• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Avenida Brasil

Você assiste "Avenida Brasil"?

  • Sim

    Votos: 0 0,0%
  • Não

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    0
Falação das mulheres?? Peraí homem nenhum vive sem a gente! o_O
Agora vamos fazer uma campanha de levar o Cantona pro divino!:rofl:
 
Futebol e novela são duas das principais paixões do povo brasileiro. Por isso, o POMBO SEM ASA apresenta agora um mix Novela das Nove-Campeonato Brasileiro.

.Leleco (Fluminense) - Tem várias casas (Engenhão, Volta Redonda..), às vezes se finge de morto e põe todo mundo no bolso. Tem uma relação de amor e ódio com Muricy. É disparado o mais feliz e confiante da trama até agora.
Cadinho (Atlético-MG) - Foi o dono do pedaço por algum tempo (líder com ótimo aproveitamento), mas de uma hora para outra viu boa parte da sua fortuna sumir (despencou para terceiro lugar, retomando a vice-liderança). Ainda tem as três mulheres ao seu lado (vaga na Libertadores), mas tem que se esforçar para acabar bem. Ainda pode terminar como o mais feliz da trama (título)
.Suelen (Grêmio) - Meio brasileira, meio boliviana (como o atacante Marcelo Moreno), tem sido elogiada por muitos (boa campanha). Parece mandar no seu bairro (belo retrospecto em casa) e atrai multidões (boa média de público). Mas, maria-chuteira que é, precisa tomar um rumo na vida para não terminar frustrada (sem a vaga na Libertadores)
.Nina/Rita (São Paulo) - Começou mal, sofrendo no lixão, mas é esperta (bom elenco), estruturada e organizada. Passou por momentos complicados (troca de treinador), mas no final tem tudo para ver seu objetivo conquistado (vaga na Libertadores).
Vasco (Carminha) - Tirá-la do salto não é fácil (ficou no G-4 por muito tempo). Mas perdeu mais do que ganhou nos últimos meses e hoje está por baixo. Para dar a volta por cima, terá que se esforçar bastante
Silas (Corinthians) - Leva a vida numa boa, sem nenhum estresse (tem Mundial no fim do ano).
Santos (Muricy) - Tinha estrutura e time para ser bem mais feliz, mas cai em crises no relacionamento (Ganso foi embora). Tem que pensar no futuro (manter Neymar) para ser mais feliz
Débora (Cruzeiro) - Suas falas são quase sempre as mesmas (Celso Roth), leva uma vidinha mais ou menos. Podia mais, muito mais
.
Flamengo (Tufão) - Vive em crise (Adriano, atraso de salários), cheio de altos e baixos (joga bem, depois passa várias partidas fazendo feio). Sua casa parece da Mãe Joana, tamanha confusão.
.Palmeiras (Max) - Chegou a ficar por cima (título da Copa do Brasil), comeu do bom e do melhor, teve iate, vida boa (vaga na Libertadores). Mas, como um sopro, viu tudo cair por terra (afundado no Z-4). Morreu. Só um milagre pra ressuscitar.

 
Joguei no Google o nome do autor e encontrei uma entrevista, da época da estreia da novela, creio eu.

Ele disse que se inspirou no Charles Dickens quando criou o tal lixão, e no Dostoíevski quando criou a Nina. Eu já tinha percebido que o tal Nilo, aquele velhaco barbudo, lembra muito o homem decadente do Dostoíevski.

Sem falar que eu encontrei outras coisas. Parece que tem um personagem leitor, né? De repente, serve de incentivo a leitura.

Enfim, eu achei bacana isso. Apesar de ser tudo muito tupiniquim.
 
http://veja.abril.com.br/blog/quanto-drama/folhetinescas/tufao-descobre-a-verdade-avenida-brasil/

Ele lendo " O Idiota". Leu A Metamorfose, Madame Bovary, O Idiota... Todos os livros meio que servem de pista, que legal.

O que eu acho engraçado é que os personagens de novela nunca pegam num livro. E nessa, ele leu uma dúzia de clássicos. Achei bacana isso...

Sim sim, o Tufão. Achei bacana também, até pelo fato de tirar aquela imagem de que jogador de futebol e esportista num geral tem cabeça oca e não entende nada sobre essas coisas. A Rita/Nina foi ao longo da novela instruindo ele, e ele acabou pegando gosto e até incentivando a sua filhinha.
 
hahahahahaha... Como o Cantona tá engraçadinho! Agora que de santo não tem nada isso nem precisava falar! XD
 
Caraca irmão, que capítulo foda! Fiquei todo arrepiado com esse final impactante.

O site TV Foco informou que às 22h12 a novela ficou com impressionantes 56.9 pontos!
 
Perdi o começo ontem! Quase entrei em desespero!
Que será que vai acontecer??? Tudo o que eu li nas revistas até agora não aconteceu nada...
o_O
 
Ontem foi aniversário da minha tia... ficamos eu, meu pai, minha mãe, meu vô, meu primo e minha vó vendo a novela no quarto com tv :P
 
E nessas pesquisas que saem, assisitir Avenida Brasil só perde, nos hábitos humanos, para comer e dormir.

Meu melhor tio, o Dino, que odiava trabalhar - como todo homem sensato, era constantemente acusado pela parte da "carteira assinada":

"Esse daí é um puta come e dorme".

Se fosse hoje, seria:

"Esse daí é um puta come, dorme e assistidor de Avenida Brasil".
 
Alguém chegou a ver esse vídeo? Caraca, eu não consigo parar de rir até agora!


"O senhor não vai morrer... Vão matar o senhor!" (Tuuuuuuuuuuuuuuuuuuummm) - Avenida Brasil

:dente:
 
Última edição por um moderador:
Ainda bem que tem pipoca. Final de novela fica perfeito com pipoquinha!
Ultima chance: alguém arisca que matou o Max??
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo