• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que vc queria ser quando criança?

Nossa...não faz tanto tempo,mas eu não lembro bem.
*Sempre quiz ser jogadora de futebol.
*Queria seguir carreira tocando violão(não tem como né)
*Sonhava em ter meu próprio parque,pra acampar a vida toda perto dos animais.
*Ser a Wendy do desenho do Peter Pan.


Não sabia que ser alto era tão desejado assim.:lol:
Eu bem queria ser mais alta mesmo,assim faria a diferença nos jogos de volei.
Sou baixinha pra volei.
 
Eu queria ser cobrador de ônibus, mano... Fiquei vidrado quando peguei meu primeiro busão e vi aquele homem todo-poderoso que engordava seu bolso com as moedas da geral...
 
Não que eu quisesse ser, mas confesso que, como (ex?) leitora de quadrinhos, eu sempre tive uma admiração muito grande pela Sue Richards (porque Quarteto Fantástico é tudo de bom!); sempre preferi a Gwen a Mary Jane (querer ser esposa de herói também conta, não? Embora eu ache que isso seja bem masoquista!); sempre adorei a Jennifer Walters, e sempre tive uma afeição imensa pela Emma Frost (sou uma herege que não curte a Jean. Me processem!), que é foda. Como ela disse ao Scott, certa vez, "Nem sempre tem a ver com 'bem' e 'mal'".

E para não dizerem que sou marvete, sempre adorei a Diana e a Selina. Etc.

Quando era criança, eu queria ser freira ( :lol: ) e professora.
 
Aah,os clássicos.!
Jogadora de futebol e astro do rock, pirata, samurai ou uma heroína dessas de desenhos (especialmente de animes,hahahah) xD
acho que eram só esses... :P
 
Última edição:
Eu queria ser cobrador de ônibus, mano... Fiquei vidrado quando peguei meu primeiro busão e vi aquele homem todo-poderoso que engordava seu bolso com as moedas da geral...
Diria que bem peculiar o seu desejo... hahahaha
Essa eu nunca tinha escutado :lol:
 
Quando eu era criança, eu imaginava ser a Power Ranger rosa. É, bons tempos... HAHAHA!

^^


Quanto a algo mais "real", queria ser nadadora. Mas parei de nadar por problemas de saúde. :/
 
Eu já quis ser um dinossauro quando eu tinha 6 anos.E o homem aranha qnd tinha 8.E aos 14 queria ser bilionario xD
 
Ah, eu sempre quis ser uma bruxa...

Também. Com vassoura, caldeirão e capa preta. Acho que de todas as fantasias de criança foi a mais intensa e a que durou mais tempo

Uma guerreira também servia. Algo nos molde de Crônicas do Mundo Emerso (não que eu conhecesse a história na época, afinal nem tinha sido escrito, mas é só para exemplificar o tipo de guerreira)

Já quis ser Jedi ou Batgril, mas atualmente eu ando mesmo é querendo ganhar na megasena com bilhete achado. :lol:
 
Estou chegando à conclusão de que eu tinha mais certeza do que queria ser quando era criança. Hoje eu não tenho mais certeza de nada.
 
queria ser jogador de futebol, mas daí Ronaldo, Ronaldinho, Kaká, Zidane, Messi, C. Ronaldo, etc... não teriam o status que têm hoje, então deixei quieto... :roll:...:mrgreen:...:cool:...

mas sério, queria ser jogador, caminhoneiro ou hippie (é assim que escreve?)
 
Eu queria ser cobrador de ônibus, mano... Fiquei vidrado quando peguei meu primeiro busão e vi aquele homem todo-poderoso que engordava seu bolso com as moedas da geral...

Ri alto com esse post! :rofl:
Quando era guri, eu queria ser bombeiro, depois, por volta dos dez anos eu queria ser ilustrador do Magic! :lol:
 
Eu queria ser cobrador de ônibus, mano... Fiquei vidrado quando peguei meu primeiro busão e vi aquele homem todo-poderoso que engordava seu bolso com as moedas da geral...

:rofl:

Desde que me conheço por gente, sempre quis ser adulto. :jornal:

Mas, lá pelos meus 6, 7 anos, também queria ser motorista de caminhão de lixo. :dente:
 
Eu queria muito ser estilista.
Que menina na face da terra nunca fez as roupas das próprias bonecas com pedaço de retalho velho e uma tesoura?
Lembro de um dia que fui com minha avó pro trabalho dela e ela me deu um monte de retalho que a patroa dela ia jogar fora.
Fiz roupas pra todas as minhas bonecas e minha avó dizia que eram lindas :)
 
Sei lá, eu queria ser tanta coisa quando criança. Mas o meu grande sonho era virar um "cientista". Sei lá, eu nem sabia o que um cientista fazia, mas em filme e tudo quanto via, sempre gostava dos personagens "cientistas". Hoje quero ser psicólogo (se bem que por enquanto só tenho 14 anos, he), isso conta como cientista?

EU INVOCO!
renascertpico.png
 
Eu demorei bastante para decidir o que eu queria ser...

Desde criança, meu sonho era ser Bióloga. Minha ideia era me mudar para a África e morar em um trailer no meio da savana, estudando o comportamento dos animais e tirando fotos para o Discovery ou National Geografic. Depois decidi que seria bióloga marinha e que estudaria cetáceos pelo Brasil... Tinha tanta certeza que seria assim, que passava meu tempo livre estudando sobre isso pela internet e fazendo uma pasta sobre a população de cetáceos brasileira entre outras coisas.

Minha vontade aumentou quando me apaixonei pelo meu professor de Biologia no segundo grau. :roll:
Ele sempre me apoiou na minha decisão e sempre se colocou à disposição, caso eu precisasse de alguma ajuda depois que eu entrasse na faculdade.

Passei para Bio na UNIRio e UFRJ... Primeiro semestre na UNI e segundo na UFRJ.
Meu primeiro semestre foi maravilhoso, mas no meu segundo, meus professores começaram a testar meu sonho. Ouvia diariamente que todo mundo que se formava em Bio estava fadado a trabalhar como professor ou trancado em um laboratório (ambas coisas que jamais conseguiria fazer). Além disso, ir para o Fundão todo dia estava me matando... Se eu ainda me despencasse para lá para ter aula com professores que me apoiavam ou pelo menos não me colocassem para baixo o tempo todo, ainda ia, mas estava muito complicado.

Resultado? Larguei a faculdade faltando 2 períodos. Não aguentava mais....

Aí era pensar oq eu seria depois disso...
Pensei em fazer Arquitetura, Direito e Psicologia. Não conseguia decidir, via coisas muito positivas nas três profissões.
Acabei optando por Psicologia. E hoje posso dizer que tenho certeza que fiz a escolha certa. :grinlove:

E como ainda tenho muito tempo aí pela frente, quem sabe eu não termino a minha fac de Biologia e faço uma de Piano?!?!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo