• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

Esse acústico do Arnaldo Antunes tá sensacional:


O seu olhar, Arnaldo Antunes
 
Última edição por um moderador:
Escutando até agorinha de pouco. Por que por enquanto essa é a unica música do Roberto Carlos que minha mãe não sabe a letra de cor.
Ela tá precisando aprender e eu sou uma filha muito solidaria.


P.S: Vai ter que ser a cara do Raj com a Morena mesmo. Pois acho que o Rei não fez videoclip.
 
Última edição por um moderador:
Sonata Para Violino em G Menor, "A Sonata do Diabo", de Giuseppe Tartini. Escutem e desfrutem da magnífica obra de Satanás, :lol:

 
Última edição por um moderador:
Nossa Mercúcio, seu gosto musical é parecido com o meu... Fui ao show do Andrea que teve aqui em BH, foi lindo, até chorei. A música Con te Partirò é a mais bonita dele...

 
Última edição por um moderador:
Não adianta, quando eu gostou, não paro de escutar:


Arnaldo Antunes, Pop Zen

" Só é seu aquilo que você dá "
 
Última edição por um moderador:
Agora ouvindo a discografia do Thin Lizzy, no momento Still In Love With You do álbum Nightlife (1974)


Também não conhecia essa banda, só de nome. Muito boa.
 
Última edição por um moderador:
Mastodon - Crack The Skye, do álbum Crack The Skye (2009). Ouvi boatos que eles iriam abrir o show do Slayer em Porto Alegre hoje. Pelo jeito foi só boato mesmo porque nenhum deles vão vir :(. Enfim, se alguém aqui curte um metal progressivo recomendo Mastodon, que é uma das bandas mais criativas e espetaculares que eu já ouvi :D
 
Do disco "Galos de Briga", de 1974.

Incompatibilidade de Gênios com João Bosco (de João Bosco & Aldir Blanc)

Pra todos os coitados casados com uma megera.
(Ou, "Hino do Marido Bocó") :lol:

"Se eu tô devendo dinheiro e vem um me cobrar,
Doutor, a peste abre a porta e ainda manda sentar!"


 
Última edição por um moderador:
E o mestre Belchior taí, de novo nas manchetes pelos calotes. Agora, no Uruguai.

Novidade nenhuma, ele já cantava a bola:

"Eu sou apenas um rapaz latino-americano,
Sem dinheiro no banco..."

Mas vou deixar outra, que a obra é rica e Belchior devia ser matéria de colégio:


"Vivia o dia e não o sol, a noite e não a lua..."

Pequeno perfil de um cidadão comum, Belchior
 
Última edição por um moderador:
E o mestre Belchior taí, de novo nas manchetes pelos calotes. Agora, no Uruguai.

Novidade nenhuma, ele já cantava a bola:

"Eu sou apenas um rapaz latino-americano,
Sem dinheiro no banco..."



Puxa, isso é triste. =(
O que acontece com o Belchior, hein?
Um artista e tanto, acho que ele é um dos maiores poetas do Brasil.
 
I Love Rock 'n Roll/Versão de Joan Jett & the Blackhearts

[video]http://www.youtube.com/artist/joan-jett-the-blackhearts?feature=watch_video_title[/video]


- "I Love Rock 'n Roll" é uma canção de rock and roll, escrita em 1975 por Alan Merrill e Jake Hooker.

- Embora não tenha sido um hit na sua versão original como resultado da falta de renome à banda, a música chegou em todo o mundo com proeminência devido ao grande sucesso de suas versões covers.

- Em 1976 enquanto estava visitando a Inglaterra com as The Runaways, Joan Jett viu os The Arrows cantando "I Love Rock 'n Roll" em um programa de televisão semanal chamado The Arrows Show. Inicialmente ela gravou a música no ano de 1979 com dois dos Sex Pistols: Steve Jones e Paul Cook. Essa primeira versão não atingiu o sucesso.

- Em 1982, Joan Jett regravou a música, dessa vez com a sua banda, The Blackhearts, e foi essa gravação que se tornou um single de primeiro lugar no Billboard Hot 100 durante sete semanas.

- "I Love Rock 'n Roll" está na lista das 100 melhores músicas do século vinte, de acordo com o The National Endowment for the Arts.

:metal:

images
 
Última edição:
"What day is it and in what month, this clock never seemed so alive
I can't keep up and I can't back down, I've been losing so much time
Cause it's you and me and all of the people
With nothing to do, nothing to lose
And it's you and me and all of the people and
I don't know why I can't keep my eyes off of you
All of the things that I want to say just aren't coming out right
I'm tripping on words, you got my head spinning,
I don't know where to go from here..."



=[
 
Última edição por um moderador:
Muse - Bliss


Minha música favorita da banda.


Edit: Lembrando que Muse estara no Rock in Rio 2013, em Setembro do ano que vem. CD Novo relativamente gostoso lançado recentemente :D Agora reanimei com a banda. Se bobear volto até a ser o leonmuse
 
Última edição por um moderador:
Sr. Levon Helm, em fevereiro desse ano, poucos meses antes de sua morte. Descanse em paz, grande mestre.

 
Última edição por um moderador:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo