• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bomba!!! Mockinbird a venda a partir de sexta 23/11!!!! O_o

MUITO pelo contrário. Acho que alguns aqui tem problemas de leitura. :hihihi:
Escrevi aquilo exatamente por não entender porque tanto choro apenas por um personagem virtual ser disponibilizado novamente.
Para mim, realmente é como a vida real: alguns pensam "eu tenho, e como foi difícil conseguir, não quero que ninguém mais tenha oportunidade de conseguir. Afinal, a PD falou que era exclusivo, e blá blá blá". O povo chora "ai, foi muito difícil" ou " tive que gastar ouro", como se fosse algo muito especial.
No fim das contas é só um jogo, feito para dar lucro para a PD, como já falei no meu post anterior.
Daqui um tempo, você pára de jogar, e todo esforço ou dinheiro gasto não serviu de nada.

Da minha parte, tanto faz se nunca liberassem mais nenhum personagem. Não vou morrer por isso. Mas achei ótimo terem dado essa chance aos novos jogadores.
Tenho a Magik e o Motoqueiro, mas se resolverem liberá-los novamente depois, vou achar ótimo também. Tenho alguns amigos que não conseguiram pegá-los, e sei que gostariam de ter a oportunidade de pegar esses personagens futuramente.

Como eu disse, ninguém é obrigado a compartilhar da minha opinião. Só espero que respeitem a minha. ;)
Haters gonna hate.

para ter respeito vc tb tem que respeitar. e apresentar a opinião contrária a sua com termos como "tanto choro", "O povo chora" está longe de parecer respeito pela opinião alheia, IMO.
 
Quem entrou no jogo depois, sinto muito. Mas isso era a única forma de recompensar os jogadores veteranos. É igual eu inventar de ir jogar World of Warcraft agora que o jogo já tem 10 anos e exigir que relancem todos os itens limitados.
Do ponto de vista dos jogadores, é sinto muito, do ponto de vista da playdom, é vamos vender mais!
Oferecer por 3 dias é não dar tempo para juntar CP, ou você já tem e recruta ou compra gold pra recrutar.

Deadpool e Cable são prêmios do PvP, mais tarde todo mundo pode comprar.
Então acho normal lançarem agora também personagens prêmios da Spec Ops, quem quiser os heróis agora que complete todas as quests para ganhar, quem não quiser ou não conseguiu que espere meses ou 1 ano para comprar quando forem relançados. A dificuldade da primeira SO não foi proposital, tanto que depois deixaram até fácil demais.
Na minha opinião, os jogadores só precisam entender que este jogo é completamente absolutamente baseado no lucro, a playdom quer lucrar, não satisfazer quem joga free.

E sobre os itens e tudo mais que é limitado, eles continuam sendo limitados, ué, ter sido lançado por um tempo específico não impede que sejam relançados, novamente por um tempo específico.

e olha, comparar um jogo, com a realidade.... "humanidade" ... serio?!

é cada um.
é um ótimo exercício comparar situações pequenas e aparentemente desprezíveis com comportamentos que a sociedade costuma ter no dia a dia, eu pelo menos acho muito melhor refletir sobre assuntos diversos em situações diversas do que simplesmente agir e reagir sem pensar nas próprias ações.

Sério que você "leva tão à sério" assim o jogo?!? :roll:
Eu entendi justamente o contrário, ao meu ver levar esse jogo a sério seria exigir "justiça" nas novidades e relançamentos que os desenvolvedores implementam, eles vão fazer o que quiserem, e o que querem é dinheiro, simples. Aproveitamos enquanto estiver bom e largamos quando ficar ruim, é apenas um jogo.
 
Parece que vai ser 200cp lol

Eu tbm tenho ela. Só não tenho o Beast até agora, mas... Sinceramente n estou nem ai se vão liberar ou não.
Nunca gastei dinheiro com isso é só um joguinho de facebook. Foi divertido ficar na psico de conseguir pegar ela, era muito dificil no começo, depois deixaram ridículo.
A verdade é que já dava pra saber que isso ia acontecer quando lançaram os uniformes avengers pela segunda vez.
 
No meu (jogo na playdom) já aparece o "recruit me soon, 1 day to go"
 
alguem ae mais percebeu que a mb ja levou nerf?

Não é nerf, tá bugada só. Ela troca de classe, mas continua mostrando como Generalist. Se você bate em um Infiltrator com ela no primeiro turno, e depois bate em um Bruiser no segundo, vai contar como se ela fosse Scrapper e o Bruiser vai ficar com Enraged.
 
Eu comentei sobre ela ser disponibilizada mais tarde por CP no tópico da Spec Ops e foi isso mesmo que aconteceu. Acho que não é tanta surpresa assim.

Mas ainda bem que já parei com esse jogo.
 
Que roubo! Eu já tinha ela, mas jamais daria 200 cp.
Se continuar assim vai ser impossivel conseguir algo sem comprar ouro. Se chegar nesse nível vou deixar de jogar, pq n dou meu dinheiro.

Quem não pegou o Deadpool que tenha medo. ^^
 
Eu acabo de ganhar 10 golds. 8-O
gold.jpg

Quer dizer agora que ela apareceu por 200CP eles liberaram gold na roleta.
Sinceramente não vou gastar isso por ela.
 
Última edição:
Que tem gold eu sei mas o detalhe é que só saem quando há algo novo para comprar nesse caso a Harpia.
 
vai ter sorte assim la na pqp viu, eu o maximo que tirei sao 200 isos ¬¬ nas 2 spec ops com esse role ae

ta melhor que eu. só peguei caveira e capacete (e nas anteriores, os itens equivalentes a elas).
but, Mockingbird, lvl5 e subindo. Custaram algumas dilmas, mas, é a coleção... y.y fucking Quantum Jumper, que eu não devia ter comprado ¬¬
 
kkkkkkkkkk 200CP acabei de compra o Gambit to so com 3 CP vou continuar sem ter ela, nesses sorteios diarios depois que liberaram a harpia eu ganhei 20 CP sorte ou coincidência? pelo menos peguei o motoqueiro.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo