• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Warg, Goblins, Troll e Bilbo: as novas imagens de “O Hobbit”!

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
A Warner Bros. liberou mais algumas imagens de O Hobbit: Uma Jornada Inesperada. E dessa vez você pode ver com mais detalhes como os Wargs estão mais com cara de lobos do que de hienas. Também pode conferir uma imagem melhor de um dos trolls e duas inéditas de goblins das montanhas, além da foto [...]Artigos relacionados:
  1. Gandalf, Bilbo e Frodo em novas imagens de “O Hobbit”!
  2. Filmagens de O Hobbit chegam ao fim com liberação de novas imagens!
  3. [Mega-Spoiler] Novas e inéditas imagens de ‘O Hobbit’, e mais: Senhor da Cidade do Lago, Bard e Bilbo no tesouro de Smaug!


Leia Mais...
 
Um dos meus grande medos foi por água abaixo!! Ainda bem!!!

Radagast fará sua devida participação em algum momento!! :obiggraz:

Btw, essas imagens tão extremamente promissoras. Antecipo uma excelente filme.
 
A imagem confirma o que eu já deduzia através de algumas fotos de bastidores: PJ parece não ter usado maquiagem real em nenhum dos orc/goblins. Todas as cabeças são feitas em computação gráfica, com captura de movimentos, igual ao Gollum. O.O

É isso mesmo ou estou enganado?
 
Maquiagem tah caro hoje em dia, Snaga. Naquela epoca computacao era mais caro, hoje nao kkkk
 
A imagem confirma o que eu já deduzia através de algumas fotos de bastidores: PJ parece não ter usado maquiagem real em nenhum dos orc/goblins. Todas as cabeças são feitas em computação gráfica, com captura de movimentos, igual ao Gollum. O.O

É isso mesmo ou estou enganado?

Acho que isso vale mais para os goblins (o próprio Goblin King é todo em CG), pois os dois dessa notícia são nitidamente em GC. Já a maior parte dos orcs que vi usam maquiagem prostética mesmo, como em SdA. Veja dois exemplos:

imagem-Orc.JPGdubleTauriel&Orc-12.JPG
 
Verdade, parece que são só os goblins mesmo. Mas o corpo é real, certo? Só a cabeça é em GC. Pelo menos foi o que eu vi pelas fotos de bastidores.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo