• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PC Steam

  • Criador do tópico Ainurian
  • Data de Criação
A

Ainurian

Visitante
Olá gamers da Valinor ;D

Criei uma conta no Steam hoje, porque é meu primeiro dia de férias, eu tô solteira, meus amigos tão tudo nas suas cidades e procurei bastante um tópico que falasse especificamente disso por aqui, mas vocês aparentemente são pros e isso é coisinha de noob, haha
Ainda não me aventurei a gastar dinheiros de verdade por lá, e não vou fazer isso por enquanto obviamente, logo estou baixando Team Fortress 2 e Age of Empires.

Quero companhia, amigos, ajudas quando necessário, pra não virar uma pseudogamer que entra dia sim mês não.

Meu perfil lá é esse aqui: http://steamcommunity.com/id/chemgirl_/

Me adicionem, falem comigo, não me deixem no vácuo, please :lol:
 
hmm... nunca joguei esse Age, e também nunca usei steam para jogar, mas preciso de algum jogo online pra descontrair, então sou parceiro. Já te adiciono lá. :lol:
 
Ok :)

Tô sofrendo aqui porque preciso baixar um hotfix pra instalar o Games for Windows live, e o lixo do meu windows é xp..
Mas qdo conseguir, fechou!
 
Tranquilo, eu vou demorar um pouquinho ainda pra baixar tudo.

Ah, tentei te adicionar, mas apareceu a seguinte mensagem: "Não foi possível convidar esse amigo. Seu amigo excedeu seu limite."
Não sei se é problema á aqui, então, se quiser pode tentar me adicionar: http://steamcommunity.com/id/daetar
 
tô lá também: minha ID é abrcosta (email: bonnet@gmail.com).

para quem não conhece o Steam, fica a dica: prestem atenção nas promoções que acontecem ao longo do ano (como no Halloween e fim de ano). comprei Bioshock 1 & 2 por 6 reais e Deus Ex: Human Revolution por 5 reais. os jogos são velhos? sim. mas qual é a urgência para comprar um jogo que só é single player? nenhuma. veja o caso do Dishonored, que lançou faz pouco tempo. o jogo não tem multiplayer (o que poderia justificar uma compra apressada, para aproveitar os servidores cheios) e custa mais de 100 reais. se vc esperar alguns meses vai poder comprar por muito menos do que isso sem nenhuma perda. outro jogo que comprei por 5 reais foi Darksiders (o primeiro), que valeu muito a pena.

em suma: no steam dá pra fazer compras com excelente custo benefício se você tiver paciência de esperar os bons preços. além disso, Team Fortress 2 é de graça e garante uma boa diversão (por um tempo).
 
Steam é a perdição. Eu sou praticamente um patrocinador contribuinte do Steam, sempre que vejo um jogo foda em promoção acabo comprando, hoje em dia eu tenho um monte de jogo que não jogo nunca.

Mas que é um ótimo serviço e um enorme incentivo ao mercado de games brasileiro isso é. Ando meio sem companhia pra jogar também, quem quiser adicionar meu Usuário é YamanaHero
 
Fazia um tempo que não entrava no Steam, mas encontrei logo de cara dois jogos muito interessantes:

- Dust: An Elysian Tail (25 reais)
- Gunpoint (16 reais na pré-venda)

Sinceramente? Acho caro. Vale a pena colocar na wishlist e esperar ficar abaixo de 10 reais.
 
Cara, que medo de estourar limite do meu cartão nessa summer sale.

Já comprei vários games.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo