• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

AS DUAS TORRES - Eu já vi! E vc?

Bom, o destaque do filme é realmente o Gollum! Merece oscar e melhor ator 8-)

Falando sério, é a coisa mais fantástica que eu já ví em cg. As expressões faciais são fantásticas.
 
Sméagol disse:
SMÉAGOL RULES!
VIVA O MÉMÉ!
GOLLUM PRA GOVERNADOR!

ae smeagol hueahaueauea

tipow pq tu nao faz uma coisa mais roxiz?

termina suas msgs assim: se mestre bonzinho.....smeagol tb bonzinho.... uaehauheahuea... roxxxx

quero ve o filme, tow loko.. :(

vo acaba baixando na net hehehe
 
chiiiiiiiiiiiii


Todo mundo sabe q Sméagol é bonzinho, nen preciso reinterar tal idéia, já que sabemos q sméagol é bonzinho, e mestre bonzinho tambem, mas Hobbit gordinho mauzinhgo, afinal Sméagol é bonzinho, de bondade, por que ele é bom, o Sméagol, que não é o Golum, que por sua vez é mauzinho, Gollum mauzinho, sméagol bonzinho, Mestre bonzinho, peixe bonzinho, vem brincar com o sméagol vem peixinho....

Para + informações de restos alimentares entre em www.smeagol.kit.net

esse Ed Matar!
 
Realmente Sméagol/Gollum foi um grande destaque do filme, juntamente com a batalha Gandalf X Balrog... Outra coisa que merece mérito é a trilha sonora que é muito da hora, já encomendei o CD e enquanto isso curto a trilha em mp3 :mrgreen:
 
Re: chiiiiiiiiiiiii

Sméagol disse:

Todo mundo sabe q Sméagol é bonzinho, nen preciso reinterar tal idéia, já que sabemos q sméagol é bonzinho, e mestre bonzinho tambem, mas Hobbit gordinho mauzinhgo, afinal Sméagol é bonzinho, de bondade, por que ele é bom, o Sméagol, que não é o Golum, que por sua vez é mauzinho, Gollum mauzinho, sméagol bonzinho, Mestre bonzinho, peixe bonzinho, vem brincar com o sméagol vem peixinho....

Para + informações de restos alimentares entre em www.smeagol.kit.net

esse Ed Matar!

ahuehauehuaea... rox rox rox.. show smeagol show... :)

ei uruk, tu amei a trilha sonora de AdT e baixei os mp3 pra fica ouvindo...

O que achou de Evenstar?
 
EU NÃO VOU ENTRA AQUI!EU NÃO VOU ENTRA AQUI!EU NÃO VOU ENTRA AQUI! :mrgreen:

HEHEHE! Até eu ver o filme eu não leio nadinha aqui!
 
A Warner realizou uma sessão especial de O Senhor dos Anéis: As Duas Torres para a imprensa de São Paulo, na última sexta-feira. Nosso colaborador Claudinei Costa esteve presente nessa exibição fechada e compartilhou conosco algumas de suas impressões sobre o filme. “Um espetáculo cinematográfico dirigido de uma forma impressionante... com atuações espetaculares e um ritmo alucinante!”, comenta. Assim como a imprensa internacional havia adiantado, Gollum também chamou a atenção de Claudinei: “O personagem chega a ser tão real que assusta a platéia no começo e, no decorrer do filme, faz com que todos se sensibilizem com sua história. Os profissionais da Weta Digital capricharam”.

A propósito: durante a pré-estréia do filme em Nova York, Elijah Wood disse algo interessante sobre a terceira parte da trilogia, O Retorno do Rei. Jornalistas comentaram com o ator que o intervalo de um ano até a estréia do capítulo final já estava provocando ansiedade. Wood então disse: “Eu sei, e ele pode ser ainda maior”. Ficou a dúvida se ele referiu-se ao tempo de espera ou à duração do filme. Mas o ator logo escapou: “O quê? Eu não disse nada!” Esperto esse hobbit…

Fonte: Cinema em Cena
 
Ah sim

A matéria sugeriu que eu, Fábio Cabral, disse que o filme tinha cunho racista

Mas houve um grande erro

Eu disse que, no início, considerei Tolkien racista, mas que hoje não penso assim

E o jornalista na matéria sugeriu que eu considerei racista o filme

Um grande erro

deveria eu mandar um mail para o jornal reclamando?
 
Assim é a imprensa sensasionalista

Tudo bem

Mas devo esclarecer aqui que eu não chamei o filme de racista :x

Aliás, nem apareceram ainda os "homens negros semelhantes a semitrolls com olhos brancos e línguas vermelhas" do Extremo Harad... :roll:

Só apareceram os homens morenos do Harad Próximo

Pelo menos eu vi os Olifantes! :D
 
Legal os dois na capa!!!! Só hoje fui ver!!! Vou guardar de recordação!!! :grinlove:
O legal é que a reportagem começa falando do Ka Bral!!!!!!! :D
 
Ka Bral o Negro disse:
Ah sim

A matéria sugeriu que eu, Fábio Cabral, disse que o filme tinha cunho racista

Mas houve um grande erro

Eu disse que, no início, considerei Tolkien racista, mas que hoje não penso assim

E o jornalista na matéria sugeriu que eu considerei racista o filme

Um grande erro

deveria eu mandar um mail para o jornal reclamando?

absolutamente normal... jornal geralmente faz isso, distorcer um pouco o que dizemos pra parecer mais interessante
 
bruncky disse:
Elrond não quer a Arwen e o Aragorn juntos pois ele vai morrer, e ela vai sentir uma dor muito grande... Ele quer que ela vá com os outros Elfos (os que não foram para Helms Deep) para Valinor...

ei bruncky, eu entendi isso...q o elrond nao tem esperanças, mas no livro ele fala o contrario, mostra ele mais confiante e ele fala que eles so vao ficar juntos qdo o aragorn reivindicar o trono do herdeiro de gondor.....isso quer dizer q ele confia no aragorn....
 
Eu mandaria um e-mail sim.

É o que você disse, ele não pode contar do jeito que está com vontade, tem que ser o que você disse.
 
Vou ferrar um pouco esta página do Fórum postando uma imagem grande..... se ficar exageradamente grande eu edito depois....


É com o convite para a imprensa de ADT....... tão lindo quanto o convite para a pré estréia dos fãs...... que não tenho escaneado ainda
 
Re: chiiiiiiiiiiiii

Um aNeL disse:
Sméagol disse:

Todo mundo sabe q Sméagol é bonzinho, nen preciso reinterar tal idéia, já que sabemos q sméagol é bonzinho, e mestre bonzinho tambem, mas Hobbit gordinho mauzinhgo, afinal Sméagol é bonzinho, de bondade, por que ele é bom, o Sméagol, que não é o Golum, que por sua vez é mauzinho, Gollum mauzinho, sméagol bonzinho, Mestre bonzinho, peixe bonzinho, vem brincar com o sméagol vem peixinho....

Para + informações de restos alimentares entre em www.smeagol.kit.net

esse Ed Matar!

ahuehauehuaea... rox rox rox.. show smeagol show... :)

ei uruk, tu amei a trilha sonora de AdT e baixei os mp3 pra fica ouvindo...

O que achou de Evenstar?

Cara Evenstar e Breath Of Life dao show !!! realmente Howard Shore tá detonando nessa trilha !!! Outro tema da hora é o de Rohan, que aparece primeiro em Riders of Rohan. Gollum's Song também é do caralho !!! muita gente não curtiu mas eu curti sim, depois de assistir ao filme ela se encaixa perfeitamente para o personagem, além do mais a Emiliana torrini canta muito parecido com a Bjok que eu curto pacas.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo