• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Confessionário literário

Nunca pensei que fosse concordar com o Cantona no quesito literatura, (Não me misturo com gente que lê auto-ajuda, #shorarecalk) mas pra tudo na vida tem a primeira vez e inclusive pode ser que o mundo ainda acabe hoje. Lá vai:

Tô gostando de Lima Barreto

:hihihi:
 
Lá vai:
Tô gostando de Lima Barreto


:hihihi:


Eu gosto muito, é um dos grandes da Literatura Brasileira. Um dos únicos caras que eu tenho vontade de ler a obra completa

--

Comecei a ler Midnight Sun, da Stephenie Meyer, mesmo incompleto.
Tá acabando já :P
 
Última edição:
Mãe ofereceu um Kindle de natal, mas usei de todo o meu autocontrole e pedi pra ela esperar um pouco pra ver se não chega algum modelo melhor. Foi difícil dizer isso mas consegui.
Aí chorei que não ia ganhar nada de natal e ela deixou eu escolher dois livros no Ponto Frio. Alegria só não é maior porque Moby Dick tava em falta.
 
Como assim, Bruce? Tu não tem mais jeito mesmo! De 50 tons de Cinza tu gosta, né? SEU SAFADO!

Esse livro do Scliar é muito legal, seu bocó! :panela:
 
Como assim, Bruce? Tu não tem mais jeito mesmo! De 50 tons de Cinza tu gosta, né? SEU SAFADO!

Esse livro do Scliar é muito legal, seu bocó! :panela:

Cê num sabe mas eu faço cosplay de "50 Tons" - só não digo qual das protagonistas que eu faço. :rofl: (Só que não.)

Mas não é mesmo. Ainda prefiro "Sonhos Tropicais".
 
Não ofendeu. Vou ver se leio "Midnight Sun" pra subir mais um nível. :lol:

Tenta ler a Bíblia pra arrancar esse demônio que habita no seu coração. :lol:

Confesso que não sou tão insuportável quanto pareço, se alguém me presentear com algum livro da saga Crepúsculo, eu leio. Sério, juro que leio.

Não é o tipo de presente que eu mandaria pra você, mas se quiser a gente providencia. =]
 
Confesso que não sou tão insuportável quanto pareço, se alguém me presentear com algum livro da saga Crepúsculo, eu leio. Sério, juro que leio.

Também não sou insuportável - eu comprei e li. Sério, eu comprei e li. :lol:

- - - Updated - - -

Tenta ler a Bíblia pra arrancar esse demônio que habita no seu coração. :lol:

Já li. Mas fiquei preso nos Cantares. :lol:
 
Também não sou insuportável - eu comprei e li. Sério, eu comprei e li. :lol:

bom, eu pelo menos não comprei, peguei emprestado, só que já li 2, isso mesmo, 2 vezes!

confesso que estou empacada há mais de uma semana pra terminar de ler "O Guia do Mochileiro das Galáxias" e tenho muita vergonha de confessar isso devido ao tamanho do livro, mas também confesso que só estou demorando assim porque ando tão cansada que cada vez que começo a ler, eu pego no sono com o livro na mão...
 
Ich, é tanta loucura interplanetária que às vezes cansa um pouquinho mesmo. Também tô nessas, tô lendo o terceiro meio perdida já.
 
Cê num sabe mas eu faço cosplay de "50 Tons" - só não digo qual das protagonistas que eu faço. :rofl:

seria algo assim?

12072-f2976290a6a85faec80f5ff394e5b51c.jpg
 
seria algo assim?

12072-f2976290a6a85faec80f5ff394e5b51c.jpg

Não exatamente... mas valeu pela ideia. :rofl:

Sei que meus fãs masculinos podem me largar depois dessa, mas preciso esclarecer uma coisa: sou hétero, ok? Ainda assim, um cheiro procês, meus amiguinhos. :lol:
 
  • Amei
Reactions: JLM

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo