• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Avenida Brasil

Você assiste "Avenida Brasil"?

  • Sim

    Votos: 0 0,0%
  • Não

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    0
Eu comecei a assistir o capítulo de sábado, mas não rolou. Aquela chuva de palavrões me fez mudar para a Discovery Kids por causa da minha irmã. Não sou noveleira, mas final de novela todo mundo meio que assiste, né.
 
Foi a tal da Janaina. Ela não era empregada doméstica da Carminha? Agora me expliquem: não é no mínimo irônico que uma empregada doméstica tenha uma empregada doméstica? o_O

O autor quis justamente fazer uma paródia da ascensão da Classe C no Brasil.

Vocês tem uma visão engraçada das coisas, tipo, se formos levar em consideração tudo ao pé da letra com classificações de POSSÍVEL e IMPOSSÍVEL, então desliguemos nossas televisões e rasguemos mais da metade de nossos livros. Cada obra, seja ela um livro ou filme se enquadra dentro do que se é proposto. Algumas coisas sempre sairão de nosso entendimento, da mesma maneira que uma "Alice no País da Maravilha" não tem compromisso com a realidade, uma novela também não pois está descrito: ficção.
 
Ser possível ou impossível é irrelevante; o que importa é ser verossímil.
 
Olhem isso...

carminha_e_nina.jpg


Os tapas na cara da Carminha (Adriana Esteves), desferidos pelo Tufão (Murilo Benício) antes e Muricy (Eliane Giardini) depois, foram comemorados com gritaria em vários bairros de São Paulo. Parecia gol do Corinthians. Teve alguém, pelos lados do Morumbi, que até explodiu rojão. A que ponto chegamos.

Fonte
 
E eu achando que noveleiro só aqui em Jarinu...kkkkk... os tapas da Carminha só não tiveram mais fogos que o Prefeito eleito ¬¬
 
Outras duas notícias que eu achei simplismente sensacional.

Avenida Brasil lota Centro Culturais
As-arquiinimigas-Nina-Debora-Falabella-e-Carminha-Adriana-Esteves-sao-amarradas-juntas-por-Max-Marcello-Novaes-em-Avenida-Brasil--size-598.jpg


Além de quebrar recordes de audiência, um dia após o outro, o fenômeno Carminha (Adriana Esteves) em “Avenida Brasil” (Globo) tem gerado um clima de Copa do Mundo por onde passa.

Desde que a derrocada da vilã teve início na novela de João Emanuel Carneiro, a trama tem registrado ibope na casa dos 42 pontos, atingindo a maior média da TV brasileira no ano, 49 pontos, na última segunda-feira (8). Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande SP.

Isso sem contar as pessoas que têm acompanhado a trama longe do conforto do sofá da sala.

Centros culturais como o Sesc têm lotado plateias de seus auditórios com exibições diárias de “Avenida Brasil”.

Esses telões, que sempre exibem programas e noticiários de TV em determinados horários, estão disputados nos últimos dias, durante a novela das 21h.

Avenida Brasil pode causar apagão no Brasil

Nem o sistema elétrico ficou imune à Carminha, personagem interpretada por Adriana Esteves em “Avenida Brasil”. Como revelou a colunista do GLOBO Flávia Oliveira nesta quinta-feira, o capítulo 169 da novela, quando a vilã foi desmascarada, formou rampa de carga. É o termo técnico para a alta súbita na demanda por energia. Ao fim do capítulo, na segunda-feira, o consumo saiu de 65 mil MW para 69 mil MW. O salto, de 4 mil MW, equivale ao dobro da geração das duas usinas nucleares de Angra dos Reis (RJ).

A rampa de carga é comum em últimos capítulos de novelas. O que surpreendeu, dessa vez, foi o salto no consumo a 11 dias do fim de “Avenida Brasil”.

O Operador Nacional do Sistema Elétrico (ONS) já ordenou geração adicional de energia, para que não falte eletricidade quando os espectadores saírem da frente da TV.

Fonte: www.tvfoco.com.br

:dente:
 
Nunca pensei que houvesse noveleiros por aqui. Pra ser sincero, eu não gosto muito de novelas não... mas essa das seis, Lado a Lado, é linda. De vez em quando eu vejo.
Avenida Brasil eu meio que acompanho forçado. Eu uso o notebook na sala, pois o wi fi só funciona na sala e no corredor, e o pessoal aqui de casa é vidrado na novela, mas eu fico distraído, não presto atenção.
 
E aí?
Acabou ontem mesmo?
Muitos casamentos de última hora?
 
Eu como curiosa nata odeio quando essa historia de quem matou fulano acontece.
¬¬ Pra mim foi o Santiago.
 
Esse Ibope todo da Avenida Brasil não tem nada a ver com as ruindades da Carminha, nem com a sem-vergonhice do Max e muito menos com a vingança da Nina.

Eis, logo abaixo, o motivo dos altos índices de audiência:

2322839-9677-rec.jpg


Linda Suelen...
 
Eu como curiosa nata odeio quando essa historia de quem matou fulano acontece.
¬¬ Pra mim foi o Santiago.

Santiago é um velhinho astuto e maroto :dente:.

E aí?
Acabou ontem mesmo?
Muitos casamentos de última hora?

Quando chegar ao último dia de exibição possivelmente acabará a energia da sua casa, aí tu vai saber que é o último capítulo :).


Em falar em Suelen, eu torço pra que os três acabem juntos, seria demais! É como ela bem disse, Leandro e Suelen não funcionam, nem Roni e Leandro e muito menos Roni e Suelen, o que funciona mesmo é o três juntos!
 
Esse Ibope todo da Avenida Brasil não tem nada a ver com as ruindades da Carminha, nem com a sem-vergonhice do Max e muito menos com a vingança da Nina.

Eis, logo abaixo, o motivo dos altos índices de audiência:

2322839-9677-rec.jpg


Linda Suelen...


o_O
Quase fiquei cega. É a ariranha??? hahahahaha
 
Nesse dia eu ri demais! :p


Eu sinceramente tô na torcida para os três juntos!

isis_valverde_thiago_martins_e_daniel_rocha_avenida_brasil.jpg


Ontem Roni e Suelen já anunciaram que vão pedir o Leandro em casamento. Na boa? Eu no lugar do Leandro taria muito feliz, sei lá, algo diferente e novo. Sou curioso pra saber como é que funcionaria um namoro de três pessoas.
 
Última edição por um moderador:
Ontem Roni e Suelen já anunciaram que vão pedir o Leandro em casamento. Na boa? Eu no lugar do Leandro taria muito feliz, sei lá, algo diferente e novo. Sou curioso pra saber como é que funcionaria um namoro de três pessoas.

Feliz? Uma mulher pra dois "cueca"?

Pára, se for a três, que seja a Suelen, a Tessália e o Cantona aqui, ó, que também é filho de Deus.

Aí, sim...
 
Putz, mais duas mulheres seria o caos total! Não vê a falação que as mulheres do Cadinho promovem? Nossa, eu ía pirar geral. Se as mulheres fossem mudas, aí sim seria diferente :).

No caso de dois homens e uma mulher seria equilibrado, pois tipo, se eu me colocar no lugar do Leandro eu não sentiria falta de absolutamente nada. Teria ao meu lado um parceirão pra todas as horas, mas ao mesmo tempo teria a figura feminina, cara seria a relação perfeita! Não seria aquela eterna guerra homem contra mulher, nem nada disso, seria sei lá algo mais compartilhado. De boa, eu ficaria muito feliz!
 
Fernando, fico com aquele ditado: mulher, saúde e dinheiro nunca é demais.

Você viu a composição? Suelen e Tessália... felicidade é isso aí.
 
Fernando, fico com aquele ditado: mulher, saúde e dinheiro nunca é demais.

Você viu a composição? Suelen e Tessália... felicidade é isso aí.

Ficaria com Suelen + Muricy, sou chegado numa coroa! :dente:

E o dia que eu disse pra minha mãe que iria chegar de mãos dadas com uma mulher da idade dela? A cara dela veio abaixo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo