• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

AS DUAS TORRES - Eu já vi! E vc?

O que temos a reclamar pessoal?


Ae pessoal, acesso a valinor a tempos, desde sempre, mas não costumo colocar minahs mensagem aqui, mas resolvi colocar por um motivo mto simples: ADOREI O PESSOAL DA VALINOR, mesmo não tendo falado com ninguem ehheheh, tenho uma amiga ai, chama-se Juliana, eu sou o pedro, mas podem me chamar de Sméagol, ou simplismente Mémé!

Muitos beijos, e que todos durmam felizes hoje por esta pré estreia memorável!


:cheers:
 
Duas coisas, como está a interpretação do Gandalf? e os Nazgûl Alados são realmente assustadores?
 
Yavanna disse:
bruncky disse:
Um aNeL disse:
Atenção sortudos!!!

Tem alguma cena que lhe deu forças para "talvez" levantar da cadeira e bater palmas ou ovacionar se fosse possível? heheeheh

A cena de Gandalf é mostrada detalhadamente ou em flashbacks ?


Tem sim.......... na sala que eu estava o povo vibrou com o Legolas surfando nas escadarias do Abismo!!


provavelmente tu fico quieto neh? pq a cena nao é tao engraçada.. :p

blz saciada minha ansiedade em relação a ver o filme no dia 27 :x
 
MetaliuM disse:
Duas coisas, como está a interpretação do Gandalf? e os Nazgûl Alados são realmente assustadores?

Gandalf tá tão bom quanto na Sociedade, muito bom mesmo... São um pouco assustadores... Eu esperava mais... Quando a câmera dava um close no Nazgûl, eu achava meio mal feito... Não mal feito, mas não tão perfeito quanto o resto do filme....
 
bruncky, sem querer abusar da tua boa vontade, mas ja abusando... Como é o encontro dos hobbits com o Barbárvore? é engraçado? assustador?
 
MetaliuM disse:
bruncky, sem querer abusar da tua boa vontade, mas ja abusando... Como é o encontro dos hobbits com o Barbárvore? é engraçado? assustador?

Hehe :lol: , eles sobem numa suposta árvore para fugir de um orc... Pippin consegue subir sussegado, mas Merry não... Ele fica lutando com, o orc no chão, e enquanto isso a suposta árvore abre os olhos, e a reação de Pippin é: "Iargh"... hehe... Barbárvore esmaga o Orc e os Hobbits tentam fugir... Mas o ent pega os dois e os leva para o mago branco (Gandalf)..
 
Nossa....eu fiquei maravilhada, encantada!!!!!!!
Achei mil vezes melhor q o primeiro....apesar de q esse naum tem começo ou fim, como o Quisito falou!!!
Mas..nossa..naum vejo a hora do dia 27 chegar pra ver de novo!!!! :mrgreen:
 
Uhuhuhuhu

Seu bando de NMMR's

Só para deixar registrado....

EU ASSISTI À PRÉ-ESTRÉIA!!!!!!

MORRAM DE INVEJA!!!!!!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

MWHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Putz...

Muita doidera!!!!

Me avisaram do ingresso às 22:30h, e então no desespero sair do Rio correndo às 23h da sexta feifa feira véspera da estréia...

....e gastar cerca de 80 paus para assistir um filme...

...foi a maior demonstração de nerdice de toda a minha vida! :roll:

EXCELENTE O FILME!!!!!!!!!!!!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Salas cheias... quatro salas cheias, né? Sei lá, estava muito nervoso.. :roll:

E olha só, posei para foto de jornal e dei até entrevista! :mrgreen:

(...vai aparecer no Estado ou Folha de São Paulo, sei lá...)

Muito bo, muito, muuuuuito bom!

E eu ainda estou em SP :D
 
bruncky disse:
Erunamo disse:
Não estou vendo o Senhor dos Anéis... Apenas um filme de fantasia inspirado (e não baseado) na hora de um escritor inglês tosco... é só isso, e nada mais... :disgusti:

Escritor tosco????



Um aNeL disse:
aff erunamo vc foi infeliz nessa seu post.. :P
Aff... Vcs não sabem entender uma boa piada... :disgusti:

Claro que ele é tosco... Assim como todos que frequentam esse fórum...

:wink:
 
Hehe , eles sobem numa suposta árvore para fugir de um orc... Pippin consegue subir sussegado, mas Merry não... Ele fica lutando com, o orc no chão, e enquanto isso a suposta árvore abre os olhos, e a reação de Pippin é: "Iargh"... hehe... Barbárvore esmaga o Orc e os Hobbits tentam fugir... Mas o ent pega os dois e os leva para o mago branco
Esse orc seria o Grishnak? Entao é verdade, Merry e Pippin encontram Gandalf... :?
 
Errr, soh queria avisar que nesses dias eu vo evitar o forum! :oops:
Soh lidinhas rápidas e posts rápidos tb.
Não to aguentando ler isso tudo, putz! Tanta gente viu e tanta gente não (dane-se os outros hehe, eu nao vi!). Aff, isso gera inveja (e gera mesmo, foi mau...) e isso não eh bom, melhor eu parar de ler esses posts antes que eu tenha um piripaque aqui. Ainda mais que eu soh vo poder ver o filme lah pelo dia 30, ou seja, serei o último do forum a ver o filme (eh mta infelicidade minha mesmo...)

Hummm, não sei mais o que escrever, falta mto po Natal hehe. Ok, um abraço a todos!
 
Where is it???

Ae povo, nun vi ninguem citar aqui 2 cenas de matar! Aquela do Nazgûl alado na frente do Frodo, e este oferencendo o Anel, que pra mim, foi uma das melhores do fiilme, e não vi ninguem comentar sobre aquela cena do Legolas subindo no cavalo q foi animalllllllllllllll
Deixe-me perguntar uma coisa, vocês estão anciosos para a aparição do Sauron no RDR, ou temerosos?

:cheers:
 
Re: Where is it???

Sméagol disse:
e não vi ninguem comentar sobre aquela cena do Legolas subindo no cavalo q foi animalllllllllllllll
:cheers:


Sméagol. você lembrou de uma cena memorável mesmo........ O que era aquilo? O Legolas é muito bom mesmo!!! Aquela subida no cavalo foi demais!!!! Inesquecível!!!!!!

__________________________
Mas sabe, hoje, depois de sair da minha crise de choque, parei pra pensar e fiquei um pouco chateada.... Queria saber por que o Peter Jackson fez tantas mudanças.
Poxa, se ele é um fã de Tolkien, como nós, deveria ter mais cuidado e fazer o filme para todos os fãs, não só para ele mesmo!! Alguém concorda?

Ele descaracterizou dois grandes personagens: Faramir como vocês disseram (e eu concordo) virou Boromir II, e o Théoden também ficou estranho naquela resistência em ir pra guerra!
PJ também tirou do filme aquela grande cena onde os Ents "engolem" os orcs e substituiu por um bando de Elfos. Tudo bem que não tem como não ter gostado do exército de arqueiros elfos atirando sobre a cabeça dos que estavam em cima da muralha, mas ainda prefiro os ents.
E pra que colocar pessoas indo em lugares onde elas nunca foram? Frodo em Gondor, nada a ver!!

Mas não vou reclamar.... Tudo deve ter um propósito... talvés no próximo filme as coisas se encaixem direitinho... Peter Jackson deve ter feito isso só pra deixar mais emocionante, espero!!!!!!!!
 
Também acho que isso tudo deve ficar melhor explicado no terceiro filme... Lí uma entrevista da roteirista onde ela fala que o personagem de Faramir mudo para não ficar muito "estático" como no livro. Ele deve ainda ir evoluindo no terceiro filme até chegar naquilo que conhecemos... E Frodo não vai até Gondor, mas apenas até Osgiliath, que está sob um grande ataque dos exércitos de Sauton...
 
Re: Where is it???

Sméagol disse:
Ae povo, nun vi ninguem citar aqui 2 cenas de matar! Aquela do Nazgûl alado na frente do Frodo, e este oferencendo o Anel, que pra mim, foi uma das melhores do fiilme, e não vi ninguem comentar sobre aquela cena do Legolas subindo no cavalo q foi animalllllllllllllll
Deixe-me perguntar uma coisa, vocês estão anciosos para a aparição do Sauron no RDR, ou temerosos?

:cheers:



Em relação aos Nazgul, que cena é essa que um aparece na frente do Frodo? Aonde ? Quando? Porque? e para quem ele oferece o anel ae?
 
Re: Where is it???

Um aNeL disse:
Em relação aos Nazgul, que cena é essa que um aparece na frente do Frodo? Aonde ? Quando? Porque? e para quem ele oferece o anel ae?

Frodo vai para cime de um prédio (acho) atraído pelo Nazgûl.... Esse encara Frodo, que oferece o Anel para o Nazgûl alado... Mas, em cima da hora, chega Sam e puxa Frodo, que cai em cima dele e ameaça o matar com a espada no pescoço, o que, é obvio, não faz...
 
eu gostei mais do segundo filme... apesar de ser menos consistente na história, tem mais ação, e mais ação significa mais Aragorn :mrgreen:
tem umas palhaçadas aí (essas realmente sem comentários) mas o Gimli tava cômico, muitoooo bom! O entebate, o Abismo de Helm :obiggraz:
 
Não que tenha ficado ruim, mas os Ents, no Entebate, pareciam meio idiotas, mongóis, em vez de somente lentos...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo