• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fotos mostram bastidores da trilogia O Senhor dos Anéis

Bom gente, tava fuçando um site no qual achei fotos que mostram os bastidores dos sets de filmagens de O Senhor dos Anéis.
Abaixo seguem as imagens, espero que eu não tenha feito nada errado :hanhan:


aneis1.jpg


aneis2.jpg

aneis3.jpg
aneis4.jpg
aneis5.jpg
aneis6.jpg
aneis7.jpg
aneis8.jpg
aneis9.jpg
aneis10.jpg
aneis11.jpg
aneis12.jpg
aneis13.jpg
aneis14.jpg
aneis15.jpg
aneis16.jpg
aneis17.jpg
aneis18.jpg
aneis19.jpg
aneis20.jpg
aneis21.jpg
aneis22.jpg
aneis23.jpg
aneis24.jpg
aneis25.jpg
aneis26.jpg
aneis27.jpg
aneis28.jpg
aneis29.jpg
aneis30.jpg
aneis31.jpg
aneis32.jpg
aneis33.jpg
aneis34.jpg
aneis35.jpg
aneis36.jpg
aneis37.jpg
aneis38.jpg
aneis39.jpg
aneis40.jpg
aneis41.jpg
aneis42.jpg
 
Imagina que legal você ter parte do set de filmagem em frente à sua casa? (Orthanc) Você acaba de acordar e vai lá dar uma olhada/conferida para ver como andam as gravações, da sua janela... *-*
 
Andy Serkins incrivel como Gollum!!! Eu adoro ver o quanto os atores são distantes dos personagens mas no momento da filmagem, tudo se transforma e eles imediatamente assumem suas identidades! Incrivel!!!
 
Vendo essas imagens me lembro do quanto de perfeição envolvia a produção e o lançamento de cada sda. Espero que o Hobbit não tenha mais nenhuma má notícia para obscurecê-lo!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo