• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Two And a Half Men, com Ashton Kutcher

Cantona

Tudo é História
Ao fantasma de Charlie Sheen/Harper



Vamos falar o que é: os diálogos de Two And a Half Men garantem a sobrevida da série, mesmo sem aquele em torno de quem a trama foi criada, mas isso é diagnóstico para o primeiro episódio do título sem Charlie Sheen, exibido ontem, nos Estados Unidos.
Como episódio inaugural para a troca de Sheen pelo guapo Ashton Kutcher, o texto tinha a função de explicar o que houve com Sheen/Harper: explodiu como um balão de carne ao cair da plataforma do metrô em Paris, diz a apaixonada vizinha, durante um funeral sem corpo presente e repleto de “viúvas” sem piedade, que ali expõem as heranças venéreas que lhes foram legadas pelo morto. As cinzas chegam às mãos de Alan/Jon Cryer na casa de Malibu, que será posta à venda pela mãe.
Claques de risos e gritinhos femininos dão cabo da euforia causada pela primeira cena de Ashton Kutcher, quando Alan, com o pote de cinzas do irmão em mãos, pronto para atirá-las ao vento, assusta-se com a presença daquele homem todo à porta de casa e, bingo, as cinzas voam pela sala. O destino de Charlie Sheen não poderia ser mais humilhante do que um aspirador de pó (alguma analogia ao uso de drogas, da cocaína ao crack, que levou o ator à sua demissão?)
O primeiro episódio faz Kutcher desfilar pelado pela casa, e é pelado é que ele abraça um constrangido Alan. É Jon, afinal, quem garante a graça do texto.
Sim, o primeiro episódio sem Sheen é ótimo, mas está completamente apoiado no fantasma de seu personagem, de sua imagem e de toda a batalha travada entre o ator e os criadores da série desde sua demissão, ao fim da temporada passada. O bonitão Kutcher não há de andar pelado por todos os episódios a seguir, e não tem o tempo de comédia de Sheen, é verdade, mas o maior desafio do enredo será superar o fantasma que ficou no aspirador de pó e se reinventar de fato no que ainda está por vir.

Cristina Padiglione, o Estado de São Paulo

 
Última edição por um moderador:
eu vi e achei legalzinho até. a proposta provavelmente será a de pegar um cara "puro" e "inocente" e fazer com que ele vire um charlie harper. falta entrosamento ainda, falta o kutcher se sentir a vontade, mas é assistível. verdade seja dita, melhor do que estava, já que as piadas já se repetiam tanto que qdo eu via eu nem tinha certeza se era episódio novo ou repetido.
 
Cara, essa abertura nova ficou muito ridícula:rofl:
nunca fui muito fã da série, mas assisto de vez em quando...
 
Gostei do episódio no geral, inclusive das participações especiais, como a Jenna Elfman e o Thomas Gibson no papel de Dharma e Greg, da série homônima (que eu gostava bastante também). :g:
 
Eu não gostei do começo e a enrolação da morte do Charlie. Mas depois até que melhorou. Como ainda é o primeiro episódio acho que tem bastante potencial pra melhorar.

Outra coisa, o Charlie Sheen é um péssimo ator, o grande destaque dele em 2HM, é que ele não interpretava, mas vivia a si mesmo.
 
Não achei nem um pouco engraçado.

Eu não gostei do começo e a enrolação da morte do Charlie. Mas depois até que melhorou. Como ainda é o primeiro episódio acho que tem bastante potencial pra melhorar.

vou + longe, achei superficial e infantilóide. nada a ver com as atuações, mas com o roteiro em si. se continuar assim será a última temporada.
 
no momento só online (a não ser que a pessoa more nos estêites e tal)
è porque eu comecei a me sentir a traça colorida do meia palavra... eu tentei assistir, mas a velocidade da minha net não me possibilitou. to curiosissima (sendo bom ou ruim, to curiosissima!)
 
Mas ao que disseram é só pra terminar o contrato com os outros dois, ou seja, é a última temporada, e realmente, a abertura não foi nada legal, ficou estranho.
 
Bom, eu não assisti, de modo que não posso opinar. Mas trocar o ator principal de uma série é como mudar o vocalista de uma banda: perde-se a identificação.
 
Bom, de acordo com uma entrevista com Chuck Lorre, ele disse que a tentativa é de que esta seja uma "nova série" aproveitada de uma antiga, que não queriam colocar um substituto, mas sim introduzir um novo personagem, diferente da série.

Ele conseguiu (não sei se isso é algo positivo), Walden é totalmente diferente de Charlie Harper e pode ser criado um novo conceito para a série, uma nova dinamica entre os personagens.Mas confesso que fiquei triste com aquele cenário de morte do Charlie.(é eu assisti o ep) Foi mesmo como enterrar tudo que já havia se passado antes, confesso ainda que vou assistir ao próximo, mas não tenho certeza se a mudança conseguirá se estabelecer de forma positiva entre os fãs da série, afinal, agora, é uma outra série, com alguns dos personagens da antiga...
 
Eu detesto a série e não acompanho, etc.
Só acho que que esse caso aí do Sheen ser substituído pelo Kutcher é um exemplo de como para o estúdio vale tudo por dinheiro, e o público que se foda com qualquer coisa. Acho uma puta falta de respeito. Tipo, não é como se fosse um coadjuvante e tal; é o protagonista da série. Seria como fazerem House sem o House. Alguém veria?
 
Eu detesto a série e não acompanho, etc.
Só acho que que esse caso aí do Sheen ser substituído pelo Kutcher é um exemplo de como para o estúdio vale tudo por dinheiro, e o público que se foda com qualquer coisa. Acho uma puta falta de respeito. Tipo, não é como se fosse um coadjuvante e tal; é o protagonista da série. Seria como fazerem House sem o House. Alguém veria?

Quando a Alexis Bledel (nao tenho certeza do sobrenome) anuncio que sairia da série Gilmore Girls, o canal responsável e dono da série cogitou que queria continuar a série sem ela. A atriz que fazia a mãe de Rory negou-se e portanto a série chegou ao fim.(sem um fim decente, mas que eu não vi). Então... é assim que funciona mesmo... e olha funciona porque eu assisti e quero ver os próximos só pra ver se é pra rir ou pra chorar. Seja qual for minha motivação ( e a de milhões de outros espectadores) é isso que vale pra eles.

Ah e o principal... isso foi feito para provar que o ator/artista não pode mandar e desmandar na série, pois as atitudes do Charlie Sheen eram porque ele acreditava que sem ele não havia mais nada para eles, e usava disso para obter seus desejos abusivos e continuar seu comportamento. Na verdade, a continuação da série vai além do dinheiro, vai de ter a autoridade máxima no estúdio e no canal e se ser um exemplo para outros "estrelinhas" de séries famosas... ;)
 
Pra mim tá no mesmo nível do resto da série.Não era uma série brilhante ou inteligente, era engraçadinha e até legal de assistir.Continua sendo, só que com outra pessoa.Mas foi uma porcaria a desculpa que deram pra saída do Charlie.
 
Oh bem. Eu não entendo o estrelismo do Sheen, já que a série sempre me pareceu um lixo, e ele é um péééssimo ator (o Kutcher, por incrível que pareça, é melhor).
 
Ah e o principal... isso foi feito para provar que o ator/artista não pode mandar e desmandar na série, pois as atitudes do Charlie Sheen eram porque ele acreditava que sem ele não havia mais nada para eles, e usava disso para obter seus desejos abusivos e continuar seu comportamento. Na verdade, a continuação da série vai além do dinheiro, vai de ter a autoridade máxima no estúdio e no canal e se ser um exemplo para outros "estrelinhas" de séries famosas... ;)

Não tinha parado pra pensar nisso, uma punição para servir de exemplo.

No fim, é tudo um jogo de vaidades, né?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo