• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Garota tubarão? Nova equismein?

Tronco

Banned
Garota-tubarão, nova membro dos X-Men é uma brasileira do Recife




Na edição mais recente de Wolverine and the X-Men publicada em 14/11, a Marvel apresentou a nova personagem dos X-Men: é Iara dos Santos, conhecida como Garota Tubarão (Shark-Girl, na versão em inglês). A personagem é apresentada como moradora da praia da Boa Viagem, no Recife, e se alimenta de peixes crus.
A história apresenta os dilemas da personagem ao se descobrir uma mutante e se passa no porto da capital pernambucana. Ela apresenta vontade descomunal de comer peixes. Descoberta comendo peixes crus num barco de pesca em alto-mar, ela se revolta ao saber que os pescadores são caçadores de barbatanas de tubarão.
O mutante Anjo acaba por encontrar a garota e a leva para a Mansão X, onde os X-Men "do bem" são treinados. Em outro momento de fúria, devido às transformações corporais e comportamentais, a Shark Girl mergulha no mar e se transforma, pela primeira vez na história, na Garota-Tubarão.
Em sites especializados, houve repercussão do lançamento da nova HQ dos X-Men. O site Marvel 616 informou que haveria um novo personagem, vindo do Brasil. Mas não se sabia qual a região brasileira, nem as suas habilidades. A revista ainda não está disponível por aqui, mas é possível comprá-la no site da Marvel nos EUA. (vi no JC Online)


FONTE:http://br.noticias.yahoo.com/blogs/vi-na-internet/garota-tubar%C3%A3o-nova-membro-dos-x-men-%C3%A9-211428280.html

marvelrecife.jpg
 
Considerando que o pressuposto de que as mutações fazem parte da evolução como o Xavier mesmo dizia, até que faz... hã... sentido, nesse universo. Mas fico feliz de termos uma heroína da minha terrinha que não apresenta traços estereotipados.
 
E graças aos bons costumes e a moral, ela mantém o biquíni quando se transforma
garota_tubarao.jpg
 
Garota peituda depressiva, bipolar, que come sashimi, só falta ela tirar foto e postar no instagram.
Hipster detected.

Na boa Marvel:
531151_3911362942993_582423958_n.jpg
 
Última edição:
Menino, essa menina morava aqui perto de casa. Eu já fui pedir "cororal" pra ela, suuuper gente fina. Um pouco estranha, mas gente fina.

-- Update --

O QUE?! ELA É UM TUBARÃO!?
 
Imagino que inicialmente poderia até ser um orgulho pro pessoal de Recife ter sua cidade divulgada através de um novo personagem de HQ como no passado foi com o Zé Carioca criado pelo W. Disney.

Certamente se inspiraram em ataques de tubarões aos surfistas nas praias de lá, mas me colocando no lugar dos recifenses que antes disso já tem trabalhado preventivamente pra evitar que suas praias não fiquem com a pesada fama mundial de serem praias muito perigosas e espantar de vez os banhistas, será que a criação de uma personagem que faz alusão justo a um tubarão será bem aceito lá? Com a palavra os recifenses aqui do fórum.

Enquanto isso o MR não perdeu tempo e na sua charge de hoje...

http://charges.uol.com.br/2012/11/23/cotidiano-garota-tubarao/
 
Última edição:
Caracas essa charge foi otima....

Agora quanto a personagem, já é um avanço quanto a um nome e aparencia sem estereotipos já é um enorme avanço.
Mas acho desnecessario ficar bolado com a mutação dela ja que há uma enormidade de mutantes estadunidenses que são mais restolhos e esquisitos que ela.

Só o bico ja ganha facil dela:
images.jpg

Olha pra turma dele então:
seoCYjhRL6au27hJnUo000o8DVGO-gPwugdQdB5rqPvawMr1nEFrLl7cOmXzB43MsB1-rQuB0Jo9xB9_JN14Q-sccoapmVaOBRU2QSLvnozFFRfpNI4
 
Tá cada vez mais fácil ser roteirista da Marvel. O cara vai no Google, digita tubarões do Recife/Brasil e, de cara, dá com as notícias sobre os ataques na praia da Boa Viagem e, ZHAZAM!!!, pega um tubarão-tigre e joga a moça lá dentro e tá pronta a heroína.
 
Pelo menos é algo relacionado com o estado e o pais.
Pior é quando davam de criar personagens brasileiros que eram tudo menos brasileiros. Basta ver no filme Incrivel Hulk em que ele supostamente esta no Brasil, mas todos os "nativos" falam castelhano.
 
Pelo menos é algo relacionado com o estado e o pais.
Pior é quando davam de criar personagens brasileiros que eram tudo menos brasileiros. Basta ver no filme Incrivel Hulk em que ele supostamente esta no Brasil, mas todos os "nativos" falam castelhano.

Quê? E vai dizer que não sabe que a nossa capital é Buenos Aires? Demorou, mas finalmente descobriram para que serve o Google Earth.

Btw, para quem acompanha o X-verse, as páginas de Steven Sanders e os cometários sobre o seu recente trabalho e o profile da nova integrante da Academia X (se não mudaram de nome, eu acho).
 
Fizeram piada mas gostei da personagem que seria uma especie de "were-shark" e, não ela não se transforma só dentro d´agua, pode usar os poderes fora d´agua também...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo