• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fórum Valinor no Tapatalk

Assim que entrei no fórum pelo celular ele me ofereceu a opção deste programa. Nice. Mas não vou comprar ainda, é dezembro e 3 euros fazem falta em tudo.
 
Não conheço esse aplicativo, mas usando outros equivalentes no Ipod e no Android, ainda não me acostumei a ler e postar no fórum na telinha pequena e tecladinho reduzido. Quando conseguir vou experimentar.
 
To usando direto pelo celular e to achando ótimo! Nenhum pau até o momento. Já estou aguardando ansiosamente pela versão HD para o tablet! :joy:
 
Tapatalk tem pra iPad, iPod Touch, iPhone, Android, Blackberry e Kindle Fire (não tem pra Symbian nem Windows Phone 8). Atualizei a versão do Tapatalk agora cedo, deve melhorar um pouco pra quem usa =]
 
Instalei hj... Pensei que fosse mais complicado, mas até na parte da moderação ele ja vai direto no que preciso moderar. Interessantíssimo isso! rs
 
Re: Fórum Valinor no Tapatalk

instalei o tapatalk recentemente e to curtindo bastante.. eh tudo bem facil de acessar e os posts ficam bem organizadinhos
mas tenho duas duvidas

nenhuma versao tem acentos e pontuacao?

e

nao encontrei os mecanismos de avaliacao de posts, eles nao existem ou estao escondidos aqui?
 
Re: Fórum Valinor no Tapatalk

nenhuma versao tem acentos e pontuacao?

Pois e, Ainurian! Tambem estou com problemas em caracteres especiais desde a ultima atualizacao em janeiro. Minha versao comecou a forcar o login no sistema varias vezes. Ate falei com o TT1 na epoca, achando que era algo no servidor do forum. Desinstalei o tapatalk e a doideira parou. Reinstalei ontem e agora nao tenho mais problemas com login, so com a acentuacao mesmo.
 
Aqui o título do tópico e o quote ficam zuados, mas o resto do post aparece com acentos certinhos =)
 
Re: Fórum Valinor no Tapatalk

Testei com as versoes 2.4.13 e 4.0.17

2.4.13
- Sempre sai html code

4.0.17
- quick reply sai html code
- advanced reply sai acentuacao correta
- edit no advanced reply corrige a acentuacao de posts antigos

Mas pessoalmente n gostei muito da interface do 4.x.x. o painel de novidades eh semelhante, mas o browsing eh bem inferior (mais baguncado) que o 2.x.x

E aparentemente ele tem problemas em memorozar o login/senha. Mas nao sei se eh especifico da versao, testei com o tapatalk ID. Toda vez que eu alternava entre os aplicativos do sistema, o login era perdido.

Ainda pensando se mudo pra 4.x.x ou nao. Apesar desses problemas, a falta de acentuacao enche o saco :think:
 
Re: Fórum Valinor no Tapatalk

Estou usando esse post pra testar acentuação no tapatalk
Estou acessando do laptop. Quando você postou isso, apareceu com acentuação normal pra mim. Quando quotou no post #34, o quote apareceu sem acentuação (ou melhor, com códigos no lugar de letras com acento), mas o restante apareceu normal. Não faz sentido.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo