• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bram Stoker

[align=justify]Ooops...nem tinha percebido, :vergonha: mas vi na linha do tempo que tinha uns títulos de escritos dele.[/align]
 
Para mim, Drácula foi uma decepção. Começa muito bom, mas depois que a história sai do castelo e vai para cidade fica chatooo... Principalmente durante as viagens.
 
Brianstorm disse:
Para mim, Drácula foi uma decepção. Começa muito bom, mas depois que a história sai do castelo e vai para cidade fica chatooo... Principalmente durante as viagens.

É porque fica mega descritivo. Imagina que aquelas viagens eram pouco comuns na época. Acho que o Bram quis descrever novos mundos e esqueceu da ação. Só que curte muito ambientação é que realmente curte essas partes.
 
Estou lendo o livro e estou adorando. Há uns 5 anos atrás fiz uma tentativa de lê-lo. Abandonei pq a parte emocionante nunga chegava. XD Mas a leitura está muito gostosa. É bastante descritiva, sim, mas muito boa de ser feita. Estou chegando na parte emocionante. :rofl:
 
q eu já li e tenho aqui em casa dele são só o dracula e o capítulo extra q ñ entrou no livro mas q aparece no livro 13 dos melhores contos de vampiros da literatura universal.

qdo vc terminar de ler o dracula, recomendo logo em seguida o historiador, da elisabeth kostova, pois ela fez uma bela homenagem ao dracula, imitando inclusive o estilo do stoker.
 
Então JLM, comprei esse livro pq estava curiosa e estava só R$ 15 no Carrefour, mas ainda ñ li. Tem tanto livro p ler! Mas estou bem curiosa.
 
Que coisa linda a ilustração do Google em homenagem ao 165º aniversário do autor de Drácula! :amor:

Acho que quase todos os personagens do livro estão retratados na ilustração.
Até aquele discípulo pirado do conde (que comia aranhas e moscas) aparece.

attachment.php
 

Anexos

  • bram-stoker-2012-hp.jpg
    bram-stoker-2012-hp.jpg
    65,8 KB · Visualizações: 31
Tá muito lindão mesmo!

Nem sou grande fã do livro em si não, mas não tem como não agradecermos ao tio Stoker, né?

Um dia ainda releio pra ver se mudo de ideia... mas a primeira leitura foi bem arrastadinha :/
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo