• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Além da Escuridão - Star Trek (Star Trek Into Darkness, 2013)

Sua nota para o filme.


  • Total de votantes
    20

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
216624.jpg


J J. Abrams (Super 8) confirmou só agora que vai voltar a trabalhar na sequência de Star Trek. O primeiro episódio da série de ficção científica, criada por Gene Roddenberry, foi lançado em setembro de 1966, comemorando 45 anos este mês.

O diretor estava esperando o corroteirista Alex Kurtzman (Cowboys & Aliens) terminar seu primeiro trabalho como diretor, no longa Welcome to People. Agora, focados no mesmo objetivo, os dois esperam finalizar o roteiro de Star Trek 2 para começar a filmagem no começo de 2012.

Chris Pine (Incontrolável), Zachary Quinto (Heroes) , Zoe Saldaña (Em Busca de Vingança) e Simon Pegg (As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada), que encarnaram os tripulantes da Enterprise no filme de 2008, vão participar desta segunda parte.

O lançamento deve acontecer no final do ano que vem ou início de 2013, já que as filmagens estão previstas para janeiro.

Fonte

 
Re: Star Trek tem J.J. Abrams novamente

Muito boa essa notícia. E espero que o resultado seja tão agradável quanto foi o de 2009.
 
Além da Escuridão - Star Trek (Star Trek Into Darkness) divulgou seu primeiro pôster. A arte mostra o vilão (Benedict Cumberbatch) no centro da destruição, que forma o símbolo da frota:

Alem-da-Escuridao-Star-Trek-poster.jpg