• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cogumelos alucinógenos podem ter causado distúrbio em pizzaria

Lothloren

The Girl Who Waited
Não sei se este é o lugar certo pra postar, mas achei a noticia tão nonsense que tive a necessidade!

Os frequentadores e funcionários de um restaurante em Mauá, Grande São Paulo, viveram momentos de pânico na noite de ontem. Em meio ao clima de terror promovido pelas ações criminosas na capital paulista, cerca de cinquenta policiais militares foram acionados para controlar um distúrbio ocorrido na Pazzo Pizzaria. O incidente ocorreu numa noite em que o rodízio de pizzas da casa era oferecido pelo preço promocional de R$ 16,90. Segundo testemunhas, diversos clientes começaram a apresentar comportamentos estranhos, obcenos e violentos no decorrer do jantar. “Eu pensei que era, sei lá, uma manifestação do fim do mundo. Teve um menino que ficou pendurado no gerente depois que mordeu a gravata dele e não soltou mais… Uma senhora, de mais de sessenta anos, ficou nua e tentava fazer malabares com pratos. Um rapaz, que tentava jogar um garçom dentro do forno a lenha, gritava que o pinguim não queria entrar no iglu. Foi horrível!”, relatou um dos clientes. Após a chegada da PM, a situação foi controlada e 33 pessoas foram detidas ou encaminhadas para hospitais da região. Segundo o delegado responsável pela investigação do incidente, Alberto Hofmann, há suspeitas de que um cogumelo alucinógeno teria sido utilizado no lugar de champignon como ingrediente da pizza oferecida pelo nome de “Psicodelícia”. “Vamos aguardar a perícia que ainda está sendo feita nos alimentos, mas o comportamento exaltado dos clientes já é uma evidência da ingestão de psicoativos”, afirmou Hofmann.

Fonte: http://www.diariopernambucano.com.b...do-disturbio-em-pizzaria-da-grande-sao-paulo/
 
Hauhauhauhauhauhuahuahu. Com esse nome será que precisa de investigação? Pra mim parece trolagem intencional mal dosada, ou não.

Véi, pra imaginar um pinguim a brisa deve ser muito maldita. Onde vende esses cogumelos? Hauhauhauhuahuahuahu.

By Raphael S
Daime
 
Pelo que percebi pelas outras notícias do site é só piada mesmo. Mas muito boa, realmente.
 
Imaginem só essa noticia nos jornais mais tradicionais do pais? A galera toda surtada e saindo pela rua descontrolada: WALKING DEAD BRAZIL!!! Pode ser fake, mas ainda assim bastante criativa!
 
no quem somos do site

Na maior cidade pequena do mundo figura o Diário Pernambucano. Fique tranquilo, nós somos um site de notícias meio fake (falsas), meio reais. Falsiê talvez seja o melhor conceito. Nossas notas não são fonte de informação (não de informação usual). Não somos um site que produz mentiras. Trabalhamos com verdades incômodas e com mentiras convenientes. Quem fabrica verdades é a subserviente imprensa oficial. Acreditamos que a maneira mais fácil de se injetar uma crítica é através do humor (ou do mau humor). Mesmo assim, nem de perto somos humoristas. Logo, produzimos o verossimilhante, “o bom demais pra ser verdade”. Nem só da risada forçada vive o homem, responsabilidade social também faz parte do nosso humilde esforço. Se você ou um produto seu está citado em uma das nossas pequenas notícias e dessa forma se sente ofendido, favor pedir a remoção do vosso nome e de vosso produto. Nossa intenção original não é injuriar, difamar ou caluniar qualquer cidadão, ainda que a barreira entre o humor e a imbecilidade seja muito frágil. Desejamos liberdade de expressão e livre-arbítrio para tecer críticas em relação ao que incomoda a maioria dos pernambucanos e também ao que estorva o desenvolvimento desse belo país. Logo, olhamos para além dos nossos umbigos e falamos para o Brasil. Nada desejamos além disso. A maior das conquistas do homem ocidental aconteceu há mais de dois milênios e chama-se democracia. Jornalismo fantástico? Humor? Crítica? Análises sociais? Ironia? Galhofa? Ansiedade? Apocalipse? Tudo isso – e muito mais – compõe o estado afetivo do jornal que é fasiê, mas é sem farsas.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo