• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Manutenções do Feriado de Finados/2012 - WTF, Deriel?

Maravilha. As perdas foram com certeza menores que os ganhos, vai ser f*da ter os tópicos do Meia aqui na Valinor, bom até pra quem é daqui e tinha cadastro lá e queria voltar (tipo eu), fora o BOOM que isso vai ter no Literatura.

Anw, :clap:
 
O Meia inteiro já está aqui na Valinor, mas como um subfórum na parte de Gerenciamento, que obviamente só os admins têm acesso.

Os tópicos serão movidos para o Literatura, mas os do subfórum da Equipe do Meia provavelmente ficarão onde estão agora.

Para um bom entendedor meia palavra basta :dente:

Não só a área literatura, né? Por exemplo, tínhamos o Generalidades Literárias que era enoooorme e pode avacalhar o andamento da categoria se não forem criados uns dois sub-fóruns. Mas acho que o Deriel falou isso na página anterior, deixa pra lá =P
 
O abylos é mais novato que eu, já tem mais posts que eu e agora uma data de registro anterior à minha.

Floodar é preciso, viver não é preciso. :cerva:

Brincadeira... :hihihi:

Enfim, problemas técnicos acontecem.
Perdeu-se alguns posts e tópicos interessantes, mas que bom que não houve maiores prejuízos. :joinha:
 
Se as migrações dos sistemas do bradesco fossem assim tranquilas, seria tão bom...

ta, não floofo mais :P
 
Puxa, puxa, puxa! Muito bom! Fiquei feliz mesmo de saber.

Quando vi meu número de posts, pensei "bá, o fórum bugou legal depois daquela queda", daí que eu vi que era mais ou menos o número de posts que eu tinha no Meia, e fiquei "será? será?", e não é que era?!

Enfim. Bom, bom, bom.

Acho que seria legal se o pessoal que ainda tenta acessar o Meia pudesse ficar sabendo... Fico pensando porque eu quase não vim pra cá, e ia acabar ficando sem saber... Talvez mais gente por aí esteja sentindo falta do fórum e não saiba ou não consiga chegar até a Terra Média sozinho...
 
Não sei com qual e-mail me cadastrei no Meia. Não sei quantos posts eu tinha no Meia. Tô muito Jon Snow, eu não sei de nada. :cry:
 
  • Haha
Reactions: Bel
Muito bom! :clap:

O chato é que, com essa migração dos posts do Meia, inviabiliza adotar os recém-chegados de lá como Nolyoni, pois superam (e muito) o limite das regras. Poderiam ser só Nossendili agora.
 
Não sei se cabe aqui dizer, mas foi consultar meus últimos posts e encontre posts de outros usuários, no meu próprio perfil.
 
O que acontece com os tópicos iguais criados aqui depois do fim do Meia? Os de lá passam na frente ou ficam atrás? Por exemplo o Jogo dos Títulos ou o Censo.

Que fique registrado para a posteridade, mas agora eu já Cantei com Ilúvatar.
 
eu virei 1 ent sagaz, seja lá oq for isso... uma muda d árvore cheia d frozinha & fruitinha?
 
Que mal pergunte, como localizar os posts do Meia Palavra? Eu não encontrei os meus.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo