• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que você está lendo? [Leia o 1º post]

Re: O que você está lendo?

Eu tava relendo Budapeste, para tentar me distrair da tensão da proximidade da defesa, mas acabei de ganhar (da Fernanda :grinlove:) "O nome do vento" e "O temor do sábio". E estou inclinada (:lol:) a deixar o Budapeste no cantinho e começar a ler "O nome do vento", que veio com uma dedicatória ESPETACULAR.
 
Re: O que você está lendo?

Como eu sou um doente mental obssessivo-compulsivo etc etc etc, encasquetei que vou ler, depois de Grande Sertão, Dublinenses (releitura), Retrato do Artista quando jovem (leitura, chegou pelo correio ontem, aliás) e Ulysses (releitura).

Agora me esbarrei em querer reler Sagarana e Grande Sertão depois disso tudo.

Preciso me tratar.

Mas o grande problema é, além de precisar retomar Eliade e Nárnia, pretendo reler Crônicas de Gelo e Fogo (já que meu box com os livros pocket chegou ontem também).

Ai, Jesus...
 
Última edição:
Re: O que você está lendo?

Iniciando a leitura de O Grande Gatsby para ter um primeiro contato com Fitzgerald.
 
Re: O que você está lendo?

vixe, nem sei o que estou lendo mais. o neuromancer está em stand-by há mais de mês (ontem ainda o retomei por 30 páginas).
ainda lendo o vigiar e punir do tio fester. estou com meu livro de criminologia crítica pela metade também, mas a prova é sexta então corro contra o tempo. deixei de lado o economia política para o curso de direito, porque a cadeira acabou e fiquei com "a". mas terminá-lo-ei nas férias, por questão de honra. lembro vagamente de estar lendo o teatro completo do antônio calado também.
e amanhã passarei na biblioteca para pegar uns 10 livros diferentes porque tenho dois ensaios e dois portfólios pra fazer até dia 10/01. =P
assuntos para ensaios: política e teoria do estado (pensando em escrever sobre a cidade-estado grega); filosofia (pensando em tratar de filosofia da arte/estética, quem sabe puxar pro lado da literatura, se der tempo/vontade).
a leitura dessa naba toda deve incluir, em tese, a política do aristóteles e alguma coisa dos cursos de estética do hegel. quiçá a cidade antiga do coulanges (mas não todo porque o tempo "ruge"! haha)

zeus, tende misericórdia! :hxhx:
 
Última edição por um moderador:
Re: O que você está lendo?

Te dei coração pq cê tá precisando: nuss, quando coisa técnica pra ler 8-O

E, carol, até Janeiro? Pff... eu estudo até março :dente:
 
Re: O que você está lendo?

Agora estou lendo "Morte Súbita" JK ROWLING. Muito bom, muito diferente de HARRY POTTER.
 
Re: O que você está lendo?

Hmn, que inveja de vocês. Tô ameaçando encarar o um retrato do artista quando jovem, por enquanto tô só na ameaça.

mouse480x304.jpg
 

Anexos

  • Mouse-480x304.jpg
    Mouse-480x304.jpg
    43 KB · Visualizações: 5
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo