• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Série de TV] American Horror Story

Clara

Perplecta
Usuário Premium
A verdade é que não sou muito fã de novos seriados; não tenho TV e tenho preguiça de ficar procurando coisas novas na internet.

Mas vi no blog da revista Monet essa nova série que deve estrear lá no EUA em outubro, pelo canal FX.

É sobre uma casa assombrada e parece ter um clima meio filmes de terror do anos 80.

A história começa com esse trecho (disponibilizado pelo estúdio) que se passa em 1978, e a trama continua com uma família que, 30 anos depois, se muda para a mesma casa.

Aqui vai os cinco minutos iniciais da série:

[video]http://video.aol.com/aolvideo/aol-television/exclusive-american-horror-story-first-5-minutes/1188340702001[/video]

E aqui a página do IMDB sobre o seriado.

Parece bacana, me deu vontade de acompanhar. :sim:
 
Parece ser bacana.

Cada moleque burro, hein? Tem que se lascar, mesmo. Pra largar a mão de ser besta.
 
Eu já tinha ouvido falar, é com a Tami Taylor de FNL.

E é bem o que o Cantona falou, tem que se fuder mesmo pra deixar de ser trouxa.
 
eu já tô na expectativa desde q vi q na trilha sonora tem uma nova versão da tainted love, tocada só voz & caixinha d música.


[video=youtube_share;gW2HX1pdIGc]http://youtu.be/gW2HX1pdIGc[/video]
 
Última edição por um moderador:
Será que a garotinha com síndrome de Down, que aparece no começo da história, consegue ver os fantasmas?

Aqui nesse trailer parece que ela está adulta e os moleques bocós também aparecem.

 
Última edição por um moderador:
Se eu pudesse escolher um fantasma para me assombrar pelo resto da vida, seria essa empregada de cinta-liga.

Já valeu a série.
 
Achei um pouquinho non sense. Eu pelo menos fiquei com umas perguntas que tendem menos para curiosidade e mais para o não gostei.
Mó casa da mãe Joana, todo mundo aparece por lá sem mais nem menos. Até tem algumas coisinhas bacanas mas vou esperar o segundo episódio para uma opinião mais firme.

Só não imagino que diabo vão fazer pra prolongar a série, achei um tanto limitada a situação. E qualé a daquela pira com a governanta que cada um vê o que quer. Aquilo lá eu curti. (:
 
eu gostei. acho que se tivesse assistido à noite teria me assustado e tudo o mais, mas achei legal, tem potencial.
 
eu acho que tem história para mais temporada, sim. a começar que a casa por si só tem um passado cheio de coisa para ser revelado, mas mais do que isso, a série não é sobre os fantasmas, mas a família que mora lá. six feet under se aguentou por quanto tempo sendo só uma série de uma família que trabalha em uma funerária? e a família que vai se mudar pra casa mal assombrada é completamente doida

a menina sofre bullying na escola e faz amizade com um piá maluco q quer atirar nos colegas, o pai fica andando pelado pela casa completamente em transe e a mãe acabou transando com um fantasma. e isso só no primeiro episódio.

sabendo desenvolver dá muito pano pra manga, sim.
 
uma família típica ond a mãe gosta d cachorros e o pai d cachorras.
 
bem, saiu o epi 2 e já começo a achar q ñ vai vingar. afinal, qtos fantasmas diferentes cabem na mesma casa?
 
A minha impressão de que não haveria muito o que contar deve se resolver no próximo episódio.
Já começaram com umas idéias de se livrar da casa. Que qualé, quer coisa mais básica que isso?

E realmente, quantos fantasmas diferentes cabem dentro de uma mesma casa? [2]
Aquele porão é avacalhação, chega a ser um cortiço de assombração, já contei quatro por lá.
 
a casa tem quase 100 anos, é tempo suficiente para ter muito fantasma, especialmente se seguir a ideia de que cada um que morre lá vira fantasma. aquela coisa, nos mesmos moldes de casas vitorianas e castelos, transformando a carga histórica em fantasmas.

nas contas já dá para dizer que tem o espírito do mal do porão (que apareceu para a colega da violet), os irmãos gêmeos (mortos por esse espírito do mal), a enfermeira e a menina da fraternidade (desse último episódio), o cara com as roupas de couro que provavelmente é o pai do bebê (wtf?) e a família do cara queimado, embora eles não tenham aparecido. e eu estava pensando aqui

desse trio que foi tentar repetir o crime lá na casa, só uma não foi encontrada na casa, a que levou as machadadas do menino. mas os outros dois morreram lá, então teoricamente eles passam a ser fantasmas lá, não?

eu gostei muito do segundo episódio. se vai durar ou não, eu não sei, mas gosto do rumo que a série parece estar tomando. tem algumas falhas, é óbvio, e algumas coisas meio forçadas (tipo o pai que aparece sem camisa every fucking time), mas está conseguindo dar alguns sustos, criar boa tensão, prender minha atenção e me fazer querer continuar vendo, então por mim já está valendo.
 
a casa tem quase 100 anos, é tempo suficiente para ter muito fantasma, especialmente se seguir a ideia de que cada um que morre lá vira fantasma. aquela coisa, nos mesmos moldes de casas vitorianas e castelos, transformando a carga histórica em fantasmas.

nas contas já dá para dizer que tem o espírito do mal do porão (que apareceu para a colega da violet), os irmãos gêmeos (mortos por esse espírito do mal), a enfermeira e a menina da fraternidade (desse último episódio), o cara com as roupas de couro que provavelmente é o pai do bebê (wtf?) e a família do cara queimado, embora eles não tenham aparecido. e eu estava pensando aqui

desse trio que foi tentar repetir o crime lá na casa, só uma não foi encontrada na casa, a que levou as machadadas do menino. mas os outros dois morreram lá, então teoricamente eles passam a ser fantasmas lá, não?

faltou ae na lista a velha empregada nova. e eu incluiria ae o rapaz loiro q é filho da vizinha psicótica - já repararam q ele só aparece/desaparece dentro da casa? e q ele tem uma insistência em levar todo mundo pro porão (amiga violet/invasores)? e q a irmã dele com problemas sempre tá no porão brincando com alguém? - eu acho q o rapaz e o bicho do porão são 1 só.

a reclamação qto à qtdd d fantasmas introduzidos em tão pouco tempo é q a tendência é perder o foco. ir jogando mistérios lá à torto e direito p serem resolvidos depois é uma fórmula q já vi ser usada em lost. só p no final ñ darem conta d explicar tudo.
 
na minha modesta opinião o epi. 3 melhorou mto em comparação com o epi. 2.

a questão óbvia levantada qdo alguém muda p uma casa bem mal-assombrada é pq o povo ñ se muda dali correndo? esse epi. deu 1001 motivos p isso ñ acontecer, hehehhe, deu até dó. acho q foi complô ñ dos fantasmas, mas dos roteiristas (seriam ghostwriters?).

e dá-lhe + fantasmas... daqui há pouco perco a conta.
 
faltou ae na lista a velha empregada nova. e eu incluiria ae o rapaz loiro q é filho da vizinha psicótica - já repararam q ele só aparece/desaparece dentro da casa? e q ele tem uma insistência em levar todo mundo pro porão (amiga violet/invasores)? e q a irmã dele com problemas sempre tá no porão brincando com alguém? - eu acho q o rapaz e o bicho do porão são 1 só.

mas no primeiro episódio ele não aparece na escola? eu não lembro bem, mas gostei dessa teoria. a vizinha falou que teve um filho, poderia ser ele mesmo.

a reclamação qto à qtdd d fantasmas introduzidos em tão pouco tempo é q a tendência é perder o foco. ir jogando mistérios lá à torto e direito p serem resolvidos depois é uma fórmula q já vi ser usada em lost. só p no final ñ darem conta d explicar tudo.

mas se fizerem como no episódio 2 vira algo tipo o supernatural, aquela coisa de 'monster of the day'. não mexe na linha narrativa principal e vai enchendo linguiça, digamos assim.
e valeu por lembrar que tem o episódio 3 pra ver hehe.
 
na minha modesta opinião o epi. 3 melhorou mto em comparação com o epi. 2.

a questão óbvia levantada qdo alguém muda p uma casa bem mal-assombrada é pq o povo ñ se muda dali correndo? esse epi. deu 1001 motivos p isso ñ acontecer, hehehhe, deu até dó. acho q foi complô ñ dos fantasmas, mas dos roteiristas (seriam ghostwriters?).

e dá-lhe + fantasmas... daqui há pouco perco a conta.

Como só estou acompanhando os spoilers dessa série, porque acho que não passa da primeira temporada, fiquei querendo saber: por que diabos eles não se mudam?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo