?
sem cointar q os cavaleiros chegaram ao status d semi-deuses

Mas aí você tá se esquecendo que, no mundo de Dragon Ball Z, os deuses tem poder muito inferior ao dos Guerreiros Z...
Exemplo: Kami Sama, que teve que se unir ao Picollo pra lutar contra Cell.....
 
que coisa...são duas coisas diferentes..num tem como comparar..só muda que são dois aniems que marcaram a ahsitoria.....
 
Mas ke eu saiba Kami-Sama num eh deus...
Os Guerreiros z tem uma vantagem, as sementes dos deusess
 
sei la , os dois animes saum muiiito diferentes , e os cavaleiros regulam muito o poder deles , e eles atingem precisamente o INIMIGO e naum soltam golpes enormes q destroem tudo e nao matam o inimigo , se fosse ver por MIRA os cavaleiros detonam , mas se for ver por tamanho da porrada ai os dbz ganham ,sei la nao tem como comparar
 
GOKU vs. SEIYA====> Goku!
Vegeta vs. Ikky====> Vegeta
Picollo vs. Shiryu===> Shiryu
Gohan vs. Yoga====> Gohan
Kurilin vs. Shun====> Kurilin
 
é....
eles meiu q destorceram Kami-sama....
tradução d kami-sama q eu saiba seria Deus....
mas eles fizeram um alienigena e talz....
axei meio tosco....
 
Dragon Ball acaba misturando e distorcendo muita coisa... até mesmo saber quem é Deus é difícil. Além de que existem seres mais fortes que os Deuses (muuuuuito mais fortes), algo no mínimo curioso...
 
uma coisa q eu axo meio tosco é q SEMPRE aparece uma divindade q é superior à divindade q todo mundo axava ser o maior d todos....
é só lembrá....
Começa com Kami-sama; aí veio o Sr Kaiô; aí vem o Grande Sr Kaiô (e junto nóis descobre q eram 4 Srs Kaiôs); aí aparece o Supremo Sr Kaiô e por ultimo o Divino (axo q era isso) Sr Kaiô....
po....
daki a poco vem o Ilustríssimo Sr Kaiô....e depois o Sr Kiô Maioral....
e por aí vai....
 
E quem é aquele sujeito com quem o Goku fala quando morre pela primeira vez ? Um cara gigante, usando terno, senão me engano. Eu achava que ele era Deus...
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo