• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

McDonalds

Eu estou começando a largar o Mc Donald´s e trocar por pizza e Sandwich Hall...então podemos largar a McDonald e deixar ela falir....muito melhor do que simplesmente queimar elas :lol:
 
Você acha que no país onde temos 14 milhões de miseráveis, alguém que não tem como se sustentar vai se negar a trabalhar no Mac Donald's? Nessas horas, não há apologia, ódio ou competição, o negócio é ter o que comer mesmo.
 
É verdade, na situação que o país tá o povo não tem condições de ficar escolhendo emprego.Tem muita gente que fica feliz por ter emprego (mesmo para ser escravizado) no MC Donalds...
 
DarkMan disse:
hhehee verdade... quem trabalha em lojas de shop tb...
:mrgreen:

não.

minha irmã está trabalhando em uma loja de shopping. é um horror, mas não por isso. as funcionárias transformam aquilo num inferno com suas brigas pessoais e uma tentando incriminar a outra por alguma coisa.
 
Mas nem todas as lojas do McDonalds fazem isso Rousoku.
E muita gente trabalha no McDonalds por falta de opção, por não ter outro lugar pra trabalhar...
 
duvido q vcs ja naumtenham passado uma fase q só era mcdonalds :aham: . e quando eramos todos pirraiasera so mclanche feliz pra pegar o brinquedinho..., mas eu naum tenho nada contra a mc :roll:

:lol:
 
Pessoal será que vcs não tem algum trauma de infância , que os impede de deixar o McDonalds em paz?

Toda a semana tem um tópico sobre isso...

Eles trabalham lá pra ganhar dinheiro..quero ver se vcs estiverem desempregados se não vão aceitar até um empreguinho no McDonalds..

Ps:Mas eu ainda prefiro o Bob's :mrgreen:
 
Ahhh que coisa bizarra. Claro que as pessoas trabalham la porque querem hanhar dinheiro. Não é muito, mas não vivemos em um paraiso de excelentes ofertas de emprego. E as pessoas comem la porque acham gostoso. Se essa vontade se origina do mal gosto ou da propaganda, isso é outra história. Eu pessoalmente, prefiro o Bob´s
 
Bem, geralmente as pessoas precisam de dim-dim e aceitam qualquer coisa, até mesmo trabalho escravo...
 
Re: Para que trabalhar no McDonald

Baraz-zigil disse:
Uma coisa que realmente eu naum entendo é para que as pessoas trabalham no McDonald...........Para virar um McEscravo?

Pra conseguir um poko (e pleo q eu soube, beim poko mesmo) de dinheiro honestamente.... e virar McEscravo faz parte do pacote....

Nemesis disse:
...então podemos largar a McDonald e deixar ela falir....

Duvido q o McDonald abra falencia algum dia... mesmo q todos parasse (q tmb eh bein impussivel) sempre tem alguem novo entrando no vicio

Lord Ryu disse:
Acho q jah tem outro topico sobre mcdonald q tb fala desse assunto procure antes d postar :obiggraz:

Larga de ser chato cara... se ja tem otro e vc naum ker postar nada construtivo... naum posta nada!

citação pessoal (The Dark Elf) disse:
O Ruin do McDonald eh q eh caro pra cacete (exceto de terças e quaintas) e naum eh todo mundo q tem grana pra comer la...
 
Putz ... que ideia!
O Mc Donald's assim como praticamente todas as redes de Fast Food não exigem experiencia , admitem menores de idade e é por isso que alguns adolescentes desocupados que estão afim de ganhar uma grana mas que não sabem fazer porcaria nenhuma que preste vão pra lá.

Ok , é um trabalho beeeeeeeem trevas! Mas pelo menos dá pra levar a namoradinha no cinema (Isto é , qd vc tem UM domingo de folga).

Fast Food alivia e muita a barra de muita gente... :beer:
 
bom.. nd contra o mc donalds.. eu adoro o lanche de la... hehehe
mas fala serio... como a Jú_JGC disse ai em cima... quem nunca comeu la qdo menor p/ ganha o brinkedinhu do mc lanche feliz??? vc ve a propaganda, os outdoors e fica morrendo de vontade de ter o brinkedinhu,,,
a propaganda eh a alma do negocio
e da certo...
 
Po, Mc Donalds é bom!! Isso é o q importa pra mim! Queimem se quiser...éu não vou participar!
 
pera aih...todo mundo tah falando que slario do mc donalds é uma merda...alguem pode me dizer quantpo é? eu sie que eles tem trabalho smeio perídoso pra facilitar pros estudante.s..quanto é o salario num mc donalds? e eu num ahcoq ue é trbaalho escravo..num é algo tão dificil assim.....
 
Bom...qto à qualidade eu ñ sei mto bem.
Mas tem um lazarento de um moleque q trabalha lah que contou que qdo eles ñ vão com a cara do consumidor, eles catarram dentro do lanche qdo têm oportunidade. :eek:
E Otras cositas más...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo