• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

BOX - Livros da saga "Harry Potter" são lançados em nova edição

mas não há de ser tão limitada assim. eu esperaria, até para ver se o preço será esse mesmo. mas, ao contrário daqueles pockets da leya, nesse caso eu acho que o preço apesar de tudo tem a ver, sim. estava dando uma sondada na amazon por caixas com livros em capa dura, tem alguns que ficam até mais caros do que os 450 que a rocco vai cobrar.
 
Bonitas as capas, mas nem vou chegar perto desses box. Já li os livros uma vez e não acredito que lerei novamente eles só por conta de capas novas.
 
Bonitas as capas, mas nem vou chegar perto desses box. Já li os livros uma vez e não acredito que lerei novamente eles só por conta de capas novas.

Tbm não... só estou empolgado assim porque sou fetichista mesmo :dente:
Eu tinha alguns dos livros mas já vendi/troquei. E ainda não li o As relíquias da morte :oops:
 
OMG, há tempos tenho vontade de comprar uma versão definitiva para substituir os meus livrinhos que já tão podrinhos (já passaram por muitas mãos) e estava na dúvida se comprava a edição nova (a das capas brancas) ou comprava de alguma edição inglesa, mas depois de ver essa caixa o fetichismo atingiu alturas, preciso dela na minha estante. *___*

Só vou ter que começar a economizar nas compras de livros desde já (ô tortura).
 
Eu tinha alguns dos livros mas já vendi/troquei. E ainda não li o As relíquias da morte :oops:

tumblr_m7np7rEBwl1qjb0xf.gif
 
Mesmo que a Rocco não tenha ainda divulgado o preço oficial, acho que vai ser alguma coisa nesse sentido da notícia. Mas, como disse a Anica (vou continuar chamando pelos nicks antigos :hihihi:), o preço tem tudo a ver, por a edição ser realmente um diferencial, de luxo mesmo.

Tenho todos os livros na edição antiga, mas dependendo do preço, compraria sim, por tudo que HP representou pra mim etc etc.

Acompanhemos os próximos capítulos.
 
é só fazer as contas: 450 por 7 livros dá coisa na casa de 65 reais por livro. lembrando que alguns deles são uns catataus. então, acabamento de luxo + número de páginas, acho que é meio que o preço, sim. e não é injusto. só é caro no sentido de "poutz, gastar 450 de uma vez é fueda".

ps. to pensando em mudar o nick para anica aqui. até eu estranho post de ana lovejoy.
 
é só fazer as contas: 450 por 7 livros dá coisa na casa de 65 reais por livro. lembrando que alguns deles são uns catataus. então, acabamento de luxo + número de páginas, acho que é meio que o preço, sim. e não é injusto. só é caro no sentido de "poutz, gastar 450 de uma vez é fueda".

ps. to pensando em mudar o nick para anica aqui. até eu estranho post de ana lovejoy.
O complicado é comprar agora e saber que 1 mês depois o submarino fez aquela promoção pelo Box com a metade do preço atual. Quase aconteceu isso comigo na compra dos Box das estendidas do O Senhor dos Anéis. :lol:
 
O complicado é comprar agora e saber que 1 mês depois o submarino fez aquela promoção pelo Box com a metade do preço atual. Quase aconteceu isso comigo na compra dos Box das estendidas do O Senhor dos Anéis. :lol:

Isso é verdade, mas o ruim é que a bendita da edição pode ser realmente limitada e aí você pode ficar esperando as promoções e correr o risco de ficar sem eles. Escolha difícil essa.

PS: Aliás, consegui me segurar em relação as estendidas e paguei menos de R$100 na minha mês passado. :joy:
 
Será um box para fã mesmo. Estou achando que não vão baixar tanto o preço assim tão cedo.
 
Hum ,sei lá... achei um tanto feinhas... mas às vezes vendo os livros na livraria eu ache mais bacana...
 
E as capas foram reveladas!

São bonitonas mesmo, bem feitinhas e tal. Mas, sei lá, acho que esperava mais! >.< São "certinhas" demais, se é que vcs me entendem...
Bem que eu queria uma foto com qualidade melhor, para ver o que tem nos selinhos e tal. Será que só vão vender em box mesmo? T-T

Ver anexo 47337

Eis as capas em maiores detalhes:

HP1
HPEC01.jpg

HP2
HPEC02.jpg

HP3
HPEC03.jpg

HP4
HPEC04.jpg

HP5
HPEC05.jpg

HP6
HPEC06.jpg

HP7
HPEC07.jpg

Eu gostei das capas justamente por não serem cheias de frufrus e gostei das imagens escolhidas para cada "selo". Aliás, a versão vem em duas cores de caixas: a vermelha (vendida na Saraiva) e a preta (pelo Submarino), esta última muito mais bonita na minha opinião. Nesses dois lugares os livros também estão com R$100 de desconto na pré-venda.
 
Capas muito bonitas mesmo, mas acho que a versão americana mesmo ainda é melhor. os selos estão lindos, mas...sei lá, ainda achei meio sem graça. meio padronizado demais, eu acho --'

mas é uma boa pergunta, se não tiver tido revisão e os erros bobos da Lia ainda estiverem presentes eu vou achar ruim demais, tiraria a minha vontade de comprar
 
Já tá com promoção pelo Submarino: 349,90 (+ 5% à vista).

Mas, vish, tem tão poucas fotos nesse anúncio que eu nem dá pra ver direito!

Eu achei bem bonitas as capas. Vou pedir de Natal pro marido ^^
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo