• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Filmes

É vergonhoso ter de admitir isso sendo um Olifantástico mas... Eu nunca assisti a nenhum dos dois filmes... :oops:

É que na época eu era pequeno e achava ambos muito chatos! Hoje tenho vontade de assistir aos dois por curiosidade científica, pois acredito que continuo pensando da mesma forma! :P Nada contra quem goste, mas eu não sou chegado muito a musicais... Os únicos que eu gosto, aliás amo de paixão, são Cantando na Chuva e a Fantástica Fabrica de Chocolates! Esses são demais mesmo!

Quanto a viver nos anos 50 (se bem que eu prefiro os 60 ou 30) sempre foi o meu sonho! Mas acho que eu não iria sobreviver sem computador e videogame por muito tempo, mas tudo bem... Eu teria que ser lobotomizado antes... :lol:
 
Os Embalos de Sábado a Noite (Saturday Night Fever) é um clássico e não é um musical, você so ve o Travolta dançando e não cantando. o filme é muito massa. Para os fãs da Discoteca! Anos 70!

Vocês sabiam que a trilha sonora mais vendida do mundo é a desse filme!!! :D
 
Cantando na chuva e a Fantástica Fábrica de chocolates, como pude esquecer deles são filmes incríveis clássicos eternos.
 
Olifantásticos! Lá vai uma escabrosa! Mas é tão escabrosa, tão escabrosa que eu nem vou chamar de Desafio Olifantástico®! É só para compartilhar a recordação com vocês mesmo...

Algum dos distintos membros do nosso venerável Conselho conseguiria lembrar de um filme hiper-tosco que estreou na tv brasileira em meados de 92 onde um grupo de viajantes do espaço se depara com uma nave aparentemente abandonada, e quando deixam a sua própria nave para investigar a suposta "nave-fantasma" descobrem que ela é habitada por uma versão espacial do capitão Nemo e que o sujeito tem a mirabolante pretensão de... Entrar num buraco negro! (eu ia fazer um comentário infame, mas mudei de idéia...)
Alguém lembra desse filme? O título era algo como "O Destino da nave espacial sei lá das quantas"... Tinham uns robozinhos assistentes tb que eram bem bacanas... Alguém lembra da tosquice?
 
Não tenho a menor ideia, mas isso me fez lembrar de um filme q aluguei quando era criança!
Não sei o nome do filme, mas nesses filme um mulequinho é deixado em casa sozinho, ou com alguem, não sei, o fato é q os pais foram pra uma festa e tal, dai quando o garoto dorme ele começa a sonhar, dai no sonho ele entra num elevador q sai voando e vai parar em um monte de fantasia!
Nesse mudo ele encontra o captão nemo, o zorro, e mais algumas coisas doidonas, o filme era praticamente em preto e branco! Quando digo isso é pq tudo no filme era escuro ou azulado, pra dar ideia de ser um sonho sabe? Não sei q historia do filme não, mas poso garantir q é muito doido, misturava um monte de historias em uma só!

Ah, e pra constar aqui, hoje vai passar Duas Babas nada perfeitas, outro q passa sempre na sessão da tarde! Assim como Corina, uma baba perfeita e Senhor Baba, aquele q um astro de Tele Cat é um baba no filme q tem q cuidar de duas ciranças, muito tosco, hehehe!
 
Bastian Hawkins disse:
Esse duas babas nada perfeitas eh horrivel.

Minha irmã caçula adorava esse filme, cruzes!!! Ela tinha até gravado, e assistia toda semana, só agora ela foi "perceber" como esse filme é ruim.

E esse filme que o Namus citou eu acho que sei qual é! Pelo pouco q me lembro, no final uma nave parece q explodia (é isso mesmo?)
 
Eu acho q o filme q o Namus citou era The Black Hole. Este eu lembro de ter assistido e de ter uma historia como a descrita acima. Pelos recursos de produção (ou falta deles ;) ) era bem antigo (tudo bem, pode ter estreado só em 92). Não sei qual nome recebeu em portugues. Namus, tinha o Ernest Borgnine no filme q vc citou?

Havia ainda um filme sobre o transatlantico Poseidon, um filme-catástrofe a la Titanic, só q bem antigo, q tb tinha o Borgnine. (acho q o nome completo era A Tragédia do Poseidon ou O Destino do Poseidon). Talvez por isso a associação com o nome Poseidon. Em Black Hole, a nave tinha outro nome, não lembro qual, mas não era Poseidon.
 
Brilhante associação Gethorus! :D O filme é esse mesmo, eu acabei encontrado o nome dele através do IMDB, graças ao nome de outro ator (o Capitão, no caso) que também era do elenco; Maximilian Shell (agora, como eu associei o nome do ator ao filme, não faço a menor idéia... Estava lá, na minha memória, como se fosse o de um ator consagrado...). Ele é bem velinho mesmo (da Disney, diga-se de passagem), mas não me pergunte pq demorou tanto para estrear por aqui... Coisas de Rede Globo mesmo... Aliás, acho que não deve ter feito muito sucesso, pois nunca o vi passar na sessão da tarde... Uma menas, pois apesar de tosco ele era bacaninha...
 
"The Breakfast Club" (ou O Clube dos Cinco)!! Para quem não viu, a história era a respeito de um grupo de alunos de um colégio (Segundo Grau) que fica "de castigo" por um sábado inteiro, tendo que enfrentar o Diretor da escola. Emilio Estevez, Ally Shedy, ou seja, os membros do "Brat Pack" nos áureos tempos... :wink: Aquela trilha sonora me marcou muito, em especial "Don't you forget about me", do Simple Minds... :)

Agora, alguém lembra de "O Último Guerreiro das Estrelas" (ou algo assim)? Perdi a conta de quantas vezes assiti a este filme na Sessão da Tarde!
 
Almarë!

A minha seleção de filmes eh a mais avacalhada... bom...

1º- Caninos Brancos - Eh o meu fiome favorito desde criancinhaaaaaaaaaaaaaaa e eu ainda amo!!!!!!!!

2º- O Senhor dos Aneis - Bom... sem comentarios..

3º- Toda a seleção de Star Wars - MMMTTTTOOO SSSSSHHHHOOOOOOOWWWWWWWWWWWW!!!!!!!!!


BiJUSSSSSSSSSSSSSSSSS

Namárië!
 
liteeliniel disse:
Almarë!

A minha seleção de filmes eh a mais avacalhada... bom...

1º- Caninos Brancos - Eh o meu fiome favorito desde criancinhaaaaaaaaaaaaaaa e eu ainda amo!!!!!!!!

Namárië!

Caninos Brancos tem uma continuação, nao tem? VC jah assistiu?
 
Margarida Gamgee disse:
Agora, alguém lembra de "O Último Guerreiro das Estrelas" (ou algo assim)? Perdi a conta de quantas vezes assiti a este filme na Sessão da Tarde!

Esse filme era outro clássico dos anos áureos da sessão da tarde! O cara era viciado numa máquina de flipper e acaba se tornando a última esperança para salvar a galáxia! Esse é o sonho de todo jogador de videogame! :lol:

E isso me fez lembrar de um outro! Tron! Lembram-se dele? Da memorável corrida de motos? Sabiam que estão produzindo uma continuação??? :o 8O

E para completar a lista... Passageiro pro Futuro! Putz, eu me amarrava nele! Lembra como os efeitos eram impressionantes para e época?

E está na hora do meu, do seu, do nosso... DESAFIO OLIFANTÁSTICO®!!!

Cite sem pensar 10 filmes baseados em livros do Stephen King!!!
 
Erunamo disse:
Margarida Gamgee disse:
E isso me fez lembrar de um outro! Tron! Lembram-se dele? Da memorável corrida de motos? Sabiam que estão produzindo uma continuação??? :o 8O

Como vou esquecer! Aquela água que eles bebem tem cara de ser tóxica! :?
E vocês sabiam que aparece a cara do Mickey na cena onde eles estão naquela nave que segue o fluxo de luz!? Ele aparece gigantesco no solo abaixo deles. É só procurar. :wink:
Sério!? Vão fazer um novo filme!? Com o Jeff Bridges e o "Comandante Sheridan" (esqueci o nome do ator)???
 
Lá vai:

1-Cemitério Maldito;
2-O iluminado;
3-A espera de um milagre;
4-Tempestade do Século;
5-A hora da zona morta;
6-Carrie,a estranha;
7-Colheita maldita;
8-Uma fenda no tempo;
9-Os vampiros de Salem;
10-Sonâmbulos...

e...AAAAH!!!....consegui,Namus!!!
Venci o seu desafio!
eheheh...


E,mudando de assunto!
Eu ñ sabia q vai sair uma continuação de Tron!!!!!!
Essa notícia dá o q pensar!...
Quem vão ser os atores???
 
Morgoth disse:
Lá vai:

1-Cemitério Maldito;
2-O iluminado;
3-A espera de um milagre;
4-Tempestade do Século;
5-A hora da zona morta;
6-Carrie,a estranha;
7-Colheita maldita;
8-Uma fenda no tempo;
9-Os vampiros de Salem;
10-Sonâmbulos...

e...AAAAH!!!....consegui,Namus!!!
Venci o seu desafio!
eheheh...

Sem falar de It - A Obra do Medo (um clássico) e Tommy Knockers (o filme eh um lixo).
 
Fox disse:
Erunamo disse:
E vocês sabiam que aparece a cara do Mickey na cena onde eles estão naquela nave que segue o fluxo de luz!? Ele aparece gigantesco no solo abaixo deles. É só procurar. :wink:
Sério!? Vão fazer um novo filme!? Com o Jeff Bridges e o "Comandante Sheridan" (esqueci o nome do ator)???

O ator é Bruce Boxleitner... Agora, não fazia idéia de que tantos anos depois iriam fazer uma continuação! :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo