• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eles são feitos de isopor...e vc os come!!! Qual o melhor??

Qual o melhor "isoporitos"?

  • Fandangos

    Votos: 0 0,0%
  • Cheetos

    Votos: 0 0,0%
  • Baconzitos

    Votos: 0 0,0%
  • Cebolitos

    Votos: 0 0,0%
  • Zambitos

    Votos: 0 0,0%
  • Outro (especifique)

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    455
Status
Fechado para novas mensagens.
bLaCk_oRiOn disse:
Vocês se lembram daquelas promoções que vinham nos saquinhos de salgadinhos?

Tinha amigo meu do CA que comprava uns 3 sacos por recreio, abria pegava o card, ou o que viesse dentro de brinde e jogava o resto do salgadinho fora!

Era de lei colecionar coisas de salgadinhos!

aff, que cara tosco hein!? :o?: :eek:
bom, votei no Fandangos, realmente o MELHOR!!
Eu colecionava os Zaps lembrao? hhehehe :grinlove:

:cheers:
 
Só um pergunta, todos os salgadinhos dai são feitos de isopor? :o?:
que droga, fui enganado :disgusti: uma vida de enganações... uma vida de falsas esperanças... não me perguntem do que eu achava que eles eram feitos, mas eu com certeza nunca mais como isopor na minha vida... nossa.. :disgusti:

PS1-Eu ja comi formigas

PS2- eu ja comi flores

PS3- eu ja mamei numa gata

PS4-eu ja comi fezes moles e negras de um fila velho
 
bom! ninguem lembra

eu votei no zambitos!!!!!! sempre foi um dos unicos q eu gostei...junto com o pingo dóuro e o sticksy!!! esses outros de queijo fedem....hehehehehe

mas zambitos sumiu faz tempo..... :|
 
Zambitos realmente era o melhor... Lembro que gostava muito do Fofura, mas o da primeira embalagem vermelhona. Agora a embalagem é cheia de fuzuê e a qualidade é melhor(antigamente fofura era melhor porque a qualidade era pior). Fofura era bom porque era barato, vendia no colégio e forrou várias vezes o vazio do meu estômago no recreio.
 
Que dúvida cruel... Skinny ou Cebolitos??

Respondi nostalgicamente... Optei por Skinny, que foi meu preferido na época de escolinha da tia tetéia. Apesar de não gostar muito do sabor queijo... Mas o original é perfeito!!

Mas hoje em dia confesso que prefiro Cebolitos, talvez eu tenha enjoado um pouco de Skinny...

Edit: Esqueci o sabor de Zambitos!!! Meu Deus!!! Que tristeza!! Eles tem que relançar, to dentro do abaixo-assinado!
 
Curunír, coma o Fandangos sabor Pizza e relembre o sabor do zambitos. Não é a mesma textura, não tem o charme, mas é uma boa saída para você que não tem mais essa maravilha na memoria.
 
Aí, Faramir, valeu pela dica... Fandangos sabor Pizza?? Nossa, to desatualizado mesmo! Vou ver isso o mais rápido possível!
 
DarkMan disse:
bLaCk_oRiOn disse:
Vocês se lembram daquelas promoções que vinham nos saquinhos de salgadinhos?

Tinha amigo meu do CA que comprava uns 3 sacos por recreio, abria pegava o card, ou o que viesse dentro de brinde e jogava o resto do salgadinho fora!

Era de lei colecionar coisas de salgadinhos!

aff, que cara tosco hein!? :o?: :eek:
bom, votei no Fandangos, realmente o MELHOR!!
Eu colecionava os Zaps lembrao? hhehehe :grinlove:

:cheers:

Eu tinha quase toda a coleção de zaps, e de tazos também! Era muito viciado :D

Mas acho que o melhor hoje em dia é mesmo a Ruffles Churrasco, ou o nostálgico Cheetos bola, que ainda é o meu favorito
 
po....
tazos eu tenhu até akele album e talz....
só q num completei nem 1/5 dakilo....
e axava scrotão akela brincadeira lá de ficá tacandu um tazo em cima do otro....
 
Nhá.....essa enquente acabou.

Em primeiro, o mais calssico de todos.....com seu formato inconfundivel: FANDANGOS!


Sem segundo, o mais gostoso (pelo menos na minha opinião. :obiggraz: ).....BACONZINTOS!!!

Em terceiro.....empate entre CEBOLITOS e SKINY!


Bom.....como a gente ta meio atrasado nas enqutes, vamos deixar vcs sem enquete um tempinho.....pra normalizar. :mrgreen:

Mas no sabado ela está de volta! E vem especial, aguardem!!!! :wink: :mrgreen:
 
Pow, só pra constar, um dia nós fizemos uma aposta aqui no trabalho pra ver quem comia mais daquele isopor verde usado dentro de caixas pra embalar computador ( :roll: Oh, boy... é, nós fizemos isso...) qual não foi a minha surpresa que o gosto é EXATAMENTE igual a cheetos sem sal... esse troço é isopor mesmo!!! E o pior, dos 5 que comeram, só 1 passou mal... depois disso eu estou com um pouco de receio de comer esses biscoitos, até pq o isopor é mais barato!!! :lol:

E Fandangos de presunto é o melhor, sem dúvidas!!!
 
Compra isopor e mistura com presunto entao... afff....
O fandangos foi barrado ela segurança sanitaria, tinha componentes hum.. desautorizados.. na composiçao... eh... naum sei como vcs inda estao vivos :mrgreen: :lol:
 
Sério??? *Meu Deus*, eu matei a minha vontade justo hoje, e ia até comentar aqui que não achei tão salgado quanto era o que eu lembrava! AI!!!!!!!
 
hahaha.. fica fria q se jah foi liberado o problema jah deve ter sido solucionado... ou devem ter pago uma big propina, qm sabe? :mrgreen:

obs: o q naum mata engorda :obiggraz:
 
Sr. Raposa Meiga disse:
Zambitos era bom sim! Eu adorva! Mas a ponta me espetava a bochecha
Acho que vc ta confundindo com Doritos... Zambitos não tinha pontas..

[F*U*S*A*|H¿ÐëK¿·Kë¿tÅrð disse:
]num sei se era salgadinho....pq num tinha gosto d nada mermu....
mas eu adorava akeles lá de polvilho....
akeles q vendem em praia num sacolão ENORME e talz....
aí vc come tudo e nem se sente xeiu....
mas eu gostava....
Esses aí são os famosos biscoitos Globo...

Curunír disse:
Edit: Esqueci o sabor de Zambitos!!! Meu Deus!!! Que tristeza!! Eles tem que relançar, to dentro do abaixo-assinado!
É só comer o molho caipira do mcdonalds... é igualzinho o gosto...
 
Pena que não pude responder à enquete.... Mas seria difícil porque eu gosto de todos!!! Mas o Cebolitos (ainda bem que voltaram com ele!!), o Fandangos, o Skiny (por ande anda ele?) e o Zambitos (este então, um dos que eu mais ogstava pararam de fabricar...) moram no meu coração... e no meu estômago também!! Aliás, estes "isoporitos" me trazem ótimas recordações...
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo