• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Microsoft = D20

Skywalker disse:
Mas, ao mesmo tempo discordo do Beorn, pois não acho que o D&D necessite do combate pra alegrear o jogo... se pode ter uma diversão muito boa apenas roleplayando (!)...
tb axu,,, ja q o massa de um jogo de rpg eh ver um tief se dando mal na rolagem de dados e inventando 851484541368 mintiras para sair ileso, ou zuar aquele meio-orc imbecil..... ou interpretar o meio-orc imbecil fazendo compras!
 
Valanice...
Sem querer ser chato mas... :eek:
O Tormenta ganhou uma versão D20 :mrgreen:

Eles abandonaram o sistema Daemon...
Até a Spellbrasil já publicou isso!
 
Não vc não está sendo chato, moço! :D :D :D

Mas não entendi porque vc achou que eu iria me incomodar com essa notícia. :o?:
 
Ae, na boa... comparar o D20 com a microsoft é a coisa mais tosca que eu já ouvi na vida... se o D20 tivesse que ser comparado, algo que se aproximaria mais da realidade seria o Linux. É só pensar que vcs verão a besteira: O d20 é aberto? Qualquer um pode desenvolver com base no sistema? Ele é livre? Tem que se pagar licença??? Pow... é claro que não... tipo o d20 está para o RPG mais ou menos assim como o GPL está para a informática...
 
Ptah Murray disse:
Huuummm. monopolio não vira, porque a WW nunca ira colocar seus jogos com sistema da concorrente

A WW está lucrando dinheiro a beça com suas publicações em d20...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo