• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dêem Adeus ao seu Msn

Fefe_Helena

Who's that girl
A Microsoft vai aposentar seu serviço de mensagens instantâneas Windows Live Messenger (mais conhecido como “MSN” ou “Messenger”). Em seu lugar, a empresa promoverá o Skype, comprado em 2011 e que também pode ser usado para esse tipo de comunicação. A informação foi publicada pelo site The Verge.
Há algum tempo, o MSN vem perdendo terreno para outras ferramentas de comunicação instantânea como o GTalk (do Gmail), o chat do Facebook e o próprio Skype. A Microsoft quer fundir o velho aplicativo de conversa com o Skype para depois encerrá-lo. Não há previsão de quando o processo se concretizará.

A integração do MSN com o Skype já tem acontecido. O Skype usa os sistemas do Messenger para 80% de suas mensagens instantâneas e para boa parte de suas chamadas.
-
Deixa!!! eu nem usava mais o msn mesmo...=P
Fonte: http://blogs.estadao.com.br/link/messenger-esta-com-os-dias-contados/
 
Última edição por um moderador:
Muita gente que usa o skype apenas para jogos (eu) terá que habituar o mecanismo para atividades empresariais agora.
DAMN IT!
 
Faz mais ou menos um ano que parei de usar msn... e nunca consegui usar o skype direito*...

*ele ta configurado corretamente, não é esta a questão =P
 
Deixei de usar o Msn há uns 3 anos.. Criei a minha conta Skype a um tempão também, mas não usei ela mais de uma vez por ano. Podiam jogar os dois serviços num buraco negro que eu não ia sentir falta :lol:
 
Eu uso bastante ainda o MSN para trabalhar, contactando fornecedores, transportadoras da empresa que trabalho etc, mas só.
Para uso pessoal eu uso exclusivamente o skype já há uns 3 anos.
 
Faz mais ou menos um ano que parei de usar msn... e nunca consegui usar o skype direito*...

*ele ta configurado corretamente, não é esta a questão =P

Sofro do mesmo problema, nunca consegui organizar meus contatos, ora por falta de tempo, ora pq o msn era tudo bem mais simples.

De resto mal uso msn ultimamente, ainda mais agora que deu um problema com minha conta e a vontade de resolve-lo é -10
 
E a nostalgia? ICQ veio e se foi, MSN está no mesmo caminho.

Vai deixar saudades.
 
Vai deixar saudades nada, o que importa é me comunicar.

Saudades dos trilhões de emoticons do MSN? Não mesmo...
 
:lol: Lembrando do emote preferido da Cleo: suicide smile

9suicidio.gif


Eu curtia os mini-gifs. :D
 
Cei indo fundo no problema. :lol: Aqueles malditos bonequinhos saltitantes são realmente pavorosos. Deixei o msn faz um baita tempo, troquei por emails ou qualquer outra coisa. Agora uso o chat do facebook mas tô sempre off. Um belo jeito de afastar os chatos.
 
E já foi tarde! :dente:

Respeito a nostalgia por tudo que o msn representou, mas há um bom tempo já não tinha a mínima paciência para os "malditos bonequinhos saltitantes". E Liv, essa tática do chat do facebook offline é uma maravilha, você só responde quem quer! Assim como o modo invisível do Skype, adoro!
 
Todo mundo usava o chat do Face ou do Gtalk, por conveniência. Msn estava abandonado fazia tempo.

Mas investir no Skype é uma boa. Ferramenta ótima para conversas. Tem um chat escrito chato, mas todos os recursos de voz e vídeo compensam qualquer defeito no Chat.
 
Uma pena isso, eu prefiro muito mais conversar pelo MSN do que pelo Facebook, acho muito melhor. Mas como a maioria dos meus contatos não entra mais tive que aceitar conversar lá pelo site.
 
Eu nem saber que msn estava fora de moda sabia.
Mas ainda uso... pra falar com uma pessoa só.

Idem.

Uma pena isso, eu prefiro muito mais conversar pelo MSN do que pelo Facebook, acho muito melhor. Mas como a maioria dos meus contatos não entra mais tive que aceitar conversar lá pelo site.

Como acho um porre falar por chat de qualquer site, resolvi isso de uma maneira bem simples: não converso com mais ninguém.

rucyhf.jpg
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo