• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Google fora do ar

Indu

Usuário
Bem, como todo o site, o Google tem lá seus dias, e parece que nesse dia 26/11 não foi um dos seus. A Google no Brasil encontram-se fora do ar e inacessíveis para internautas de algumas empresas provedoras de acesso a internet. Ainda não se sabe a causa da queda do serviço e nem a sua extensão atual. Entre os serviços que caíram estão o próprio Buscador, Gmail e até o Youtube.
Com um pouco mais de 30 dias para o suposto fim do mundo, O Fenômeno de 2012, já existem grande teorias circulando pelas redes sociais Twitter Facebook a respeito dessa queda no serviço da Google.

Google-triste.jpg


Então, foi só aqui mesmo?
 
Última edição por um moderador:
Re: Google fora do ar.

Google, twitter e Cia Ltda.

É o fim do mundo... viu como que o google mexe com a gente. Eu pensei que o problema fosse na minha maquina, mas é global.
 
Re: Google fora do ar.

Não, muita gente tá com o mesmo problema. Eu inclusive :disgusti:

Isso já aconteceu antes, e nas outras vezes, como agora, parte dos usuários foram sorteados com a baleiada. Mas não todos. A Bel por exemplo tá usando sem problemas :p
 
Re: Google fora do ar.

Com um pouco mais de 30 dias para o suposto fim do mundo, O Fenômeno de 2012, já existem grande teorias circulando pelas redes sociais Twitter Facebook a respeito dessa queda no serviço da Google.
OMG! Os maias previram mesmo a queda do maior buscador da internet! 8-O Está acontecendo! Arrependam-se de seus pecados! E não deixem de usar camisinha - nunca se sabe.

Aqui não funcionou e eu achei que fosse a internet dando problema de novo, mas aí entrou no Fórum e eu me distraí :obiggraz:
 
Re: Google fora do ar.

Aqui tá tudo normal, acessei google e gmail pela manhã com a internet da faculdade, e agora a tarde com a de casa. Inclusive o chat do gmail que costuma ser bloqueado lá, funcionava perfeitamente.
 
Re: Google fora do ar.

Aqui em casa estava fora do ar, mas agora a pouco voltou a funcionar normalmente.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo