• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

McDonalds

Eu estou começando a largar o Mc Donald´s e trocar por pizza e Sandwich Hall...então podemos largar a McDonald e deixar ela falir....muito melhor do que simplesmente queimar elas :lol:
 
Você acha que no país onde temos 14 milhões de miseráveis, alguém que não tem como se sustentar vai se negar a trabalhar no Mac Donald's? Nessas horas, não há apologia, ódio ou competição, o negócio é ter o que comer mesmo.
 
É verdade, na situação que o país tá o povo não tem condições de ficar escolhendo emprego.Tem muita gente que fica feliz por ter emprego (mesmo para ser escravizado) no MC Donalds...
 
DarkMan disse:
hhehee verdade... quem trabalha em lojas de shop tb...
:mrgreen:

não.

minha irmã está trabalhando em uma loja de shopping. é um horror, mas não por isso. as funcionárias transformam aquilo num inferno com suas brigas pessoais e uma tentando incriminar a outra por alguma coisa.
 
Mas nem todas as lojas do McDonalds fazem isso Rousoku.
E muita gente trabalha no McDonalds por falta de opção, por não ter outro lugar pra trabalhar...
 
duvido q vcs ja naumtenham passado uma fase q só era mcdonalds :aham: . e quando eramos todos pirraiasera so mclanche feliz pra pegar o brinquedinho..., mas eu naum tenho nada contra a mc :roll:

:lol:
 
Pessoal será que vcs não tem algum trauma de infância , que os impede de deixar o McDonalds em paz?

Toda a semana tem um tópico sobre isso...

Eles trabalham lá pra ganhar dinheiro..quero ver se vcs estiverem desempregados se não vão aceitar até um empreguinho no McDonalds..

Ps:Mas eu ainda prefiro o Bob's :mrgreen: