• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual é o jogo? [Jogos Eletrônicos]

Mas então, quando se tratar de um jogo com mais de uma "versão" (o guild wars 2 não se trata de uma versão do 1), devemos colocar apenas "guild wars" então! Se especificarmos a "versão", quer dizer então que se não for essa, é outra, e outra pessoa pode acertar se chutar a correta!
Mas qual o sentido de alguém opcionalmente especificar a versão sendo que isso só restringiria a possibilidade dele acertar?!

Eu coloquei Guild Wars 2 pq foi o primeiro que veio na cabeça. Lançamento recente e talz. No caso do Warcraft X / WoW, são categorias diferentes de jogos, não apenas "versões posteriores". Bom, não há necessidade de polêmica. Dá pra assumir um critério muito simples: quem define aquele que acertou é o mesmo que postou o jogo. Se vc faz questão que acertem a versão, então cobre isso no jogo que vc vai postar agora. Eu vou continuar considerando certo apenas por franquia (claro, isso somente se nenhuma regra geral for definida).

Dando uma olhada rápida no começo das últimas 3 páginas, todos os jogos foram postados em versões incorretas. Contra -> Contra 3, System Shock -> System Shock 2, Uncharted Waters -> Uncharted Waters 2. O único que exigiu a versão exata foi o leonmuse com o Castlevania.
 
Por mim tanto faz, mas como eu e a Pearl explicamos, são jogos diferentes, não se tratam de versões.

Mas qual o sentido de alguém opcionalmente especificar a versão sendo que isso só restringiria a possibilidade dele acertar?!

Exatamente, então, é melhor apenas colocar o nome do jogo sem especificar versão e etc. EX: Só "guild wars"
 
Eu sou a favor de especificar o maximo possivel. Ateh porque se alguem postasse um Resident Evil da vida ou Final Fantasy teriamos muita diferenca e nao seria valido o chute soh com o nome da franquia.
Sem falar que esses jogos de imagens em foruns hoje em dia sao faceis demais, eh soh jogar a imagem no google que voce chega, ao menos facilmente, no nome da franquia... por isso eu acho que quanto mais informacao mais interessante esse jogo fica.
 
1º Captain Beyond - 9 pontos
2º Amon_Gwareth - 7 pontos
3º Turgon - 5 pontos
4º Pearl - 4 pontos
5º _Faramir, [F*U*S*A*|KåMµ§], -Gondorian Stark- - 3 pontos
6º Asca, Naiara. - 2 pontos
7º Quickbeam, Siker, Húrin_Thalion - 1 ponto

game_valinor_2.jpg
 

Tava vindo dar dicas, ninguem tinha chutado eheheheh

Redneck Rampage. http://www.mediadesignschool.com/images/uploads/redneck-rampage01.jpg

Comprei esse jogo 10 anos atrás, numa dessas revistas que vinham com CD de jogos B, e nunca joguei até o final.

Exatamente. Comprei do mesmo jeito... nao cheguei a zerar tambem, mas esse jogo tem importancia pra mim devido a trilha sonora, gostava muito. You can't kill me eh uma daquelas musicas empolgantes!
 
attachment.php


jogo01.png
 
Valeu pelo alerta, Amon, deixei as regras como estavam antes. Por exemplo, se o jogo for Megaman 4 e alguém disser Megaman, vai ter que ser considerado como certo. Caso contrário, quem postar em seguida, leva o crédito graças ao chute anterior.
 
Pontuação:
1º Captain Beyond - 9 pontos
2º Amon_Gwareth - 7 pontos
3º Turgon - 5 pontos
4º Pearl, [F*U*S*A*|KåMµ§] - 4 pontos
5º _Faramir, , -Gondorian Stark- - 3 pontos
6º Asca, Naiara. - 2 pontos
7º Quickbeam, Siker, Húrin_Thalion, Sentinela - 1 ponto
Next:

0.jpg
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo