• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Não li e não quero ler

Eu seguia o Carpinejar no twitter mas era muita poesia para 140 caracteres. Desisti hahaha
 
Eu seguia o Carpinejar no twitter mas era muita poesia para 140 caracteres. Desisti hahaha

é que nem o twitter do Michel Melamed. No início é tudo muito bonito, ai o tempo vem e você percebe que o cara já pensa em 140 pra ganhar RT.
 
já q falaram dele hj, tb ñ tenho vontade nenhuma d ler lourenço mutarelli.
 
nicholas sparks ñ leio nem assisto. estou evitando a diabetes. pronto falei.
 
O JLM quis dizer que a escrita do Nicholas Sparks é açucarada demais para o gosto dele.
 
Nunca irei ler os livros da série Crepúsculo.
Nunca irei ler do autor Nicholas Spark.
Nunca irei ler Game of Thrones.

Escrevi que nunca irei ler Game of Thrones e vejo que aquela sentença nunca diga nunca faz sentido.
Estou lendo e estou gostando muito! Bem melhor que a série!
 
Sempre quis ler On the Road, tentei a sorte com Tristessa (bem, beeem mais fino) e depois disso acho que esse desejo vai ficar pra uma outra vida.
 
Tendo saído há pouco do filme: jamais lerei On the road.

Não pense assim. Walter Salles é um desastre, não tenho dúvida que transformou o livro num choramingo infinito. Apesar de não ser minha leitura preferida vale a pena dar uma espiada. Desde que se contextualize o autor para lembrar para quem ele escrevia.
 
Não pense assim. Walter Salles é um desastre, não tenho dúvida que transformou o livro num choramingo infinito. Apesar de não ser minha leitura preferida vale a pena dar uma espiada. Desde que se contextualize o autor para lembrar para quem ele escrevia.

Rodrigo foge a regra. Se ele tentar ler, vai odiar você por ter insistido.
 
Nunca li Paulo Coelho e nem tenho vontade de ler, nem sei porquê, já ouvi tanta gente falar mal, deve ser por isso. Para não dizer que nunca li, uma vez um amigo tava com O Alquimista, por curiosidade li algumas linhas, acho que depois disso, nunca mais lerei.
 
E a vencedora do prêmio Ryu de apelação (aquele molequinho que sempre escolhe o Ryu, joga o adversário no canto e só da rasteira): ANICA.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo