• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

NFL - Temporada 2012/2013

Sorte de Campeão é demais né. Os Reds ainda tão longe da briga dos playoffs... mas q o cara é muito diferenciado é... ele e o Luck tão destruindo logo no 1o ano
 
Sorte de Campeão é demais né. Os Reds ainda tão longe da briga dos playoffs... mas q o cara é muito diferenciado é... ele e o Luck tão destruindo logo no 1o ano

verdade, foi um exagero. mas eles não estão tão longe assim não. acho que eles entram no Wild Card, saem os Bears.
E o maluco ganhou uma lesão por causa de uma das suas corridas.. Disseram que não é grande coisa, tomara que não seja mesmo!

Vim dar um oi para os 58 pontos do Seattle sobre o cardinals.


OLOCO BIXO

Wtf aconteceu nesse jogo??? O Cardinals tava jogando só com a defesa? Vi o resultado no site da Nfl, achei que tinha sido um erro de digitação :lol:
 
Ontem a derrota dos Patriots foi uma daquelas que não deixam o torcedor triste. Pra falar a verdade, eu até gostei dessa derrota. Veio na hora certa, depois do título da divisão garantido, pra quebrar uma sequência grande de vitórias que podia inchar demais o ego do time. O time está jogando muito, sem dúvida, mas ainda tem seus defeitos e tem que entrar em campo bem ligado se quiser ganhar o Super Bowl esse ano.

E além disso tudo, o time conseguiu uma reação muito improvável, empatando um jogo no qual estava 4 TD atrás. Mostrou que tem concentração e poder de reação, coisa que conta muito em jogos de playoff.
 
Realmente, que reação fabulosa!
Já o Broncos ganhou acho que a nona consecutiva.. Esse negócio de ego inchado me deu medo :think:

E a derrota dos Giants? Meu... 0 pontos :blah:

Mas o mais legal da rodada foi o empate entre 3 times da NFC East, Redskins, Cowboys e Giants. Na rodada anterior, o Redskins tava fora no Playoff Picture. Agora, ele tá simplesmente em quarto lugar, a frente de equipes com melhores campanhas. E isso sem o RGIII!
 
Ontem a derrota dos Patriots foi uma daquelas que não deixam o torcedor triste. Pra falar a verdade, eu até gostei dessa derrota. Veio na hora certa, depois do título da divisão garantido, pra quebrar uma sequência grande de vitórias que podia inchar demais o ego do time.
mimimimi. vitória é vitória, e agora é a hora que os times estão buscando garantir a BYE week nos playoffs. e isso conta MUITO.

O time está jogando muito, sem dúvida, mas ainda tem seus defeitos e tem que entrar em campo bem ligado se quiser ganhar o Super Bowl esse ano.
kct viu, mais papo de torcedor novo. nem começou o playoff e já tem torcedor falando em super bowl.

E além disso tudo, o time conseguiu uma reação muito improvável, empatando um jogo no qual estava 4 TD atrás. Mostrou que tem concentração e poder de reação, coisa que conta muito em jogos de playoff.
o denver virou um jogo com 24 pontos atrás e ainda botou mais 10 pontos. entrou para história, mas só. jogo em temporada regular não conta muita coisa não, só a vitória.
o que importa MESMO é como o time se ajusta nos playoffs (motivação dos jogadores, foco no jogo). E já vi muito time que era rolo compressor na temp regular amarelar e vice versa.
principalmente quando um ataque dominante é dominado pela defesa esmagadora (Pats vs Giants no super bowl da 'temporada perfeita'...)
 
mimimimi. vitória é vitória, e agora é a hora que os times estão buscando garantir a BYE week nos playoffs. e isso conta MUITO.

Nos últimos dez anos quem não teve o bye ganhou o Super Bowl 5 vezes. E quem teve o bye ganhou 5 vezes. Ou seja, bye não conta NADA, nem contra, nem a favor.
 
Nos últimos dez anos quem não teve o bye ganhou o Super Bowl 5 vezes. E quem teve o bye ganhou 5 vezes. Ou seja, bye não conta NADA, nem contra, nem a favor.
BYE week de playoff não tem nada relacionado com o SB. Isso pq os dois campeões das conferencias tem uma semana de folga antes do SB. Ou seja. 100% dos times que chegam no SB tiveram uma semana de BYE antes do SB...

BYE Week de playoff é extremamente importante. tanto é que tem time que mesmo estando campeão de divisão se mata de jogar nas semanas finais para garantir o descanso de 1 semana para estudar os possiveis adversários (tecnicos) e preparar o time!
saúde dos jogadores após 16 semanas de partidas é extremamente importante.
geez...
 
Passou a semana 16 e "fechou" os times da AFC para os playoffs, sendo a semana 17 crucial para determinar o seed de cada time, mas até o momento é o seguinte:

AFC:
1st - Houston Texans 12-3 (South)
2nd - Denver Broncos 12-3 (West)
3rd - New England Patriots 11-4 (East)
4th - Baltimore Ravens 10-5 (North)
5th - Indinapolis Colts* 10-5 (South)
6th - Cincinnati Bengals* 9-6 (North)
*wildcard
As cores iguais indicam quem vai enfrentar quem na semana do WC.
Em negrito é BYE Week

NFC
1st - Atlanta Falcons 13-2 (South)
2nd - Green Bay Packers 11-4 (North)
3rd - San Francisco 49ers 10-4-1 (West)
4th - Whashington Redskins 9-6 (East)
5th - Seatle Seahawks* 10-5 (West)
6th - Minessota Vikings* 9-6 (North)
* Wild Card
As cores iguais indicam quem vai enfrentar quem na semana do WC.
Em negrito é BYE Week

On the run for Wildcard spot:
Chicago Bears 9-6 (North)
Dallas Cowboys 8-7 (East)
New York Giants 8-7 (East)

http://www.nfl.com/news/story/0ap10...ayoff-scenarios?icampaign=Playoffpicture_news
 
Eu ainda acho que o Broncos vai levar essa seed 1. Já na NFC acho que não vai ter mudança na parte de baixo do playoff picture. Não tem nada pra Cowboys e Bears, e muito menos pros little Giants.
 
Eu ainda acho que o Broncos vai levar essa seed 1. Já na NFC acho que não vai ter mudança na parte de baixo do playoff picture. Não tem nada pra Cowboys e Bears, e muito menos pros little Giants.
denver precisa vencer e torcer para os texans perder ou empatar.

acho pouco provavel o 1st seed.
 
denver precisa vencer e torcer para os texans perder ou empatar.

acho pouco provavel o 1st seed.

Verdade, mas se formos comparar os adversários dos dois nessa última rodada, a situação tá bem mais favorável pro Denver, que pega o Kansas City, do que pro Houston, que enfrenta o Indianapolis fora de casa.
 
Pats em DEN nunca foi favoravel para os PATS.

hoje primeira baixa da falta da BYE week. RG3, e com ele, os red skins.
 
Acho q se ele tivesse 100% tinham boas chances de levar o jogo, mas aquele sack sequido do fumble fudendo a perna acabaram com qq chance dos Skins. E q ele volte 100% ano q vem q ele já melhorou demais o time.
 
Desculpa intrometer nesse tópico, mas não irei abrir outro sem uma perguntinha antes.
Alguém aqui assisti a NHL?
 
Pra mim o Patriots é perigoso dentro ou fora de casa.

Também queria que o Redskins tivesse passado, mas é legal ver o Seahawks chegar com moral pro jogo contra o Falcons. Poucas rodadas atrás ninguém previa eles nos playoffs.. Mas eu ainda acho que o campeão dessa conferência sai do outro jogo.

Desculpa intrometer nesse tópico, mas não irei abrir outro sem uma perguntinha antes.
Alguém aqui assisti a NHL?

Eu não assisto..
 
Acho q se ele tivesse 100% tinham boas chances de levar o jogo, mas aquele sack sequido do fumble fudendo a perna acabaram com qq chance dos Skins. E q ele volte 100% ano q vem q ele já melhorou demais o time.
tinham de ter colocado ele no banco ainda no segundo quarto, após aquele scramble que ele saiu mancando.
 
Olha, quem não está vendo Denver Broncos x Baltimore Ravens não sabe o que está perdendo. Jogaço!
No momento, começando a prorrogação, após empatarem em 35 x 35. Tiveram dois lances antológicos: um return do Broncos de 104 jardas após o intervalo e tocuhdown do Ravens com passe de 60 jardas faltando 1 minuto na 3rd & 3 e sem timeouts.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo