• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Amanhecer (Stephenie Meyer)

  • Criador do tópico Liv
  • Data de Criação
Se pensar bem Felipe Neto é só mais um dos filhos do Facebook. Alguém que quer reduzir o que é pensamento e discussão para um número curto de linhas, ser impactante, chocar e causar. Um pouco do que os proprios livros que ele critica possuem. Algo fugaz, brilhante e um final com data marcada. São todos produtos desse imediatismo que vivemos. A profundidade dos personagens morreu porque com eles a profundidade do publico leitor fica minimizada a dar desculpas de falta de tempo, sono ou cansação para não estudar, ler ou ter um minimo de profundidade psicologica. Apesar da pressao de Rowling na produção dos ultimos livros eu ainda enxergava profundidade na maior parte dos personagens. Atualmente? Eu ouso dizer que O Filho do Vento ou Guerra de Tronos. Mas o público é visto como cult. Dai ira chegar um dia que eu vejo o ser humano tão preguiçoso para ler ou escrever que vamos voltar a ser homens da idade da pedra sem a escrita e retornando a Era do Gelo.... espero que o processo culmine com o fim desta literatura de botequim. Amargura à parte, OCCUPY THE REAL LITERATURE!!!!!!!!!!!!!
 
Se pensar bem Felipe Neto é só mais um dos filhos do Facebook. Alguém que quer reduzir o que é pensamento e discussão para um número curto de linhas, ser impactante, chocar e causar. Um pouco do que os proprios livros que ele critica possuem. Algo fugaz, brilhante e um final com data marcada. São todos produtos desse imediatismo que vivemos. A profundidade dos personagens morreu porque com eles a profundidade do publico leitor fica minimizada a dar desculpas de falta de tempo, sono ou cansação para não estudar, ler ou ter um minimo de profundidade psicologica. Apesar da pressao de Rowling na produção dos ultimos livros eu ainda enxergava profundidade na maior parte dos personagens. Atualmente? Eu ouso dizer que O Filho do Vento ou Guerra de Tronos. Mas o público é visto como cult. Dai ira chegar um dia que eu vejo o ser humano tão preguiçoso para ler ou escrever que vamos voltar a ser homens da idade da pedra sem a escrita e retornando a Era do Gelo.... espero que o processo culmine com o fim desta literatura de botequim. Amargura à parte, OCCUPY THE REAL LITERATURE!!!!!!!!!!!!!

Nããã... o moleque é um porre mesmo.
Só isso.
:jornal:
 
VAMOS FECHAR A INTERNET, MINHA GENTE! :iei:

Eu nem sei o que gosto mais. Se são os efeitos toscos logo nos primeiros segundos ou se é dessa letra tão linda. Olha, se Clarice Lispector fosse viva teria muito orgulho disso, heim.

Amanhecer

Calcinha Preta



Entre lobos e vampiros
Entre uivos e suspiros
Há uma luta.
Existe um amor contido
Dois corações comprometidos
Mais algo pode abalar.

O amor de Bela é infinito
Edward é seu destino
E um segredo no ar.
Se Edward é um vampiro
Se Bela ficar em perigo
Jacob quer ajudar.

Depois que o beijo do vampiro aconteceu
Quase que a vida ela perdeu
Pra ter uma filha desse amor
E agora veio essa vontade de te ver
Vendo esse filme aqui sem você.

Vem, meu amor
Vem junto com o Amanhecer.
Te enxergar nesse Crepúsculo não dá
Eu quero te amar.

Vem, meu amor
Dizer que vai me perdoar
Tirar esse eclipse do meu coração
Pra gente se amar, se amar.

Depois que o beijo...

Eu sei que só basta eu dizer:
Te amo pra nunca te perder.
Vivo lembrando dos momentos de prazer
Te esperando em cada amanhecer.

Vem, meu amor...

Como posso ser feliz?
Como vou sobreviver?
Sem você no Amanhecer?

Quero isso de ringtone no meu telefone. :uhu:
 
VAMOS FECHAR A INTERNET, MINHA GENTE! :iei:

Eu nem sei o que gosto mais. Se são os efeitos toscos logo nos primeiros segundos ou se é dessa letra tão linda. Olha, se Clarice Lispector fosse viva teria muito orgulho disso, heim.



Quero isso de ringtone no meu telefone. :uhu:

E eu queria ser surda :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo