• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

AS DUAS TORRES - Eu já vi! E vc?

Legolas subindo no cavalo é mais ou menos assim, ele segura no pescoço do cavalo e gira para a esquerda, nao da certo, entao ele toma impulso, gira para a direita com a mao no pescoço do cavalo, joga as pernas pra cima...para a perna dele ficar "certa" no cavalo ele teve de dar uma volta de mais ou menos 180 graus (com a mao no pescoço do cavalo)... =] bom, essa é a melhor discrição que pude fazer hehehehehe =]
 
Rápido resumo:
Legolas do lado direito do cavalo, se agarra no pescoço dele, passa por baixo do pescoço e monta do lado esquerdo! (???) Hum.... acho que não ficou muito elucidativo...
 
Donamira Ladeira disse:
Concordo plenamente....

No primeiro filme o Gimli tava um carrancudo, daí nesse ele tah um bobo da corte... ah fala sério neh, naum gostei disso naum.... :evil:

O que ficou muito show, foi o Golum "discutindo" com o Smeagol, ficou irado.... :twisted:

Entao o Gollum esta maravilhoso (dentro do poscivel)
eu adoro este cara

:lily: :lily: :lily: :lily: :lily: :lily: :lily: :lily:
 
O que eu achei meio chato no filme forma as cenas de amor do casal 20 , Aragorn X Arwem (uma chatice só). Além do mais pensei que seria mais explorado o lance da paixão platônica de Eowyn pelo Strider, de repente deixaram para o RdR.
Quem assistiu o que achou dessas partes?
 
Eu achei mto chato tbm.. Arwen tem de ser cortada dos filmes q ela nao aparece, as cenas ficaram horriveis, chatas, bobas e extremamente forçadas!
 
Vai, vai, sem discussões, sméagol arrasou!


Vejo todos falando do Legolas e da chatissima cena da Arwen e o perna comprida, mas tenho certeza, que quem merece o oscar desta vez é nosso amigo, Prof Dr. Sméagol Bonzinho, ahhahahahh

nun vai dizer que vocês não deram nenhuma risadinha do nosso hobbit caido? :lol:

E o Gimli? Coitado, tiveram + piedade do Bozo, do que para com ele, foi dificil, além do Saruman, q só falaram dele, mas ele mesmo só apareceu 2 ou 3 vezes, etâ cadjuvante de luxo hein? :?
 
Ahhh o que achei mais chato foi o Faramir levando eles para Osgiliath...
As cenas da arwen da ateh pra aguentar :mrgreen:
 
Poutz, as cenas da Arwen são sacais..
Podiam lançar uma versão "Arwen Free" do filme...

ENTS RLZ!!!!!!!
GOLLUM RLZ!!!!
 
É engraçado como a gente pode mudar de opinião..... Eu sempre gostei da arwen, sempre senti falta da presença dela no livro... Mas depois de ver o Duas Torres passei a odia-la!!!!

Ai que raiva!!! Mudaram a hitória toda só pra mostrar a Liv em roupas semi-transparentes!!!... ARGH!!!!!!! :x :x :x :x :x
 
Èowyn, cade vc !!!!!????
se alguem souber como eu possa falar com ela por favor me diga ....

ÈOWYN... CADE VC ????



Super Roberta :grinlove: :beer: :kiss: :lily:
 
Ah, gente lembra que anões e cavalos não se dão muito bem? :grinlove:

E o Gimli tinha de correr em dobro (pernas curtas). É normal que ele fique cansado, mesmo sendo um anão. E no livro ele também comenta que estava cansado. (faltou o Strider ficar cansado. O único que não ficava era o Legolas que nem dormia)

Em Helm's Deep ele compensou, vai ! Ele arrasou com um monte de orcs lá no passadiço. Se bem que não deu pra usar Merry e Pippin como válvula de cômica, heheh...
 
ae pessoal q ja viu o filme, eu vi o trailer várias vezes e fiquei com uma pulga atrás da orelha.............no trailer o Elrond fala para o Aragorn deixar a Arwen e abandoná-la, como se ele nao quisesse q eles ficassem juntos

conversando com várias pessoas elas me disseram q ele nao tinha esperança e nao queria q a Arwen se machucasse.....mas eu acho q ele nao quer os dois juntos....

vcs que assistiram o filme, qual a sensacao q vcs ficaram??......ou foi so uma ma interpretacao minha???
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo