• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pvp

Doubt.jpg

Alguém sabe me dizer por que tendo o mesmo número de personagens, porém com média de níveis menor que o meu, meu oponente tinha mais pontos de HP/SP?

E o mesmo acontece com ACC. :disgusti:

É assim mesmo? Qual a lógica?
 
Última edição:
Impressionante como os desenvolvedores agem: fazem um puta trabalho de nerf para deixar o PvP equilibrado... funciona muito bem! E lançam, em seguida, uma Spec Ops com itens que fazem uma diferença enorme... a ganância é muito grande (ou a burrice) hahahaha
 
Já deram uma arrumada.

O Odin's Staff foi nerfado, o HP só volta pra 25% se você não morrer, se for um ataque fatal o personagem morre e pronto.
O buff da Valquíria não pega em todos personagens, as chances são bem parecidas com o Chaos Shield da Feiticeira.
E o Hoarfrost Mace teve o dano reduzido pela metade e agora não dá mais Super Heroic (que deixava os personagens praticamente impossíveis de matar, aumentava muito a defesa), agora ele dá um buff que só é focado em aumentar o dano dos personagens.

Ainda há esperança para a Playdom.
 
Já deram uma arrumada.

O Odin's Staff foi nerfado, o HP só volta pra 25% se você não morrer, se for um ataque fatal o personagem morre e pronto.
O buff da Valquíria não pega em todos personagens, as chances são bem parecidas com o Chaos Shield da Feiticeira.
E o Hoarfrost Mace teve o dano reduzido pela metade e agora não dá mais Super Heroic (que deixava os personagens praticamente impossíveis de matar, aumentava muito a defesa), agora ele dá um buff que só é focado em aumentar o dano dos personagens.

Ainda há esperança para a Playdom.

Bom pelo menos eu aproveite a MACE hehe ganhei mais de 200 pontos hoje xD
 
o cara usando a Odin's Staff e tendo a boneca nova, a Valquiria, eh osso ganhar...
ta difícil se manter nos 0.1
 
Não estou entendendo mais nada... lá no PvP diz "1 day remaining"... então já deveria mostrar uma contagem regressiva de 24hs... estranho.

Dei uma pesquisada, e tem lugares falando que o torneio acaba hoje... agora não sei de mais nada...
 
Última edição:
Eu sinceramente gostaria muito de saber como vocês conseguem se manter tão bem no PVP.

Como meu TCC acabou, resolvi dedicar um pouco mais de tempo, em um dia, lutei mais de 30 vezes. E agora, estou abaixo da zona classificatória. Sim, nem pontuação eu tenho.
Já testei todos os times possíveis. Hércules, Homem Aranha FF, Tocha Humana FF, Feiticeira, Motoqueiro, Mercurio, Gambit. Absolutamente nada, nada, tem resolvido. Nem quando luto, nem quando defendo.
Meus heróis só não estão em níveis mais altos por falta de dinheiro e olha que eu nunca deixo os aviões parados. Já não sei mais o que fazer. Simplesmente assim.
 
Eu sinceramente gostaria muito de saber como vocês conseguem se manter tão bem no PVP.

Como meu TCC acabou, resolvi dedicar um pouco mais de tempo, em um dia, lutei mais de 30 vezes. E agora, estou abaixo da zona classificatória. Sim, nem pontuação eu tenho.
Já testei todos os times possíveis. Hércules, Homem Aranha FF, Tocha Humana FF, Feiticeira, Motoqueiro, Mercurio, Gambit. Absolutamente nada, nada, tem resolvido. Nem quando luto, nem quando defendo.
Meus heróis só não estão em níveis mais altos por falta de dinheiro e olha que eu nunca deixo os aviões parados. Já não sei mais o que fazer. Simplesmente assim.

cara, pra se manter mesmo, so jogando...
eu ate ganho umas, mas perco a maior parte pelo IA, ai eu jogando eh muito difícil perder...
fui dormir ontem, na liga do boneco, entre os "0%", sim ficou assim ali nos dados...
no rank geral estava entre os 800 e poucos..

acordei hoje la entre os 1,1% BEM longe do boneco...
 
Eu sinceramente gostaria muito de saber como vocês conseguem se manter tão bem no PVP.

Como meu TCC acabou, resolvi dedicar um pouco mais de tempo, em um dia, lutei mais de 30 vezes. E agora, estou abaixo da zona classificatória. Sim, nem pontuação eu tenho.
Já testei todos os times possíveis. Hércules, Homem Aranha FF, Tocha Humana FF, Feiticeira, Motoqueiro, Mercurio, Gambit. Absolutamente nada, nada, tem resolvido. Nem quando luto, nem quando defendo.
Meus heróis só não estão em níveis mais altos por falta de dinheiro e olha que eu nunca deixo os aviões parados. Já não sei mais o que fazer. Simplesmente assim.

O level do personagem é importante. Use os que estão em nível mais alto.
 
Eu sinceramente gostaria muito de saber como vocês conseguem se manter tão bem no PVP.

Como meu TCC acabou, resolvi dedicar um pouco mais de tempo, em um dia, lutei mais de 30 vezes. E agora, estou abaixo da zona classificatória. Sim, nem pontuação eu tenho.
Já testei todos os times possíveis. Hércules, Homem Aranha FF, Tocha Humana FF, Feiticeira, Motoqueiro, Mercurio, Gambit. Absolutamente nada, nada, tem resolvido. Nem quando luto, nem quando defendo.
Meus heróis só não estão em níveis mais altos por falta de dinheiro e olha que eu nunca deixo os aviões parados. Já não sei mais o que fazer. Simplesmente assim.

Bom vamos começar pelo começo xD

Tipo a primeira dica que te posso dar eh que de preferencia os personagens que vc va usar estejam no level 12
Segunda dica use um time foda xD
Quais sao os times fodas?

Pra mim o agente tem q ser generalist, assim vc nao arisca de levar uma desvantagem enorme ... lembrese tambem de usar armas que vara defesa que nao gera contra-ataques coisas assim, pois geral usa "decoy","magnetic field" e coisas do estilo

Entre os herois os mais fortes sao, Mockingbird,Emma,Kitty Pride (Com a roupa),Ghost Rider, Dr.Strange ( com a roupa),Capitao America(com a roupa da guerra)
Escolha 2 deles e va na fé xD ( Pra mim o resto nao corresponde na hora H, e lembrando que tem que colocar pedras fodas neles tipo esqueca a defesa, so aumente atk,accuracy e evasao e a health obvio...

Por que evasao? R. Se o personagem tem uma evasao alta a defesa pode ser uma merda ninguem vai acertar ele mesmo xD
Por que accuracy? R. Nao adianta ter um ataque foda se seu atk nao for acertar ne?

Outra 2 coisas muito importantes

Enquanto mais personagens voce tenha e enquanto mais alto o nivel melhor sera seu bonus.
E o bonus do armory tambem eh muito importantes pra vc ter uma ideia o meu esta 50000atk e 31000 de def o_0

Mesmo assim tem aqueles "bugs" malditos que quando o jogo diz que voce vai perder voce perdera... tipo liberar cosmic power por 3 todos os turnos e tal coisas assim eh foda

Estou berando os 3% Amanha jogarei freneticamente e vamos ver oq vai dar.

No geral eh isso ae cara xD
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo