• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[FOX] The Walking Dead

Cara de paisagem foi ótimo :lol:
Concordo, pra mim ela tá sendo a babaca mor da temporada. O Shane está sendo muito bem substituído.
A Andrea é a babaca mor desde a segunda temporada! Desde que foi impedida de se suicidar até transar com o Shane!

E eles tinham como recusar o acordo? O Rick havia deixado bem claro que eles queriam a comida, ou seja, não vi muito bem como um acordo ali. Foi mais em eles aceitarem ou morrerem ali.
Se não me falha a memória, Rick não estava nem aí pros prisioneiros, mas eles queriam ficar numa área segura. Então Rick propõe ajudar a limpar um bloco em troca de metade da comida (o que foi até uma troca injusta, porque, além de arriscarem suas vidas, a divisão era metade pra 5 presos e metade pra... mais que 5 do grupo do Rick).

Os que morreram foram os que tentaram trapacear.

Pelo que estou vendo da série, "The Walking Dead" é só mais um mundinho com zumbi, genérico; nada de muito personalizado.
Epa, aí você se engana! As histórias de zumbi costumam abordar como a epidemia começou, se espalhou e o que é feito pra ela acabar. TWD mostra um mundo já em cenário apocalíptico, sem chance de as coisas voltarem ao normal (representado pela destruição do CDC) e como o ser humano se comporta e tenta sobreviver nesse novo mundo (fora o episódio dos latinos na primeira temporada, nada de solidariedade).

Bá, eu tou achando essa temporada tão fraquinha. Já vi muita gente reclamando da segunda, mas foi a que eu mais gostei. A dinâmica na fazenda era bacana, até o nhé nhé nhé da Sofia. E eu curtia o Shane. Até agora, qualquer episódio da segunda temporada é melhor do que qualquer episódio da terceira. Acho que a Michonne e o Governador tiram boa parte do que eu curtia na série. A Michonne porque é muito apelona, o Governador porque introduz aquele personagem político-poderoso-bundão-do-mal, que eu acho um porre.
OBRIGADA! É exatamente o que eu penso.

--
O que foram aquelas ligações telefônicas? Por um instante, achei que estava vendo Lost.
 
O que foram aquelas ligações telefônicas? Por um instante, achei que estava vendo Lost.

Então, eis a questão. O que foram as ligações telefônicas? (não assisti Lost então nem esse comparativo ou tentativa de associação posso fazer).

Era o psicológico do Rick para ele cair na real e lembrar que tem uma criança recem nascida completamente dependente dele, fora o Carl e o restante do grupo? Ou viajaram completamente na série e estilizaram by Pânico? (sim, me lembrou os filme Pânico/como disse não assisti Lost).
 
Esse sexto epi foi um pouquinho melhor. Aquelas ligações foram meio idiotinhas. Acho que o Hershel percebeu que o Rick tava meio pancada quando quis ficar ali com ele, mas tudo se resolveu, ele deu a volta por cima, etc etc, então foi um epi só pra constar a superação do momento ruim. Todo mundo já sabia quem tava viva... Só digo uma coisa, se matarem a Maggie, paro de ver a série.
 
Não vi o episódio ainda... Ontem não fiz nada depois do trabalho a não ser dormir. E eu acho que as ligações são do Wesker, da Umbrella Corp.

A Andrea é a babaca mor desde a segunda temporada! Desde que foi impedida de se suicidar até transar com o Shane!

Tá, ela já era babaca desde lá, mas barrar o Shane era difícil...

Os que morreram foram os que tentaram trapacear.

Thanks, era o que eu tava tentando dizer :)
 
Última edição:
O que foram aquelas ligações telefônicas? Por um instante, achei que estava vendo Lost.

EXATAMENTE!!!!!!!!!! Eu tive a mesmíssima impressão e até torci pra essa vibe se manter na série.

SDDS D+ d qnd Lst era bom....
 
Aquele lance todo da Carol eu acho que foi só para aflorar o amor do Daryl para ela. Pois ficou meio sem graça mesmo depois do T ter se sacrificado para salvá-la.

E as ligações não passaram de uma cena nosense da série.
 
Nhá, tava achando meio morna essa temp, mas o último episódio deu um novo ânimo.

Mas: Andrea trouxa.
 
Demorei tanto a assistir o ep. 06 que nem tem mais graça comentar. Mas acho que altas confusões esperam nossos heróis no 7º epi!
 
nao devia ter lido o spoiler do turgo sobre a hq nao devia ter lido o spoiler do turgo sobre a hq nao devia ter lido o spoiler do turgo sobre a hq nao devia ter lido o spoiler do turgo sobre a hq nao devia ter lido o spoiler do turgo sobre a hq nao devia ter lido o spoiler do turgo sobre a hq nao devia ter lido o spoiler do turgo sobre a hq nao devia ter lido o spoiler do turgo sobre a hq nao devia ter lido o spoiler do turgo sobre a hq nao devia ter lido o spoiler do turgo sobre a hq nao devia ter lido o spoiler do turgo sobre a hq nao devia ter lido o spoiler do turgo sobre a hq nao devia ter lido o spoiler do turgo sobre a hq nao devia ter lido o spoiler do turgo sobre a hq nao devia ter lido o spoiler do turgo sobre a hq nao devia ter lido o spoiler do turgo sobre a hq


Tirando o butthurt, eu to achando essa temporada boa, tah menos chata que a segunda e a primeira (essa tambem, neh, soh teve 3 episodios decentes).
Achei as ligacoes desnecessarias. Fiquei moh empolgado na primeira ligacao, aih a ultima me fez dar um facepalm grande.
 
Eu n desgosto da Andrea, ela se viro sozinha no incidente da fazenda, atira muito bem e agora acha q encontrou um lugar tranquilo p viver...
 
O Governador na HQ começa com tudo desde o início. Logo no primeiro interrogatório ele corta o braço do Rick. Sem contar muitas outras coisas que ele faz com o grupo, na sua primeira aparição na HQ. É esse o tipo de coisa que muitos fãs da HQ estão cobrando do Governador atual. A Michone, por exemplo, ela é muito mais personagem nesse começo do que vem aparentando na série.
já repararam q tem mta coisa acontecendo com 1 personagem na tv q na hq acontecia com outro? esse exemplo do turgon é apenas 1 dos vários. mas acredito q o governador ñ vai fazer isso com rick pois teríamos personagens repetidos na tv. acho interessante ver essa troca d fatos acontecendo com personagens diferentes. só acho q pela questão da faixa etária, mta coisa q me arrepiou na hq ñ vai rolar nunca na tv.

a decapitação das meninas gêmeas na penitenciária foi uma das partes + macabras q li
qto aos q estão reclamando das ligações telefônicas, eqto na hq elas levaram várias edições e foram mto bem construídas p mostrar a válvula d escape do rick, o jeito q ele encontrou p falar d assuntos q ñ falava, na tv ficou mto idiota mesmo. nem suspense teve. e na hq ele falava só com uma pessoa, a esposa, eqto na tv ficou parecendo q o fone é uma linha direta com o nosso lar. adaptação tosquíssima; vamos ver como vai ser d agora em diante.
 
a decapitação das meninas gêmeas na penitenciária foi uma das partes + macabras q li
Nem me fale! Essa é uma das cenas mais fortes da HQ realmente. Sem contar o fato do Governador vs Michone que é muito mais forte que no seriado. Até o momento, eles apenas trocaram olhares hostis um para o outro.

qto aos q estão reclamando das ligações telefônicas, eqto na hq elas levaram várias edições e foram mto bem construídas p mostrar a válvula d escape do rick, o jeito q ele encontrou p falar d assuntos q ñ falava, na tv ficou mto idiota mesmo. nem suspense teve. e na hq ele falava só com uma pessoa, a esposa, eqto na tv ficou parecendo q o fone é uma linha direta com o nosso lar. adaptação tosquíssima; vamos ver como vai ser d agora em diante.
Eu acho que eles não queriam tomar muito tempo com isso, mas acabaram tomando mais tempo do que o esperado e acabou ficando dessa forma, não tão interessante.
 
  • Curtir
Reactions: JLM
Trouxa nada, esse Governador é super pegável. :hihihi:
Com certeza, e ele tem mó lábia!
A cada episódio, eu detesto a Andrea mais!

Demorei tanto a assistir o ep. 06 que nem tem mais graça comentar. Mas acho que altas confusões esperam nossos heróis no 7º epi!
Bobagem! Comenta aí!

Esqueci de reclamar de uma coisa:
2) Não sei como serão os próximos episódios, mas arrancar a perna do Hershel não funciona.
:ahhh:
 
Comecei a ler a HQ, terminei o primeiro volume. Deu vontade de dar uns lols pro lance Shane/lori/rick da serie na tv :lol:

Mais ou menos em que revista os fatos dessa temporada estao se baseando?
Pelo que deu pra entender dos 6 primeiros volumes a segunda temporada foi meio filler, neh? Ou eles tao adaptando bastande o roteiro?
 
Alguém mais notou a cena rodando ao contrário? o_O

Nem é tão spoiler, mas enfim, é a cena com os zumbis batendo na porta da cabana.
As vezes alguns filmes ou séries colocam uma cena dessa, onde fica nítido que a cena filmada está sendo rodada ao contrário, alguém sabe porque fazem isso? :think:

Caso não tenha ficado claro o "rodando ao contrário" que to dizendo, aqui um exemplo.
 
Pelo que deu pra entender dos 6 primeiros volumes a segunda temporada foi meio filler, neh? Ou eles tao adaptando bastande o roteiro?
Estão adaptando bem as HQ, como você mesmo conferiu.

Eu diria que você precisa ler desde o início da prisão para entender o que acontece na HQ, pois o início tem umas boas diferenças.
 
Serie e hq não tem nada a ver, partes são semelhantes, mas na minha humilde opinião já se desmembraram faz tempo, desde a primeira temporada mesmo...algumas coisas MUITO FIEIS outras nada a ver; Ultimo episódio ontem mesmo é um exemplo disso.... que por sinal está muito bom.
Sou fã de hq, estudei isso e pela primeira vez que vejo algo retirado dos quadrinhos, seguir uma direção completamente diferente e mesmo assim ficar EXCELENTE. The Walking Dead pra mim merece premio revelação hauauaua
 
Deu apenas para notar que o próximo episódio pegará fogo! Essa próxima sequência tem tudo para ser um dos melhores episódios da temporada.
 
A série vai dar aquela maldita parada de fim de ano?? se sim, quando?

EDIT

Bobagem! Comenta aí!

Já até saiu outro episódio :/
Só achei que o Glen deu muito mole no encontro com o Merle. E as ligações telefônicas foram super decepcionantes. E a Andrea... ¬¬ What a bitch!
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo