• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pré-estréia para fãs de "As Duas Torres", EU FUI !

Éowyn, eu fui e me esqueci de me apresentar pra você.. já que vc foi tão simpática confirmando minha presança por mp.......... Obrigada viu!!!!

Mas estava muito engraçado....... um monte de fantasias super legais... um monte de gente sem fantasia com cara de quem queria se fantasiar também......heehehhe!!

E pô. ..tinha uma sala de pra fãs e eu fiquei na outra? :o?: Queria ter ficado na bagunça também....
 
Foi mto legal a pre estreia!!!
Ainda mais pra mim q consegui mesm o ingresso as 11 da noite :lol:
E fui de nazgul claro, é uma fantasia taaaao dificil conseguir :mrgreen:
Fikei na sala 1, onde a maioria do pessoal ficou acho
O ruim q nao pude ir pro encontro q teve depois :disgusti:

Hahahahaha eu nao vi Ugluk nenhum no filme :lol:
So sei q ele morre :lol:
 
eu vi!!!!!!

eu fui na p estreia do dia 13!!! (nao a do dia 14, com todos os fas, mas na dos criticos msm....) foi mttttttoooo legal!!! amei o filme, perfeito! mas, como jah disseram, algumas mudancas foram desnecessarias... masss... fzr o q, ne? =)
bjs
 
Durub-bùrz disse:
Alguem me fala alguma coisa sobre o Gollum ......
eu presiso saber mais dele

por favor
:lily: :lily: :lily: :lily: :lily: :lily: :lily: :lily:

Gollum tava impecável... A imnteração dele com os personagens então, muito boa... As duas faces dele, ótimos.... Gráficamente, perfeito... Realmente como eu esperava, como eu imaginava quando lí os livros... Não dá para descrever... Tem que ver nas fotos...
 
Gollum

ele tava mto bom msm!!!!
a melhor parte foram os dialogos dele com ele msm!! hehehe! ficou mto bom!!! n tem mto o q falar... AHH! MAS UMA COISA: pra quem viu o filme, eu queria fzr uma pergunta: eu to ficando daltonica ou o gollum tinha olhos azuis no filme? eu achei isso meio estranho..... =\
vcs perceberam?
 
:| -Gollum com olhos zuis ?

-Poxa !! Será mesmo ?? Melhor não especular. Ei, quem viu o filme - e quiser revelar - como ficou a situação do Saruman e do Gríma no final do filme ?? Até mais...

-Chaozu
 
Gollum ta com os olhos azuis sim hehehehe

So mostrou o Grima junto ocm o Saruman no meio do filme mais ou menos..foi quando ele mostro o exercito de uruk-hais
Aih fez um discurisinho e os uruk-hais foram guerrar...
Depois nao mostra mais eles pelo o que me lembre...
 
OLA PESSOAS.... ENTÃO FOI BOM O FILME NÉ !!!!!
BOM EU NAO SEI POIS INFELIZMENTE EU NAO FUI SORTEADA.... MAS ...
DIA 27 É A ESTREIA DO FILME PAR AQUELES POBRES "ADORADORES" "FANATICOS" PELO SENHOR DOS ANEIS ..... QUE NAO CONSEGUIRAM SER SORTEADOS PARA ASSISTIR A PRE-ESTREIA....
ENTÃO O QUE EU LANÇO É O SEGUINTE, QUE TAL IRMOS JUNTOS ASSISTIR A ESTREIA... MARCAREMOS UM SHOPPING QUE O CINEMA SEJA SHOW DE BOLA E IREMOS TODOS JUNTOS ASSISTIR E PODEMOS FAZER MELHOR AINDA PODEMOS IR FANTASIADOS.....( VAI SER BEM LEGAL)...

ENTÃO O QUE VCS ACHAM?????

POR FAVOR .. VAMOS VER JUNTOS O FILME !!!!!!!! HEIN !!!!!!

ME RESPONDAM PARA QUE POSSAMOS AGILIZAR ISSO PARA QUE DE TUDO CERTO !!!!


VALEU
BJS

SUPER ROBERTA :grinlove:
 
Roberta disse:
OLA PESSOAS.... ENTÃO FOI BOM O FILME NÉ !!!!!
BOM EU NAO SEI POIS INFELIZMENTE EU NAO FUI SORTEADA.... MAS ...
DIA 27 É A ESTREIA DO FILME PAR AQUELES POBRES "ADORADORES" "FANATICOS" PELO SENHOR DOS ANEIS ..... QUE NAO CONSEGUIRAM SER SORTEADOS PARA ASSISTIR A PRE-ESTREIA....
ENTÃO O QUE EU LANÇO É O SEGUINTE, QUE TAL IRMOS JUNTOS ASSISTIR A ESTREIA... MARCAREMOS UM SHOPPING QUE O CINEMA SEJA SHOW DE BOLA E IREMOS TODOS JUNTOS ASSISTIR E PODEMOS FAZER MELHOR AINDA PODEMOS IR FANTASIADOS.....( VAI SER BEM LEGAL)...

ENTÃO O QUE VCS ACHAM?????

POR FAVOR .. VAMOS VER JUNTOS O FILME !!!!!!!! HEIN !!!!!!



ME RESPONDAM PARA QUE POSSAMOS AGILIZAR ISSO PARA QUE DE TUDO CERTO !!!!


VALEU
BJS

SUPER ROBERTA :grinlove:

Bom ja esta tudo "agilizado" pode ficar sosegada
Vamos todos juntos na estreia (so ñ me lembro aonde)
Mas depois eu te falo

:lily: : :lily: :lily: :lily: :lily:
 
Durub-bùrz disse:
Roberta disse:
OLA PESSOAS.... ENTÃO FOI BOM O FILME NÉ !!!!!
BOM EU NAO SEI POIS INFELIZMENTE EU NAO FUI SORTEADA.... MAS ...
DIA 27 É A ESTREIA DO FILME PAR AQUELES POBRES "ADORADORES" "FANATICOS" PELO SENHOR DOS ANEIS ..... QUE NAO CONSEGUIRAM SER SORTEADOS PARA ASSISTIR A PRE-ESTREIA....
ENTÃO O QUE EU LANÇO É O SEGUINTE, QUE TAL IRMOS JUNTOS ASSISTIR A ESTREIA... MARCAREMOS UM SHOPPING QUE O CINEMA SEJA SHOW DE BOLA E IREMOS TODOS JUNTOS ASSISTIR E PODEMOS FAZER MELHOR AINDA PODEMOS IR FANTASIADOS.....( VAI SER BEM LEGAL)...

ENTÃO O QUE VCS ACHAM?????

POR FAVOR .. VAMOS VER JUNTOS O FILME !!!!!!!! HEIN !!!!!!



ME RESPONDAM PARA QUE POSSAMOS AGILIZAR ISSO PARA QUE DE TUDO CERTO !!!!


VALEU
BJS

SUPER ROBERTA :grinlove:

Bom ja esta tudo "agilizado" pode ficar sosegada
Vamos todos juntos na estreia (so ñ me lembro aonde)
Mas depois eu te falo

:lily: : :lily: :lily: :lily: :lily:

NOSSA... NOSSA .. NOSSA...
ESTOU ENTAO SUPER ANCIOSA POR ESTE DIA .. MAS ME DA MAIS DETALHES... SOBRE O CINEMA E VCS VAO FANTASIADOS .......???

VALEU
BJS
SUPER ROBERTA
 
Vai ser dia 27/12 (Logico ne )
NO shopping Jardim Sul
e vc tem q ir antes para comprar seu igreso
Para a seçao das 16h45 (sala digital)
e estamos combinando de ir comprar igresso juntos
mas ainda ñ tem nda definitivo (mas vamos comprar esta semana)

:lily: :lily: :lily: :lily: :lily:
 
Durub-bùrz disse:
Vai ser dia 27/12 (Logico ne )
NO shopping Jardim Sul
e vc tem q ir antes para comprar seu igreso
Para a seçao das 16h45 (sala digital)
e estamos combinando de ir comprar igresso juntos
mas ainda ñ tem nda definitivo (mas vamos comprar esta semana)

:lily: :lily: :lily: :lily: :lily:

Nãoooooooooo.....
as 16:45 nao .. por favor nao ... sabe o que é

É QUE EU TRABALHO ATE AS 17:30 E DETALHE EU TRABALHO EM SANTO ANDRE.. NAO PODERIA SER AS 19:00 HORAS .. PELO AMOR !!!!!!!

E AGORA O QUE EU FAÇO !!!!!!!

VALEU
BJS
SUPER ROBERTA :kiss: :disgusti: :| :tsc:
 
O que dizer? Fiquei gritando e não conseguia ficar sentada naquela cadeira de tão agitada que estava.

As batalhas... YES!

Silmarien que XenArwen você tá falando menina??? A única guerreira que apareceu mesmo neste episódio foi a Eowyn! A elfinha ficou em casa e em flashback!

Yavanna... é você mesma? A doida que foi pro Rio sem conhecer ninguém e voltou com três doidos que precisavam trabalhar no dia seguinte em Sampa??? :mrgreen:

Ah... onde tava o Uglúk mesmo, seu Ernesto??? :twisted:
 
Oi gente....
quero pedir desculpas por escrever com a tecla Caps Lock pressionada, pois eu nao sabia que queria dizer que eu estava gritando com as pessoas que liam as minhas mensagem ..... foi muto mal ...... peço mil desculpas pq não foi a minha intenção .........

Valeu

Super Roberta :D :wink: :grinlove: :eek: :beer:
 
Éowyn, cade vc .... Alguem a viu ???
Na sexta feira vc estava me procurando .... so que nao conseguiu me encontrar.. o que sera que eu perdi (ou fiz de errado ....rs.....)


Me responda logo ..... pelo amor de Ilúvatar.....

Valeu
Bjs
Super Roberta :grinlove: :beer:
 
Ah... eu queria ir no dia 27... mas eu vou ta na praia (saco).... e na praia que eu tenho NÃO tem cinema, acreditam!!!!! (riviera) Ai eu vou ter que ir até Bertioga pra ver o filme.. ainda bem que eu fui ver dia 13.... se nao eu ia estar histerica.. ehhehehe =)
eu queria ir com vcs no jardim sul.. ah, q pena!!!!!..... :(
 
Paulinha Gomes disse:
Ah... eu queria ir no dia 27... mas eu vou ta na praia (saco).... e na praia que eu tenho NÃO tem cinema, acreditam!!!!! (riviera) Ai eu vou ter que ir até Bertioga pra ver o filme.. ainda bem que eu fui ver dia 13.... se nao eu ia estar histerica.. ehhehehe =)
eu queria ir com vcs no jardim sul.. ah, q pena!!!!!..... :(

é mesmo uma pena que vc nao possa ir .....
mas vc ja viu o filme dia 13.... por isso nao precisa ficar triste ... de não ir dia 27... mas é claro que se vc quiser ir.....volta para sampa ..e vamos ...
sabe como é vida de trabalhador .... tenho que trabalhar até no natal e ano novo .... bom tomara que pelo menos tenha alguem conectado aki no site para eu nao ficar sozinha !!!!!!

Valeu !!!
Bjs
Super Roberta :mrgreen: :obiggraz: :D :kiss:
 
Oi gente sou eu de novo!!!
Então gostaria de saber se alguem viu a Éowyn hoje pois estou tentando falar com ela.....


Valeu,
Bjs

Super Roberta :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo