• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[da] [Semana]: Melhor Série de Comédia s/ Ser Atual

Qual melhor série de comédia que parou de ser produzida?

  • Mad About You

    Votos: 0 0,0%
  • Third Rock From the Sun

    Votos: 0 0,0%
  • Cheers

    Votos: 0 0,0%
  • Taxi

    Votos: 0 0,0%
  • I Love Lucy

    Votos: 0 0,0%
  • Facts of Life

    Votos: 0 0,0%
  • Full House

    Votos: 0 0,0%
  • Fresh Prince of Bel-Air

    Votos: 0 0,0%
  • Outra ( citar no post )

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    174
Status
Fechado para novas mensagens.

Tisf

Delivery Boy
Hummm... desculpem pelo atraso... :mrgreen:
Dessa vez será eleita a melhor série de comédia que não está mais sendo produzida!!!
Seguindo sugestão do nosso caro colega Knolex :D
____________________________
RESULTADOS ANTEIRORES
Melhor ator de TV: Raul Cortez
Melhor atriz de TV: Fernanda Montenegro
Pior Programa - Rede TV!: Canal Aberto ( João Kléber )
Pior Programa - Record: Ed Banana ( Ed )
Pior Programa - Bandeirantes: Hora da Verdade ( Márcia Goldschmidt )
Pior Programa - SBT: Domingo Legal ( Gugu )
Pior Programa - Globo: Sandy & Júnior ( Sandy e Júnior )
Pior Programa da TV Aberta: Canal Aberto ( João Kléber )
Melhor Série de Comédia Atual: Friends
 
putz....
SEMPRE amei Full House !!!!
axava MTO manero....

eu tb gostava mto de Step by Step....
Fresh Prince num fica mto atrás....mas fica em 3º....
 
Dessas eu soh assisti fresh prince.. mas a mais engraçada q eu vi foi Married with Children
 
Tisf.. não poderia escrever Série de Comédia Encerrada?

OK..
fui eu que sugeri essses candidatos via MP..

Seinfeld é a melhor.. mas minha favorita é MAd About You.. fiquei na maior dúvida.. AMO essas séries.. TAxi, Cheers são outras duas que adoro... I Love Lucy é clássica... e tem thirds rock from the sun.. que era simplesmente hilárisa..

mAs Paule Jamie ganharam meu voto.. Mad About You na cabeça.. po.. até botei o nome do meu cachorro sendo Murray!
 
Eu tb vou votar no Married with Chidren!
Como ele não figura na enquete, meu voto vai para outros.
Fica aqui exposto que foi pra Married with Children!!!
 
Putz meu seria para Mad About You mas Seinfield é muito bom.. :obiggraz:

Portanto o mue voto foi para Seinfield :mrgreen:
 
Meu voto foi pra Mad About You. Nunca assisti a um episódio de Taxi e/ou Cheers inteiro na minha vida. E achava Seinfield mais ou menos e até preferia Married with children a Seinfield.

Só uma observação a mais para os mais nostálgicos: ainda temos Os Três Patetas, A Feiticeira, Jeenie é um Gênio, Super Vicky...
 
Seinfeld! Concordo com o Knolex. Na verdade, as minhas 3 séries favoritas são Friends, Seinfeld e Mad About You. As 3 são ótimas. Mas a ordem é Seinfeld, Friends e Mad About You, por isso, Jerry, George, Kramer e Elaine levam meu voto!
 
Acho que eu sou uma das poucas pessoas que não curtem muito Seinfeld. Tem alguns episódios que são bem legais, mas no geral a série tem algo que não me agrada...

Eu gostava muito de Jeannie é um Gênio e a Feiticeira... Mas meu voto vai para Mad About You. O Paul e a Jaime eram demais, mas quem arrasava eram os pais do Paul... :D
 
:mrgreen: Meu voto foi para a melhor série sobre o nada: Seinfeld. Eu não perdia nenhum episódio, e não perco, estou assistindo as reprises. É simplesmente hilário... Um amigo que mora em Nova York me disse que a cidade parou no dia do último episódio. :wink:
 
Séries com temáticas familiares dificilmente são de qualidade. Ponto.

Raramente deixam de cair na mesmice, sendo que ficam tão previsiveis que dá pra se calcular o que vai acontecer em determinado episódio simplesmente ao assistir três minutos do mesmo. :?

Poucos se destacam como The Cosby Show, Family Ties (Caras & Caretas) e... e... esqueci. 8O

Falando em Family Ties, um dos melhores episódios é onde o personagem do Tom Hanks (em participação especial) usa uma tigela de cereais e uma banana pra fazer uma analogia da relação funcionário/empresa.

Foi uma das poucas cenas de sitcom em que eu aplaudi junto com o publico. :lol:

Mas deixando de viajar demais, eu informo que meu voto não poderia deixar de ser Seinfeld. Simplesmente um dos seriados mais geniais da história da televisão.

Eles foram além das tradições e clichês de sitcoms e criaram um estilo único e marcante de contar piadas. Basicamente, eles conseguiam fazer piada com qualquer coisa. 8-)
 
Eles foram além das tradições e clichês de sitcoms e criaram um estilo único e marcante de contar piadas. Basicamente, eles conseguiam fazer piada com qualquer coisa
É isso aí, Sr. Raposa!
Seinfield é a melhor!
 
Poxa! Jeannie é um Gênio é demais!!!
Muito cômica aquela série!!! Sem falar que a Jeannie é linda!!!

Eu sou apaixonado por ela!!! Ela é a mulher dos meus sonhos!!!
1º: Ela é gatíssima (E o melhor: vai continuar assim pra sempre!!!) 8-)
2º: Ela está sempre pronta a realizar qualquer desejo de seu amo (Qualquer mesmo!!!) :mrgreen:
3º: Ela é perdidamente apaixonada por seu amo!!! :grinlove:

Ai... ai...
Definitivamente... I Dream of Jeannie!!! :grinlove:
 
Third Rock From the Sun

Pq eu ria muito dos aliens com problemas de adaptação na terra
Tem uma vez que eles participam de uma encenação de uma peça numa mansão e eles acharam realmente que tinha ocorrido um crime, eu ri de cair da cadeira das situações que eles se meteram entre muitas outras vezes só para nos entenderem como raça :lol: :lol:
Gosto de várias dessas que foram selecionadas como Cheers, Mad About You, Taxi, Full House, Fresh Prince of Belair, mas a família Soloman sempre me faz ficar na tv por mais alguns minutinhos,e mesmo sendo reprise eu riu de novo.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo