• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Homeland

*Artanis*

Siga as borboletas!
Em "Homeland", um soldado americano a quem acreditavam ter sido morto no Iraque volta depois de oito anos de seu desaparecimento. Mas, depois de sua volta para casa, surgem suspeitas a respeito de ele ser realmente um herói americano ou parte de uma célula adormecida que planeja um ataque terrorista.

Fonte FX

A série já foi premiada. Assisti o 1º episódio e gostei muito, fiquei curiosa e vou acompanhar. Alguém mais pretende assistir?
 
Não ia assistir porque já acompanho muitas séries, mesmo sabendo das premiações e tal. Mas acabei cedendo depois de minha prima ter falado bem do seriado.

Só assisti os dois primeiros episódios, quero ver uns 5-6 hoje. Enfim, série altamente cojones, recomendadíssima.
 
opa, cojones são meus 2 nomes do meio, heheheh. vôvê.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo