• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Desafio] Quanto vale uma imagem?

Dessa vez vamos tentar textos inspirados na sensualidade das Pin ups, vamos ver o que sai...

Imagem 15:

pin-up1.jpg


Resumo das Regras
1. Imagens serão publicadas semanalmente;
2. Qualquer um pode participar, com o texto no tamanho que sua imaginação e inspiração permitirem. Liberdade é a palavra de ordem aqui (pegando carona na idéia do JLM)
3. Publique somente textos inspirados nas imagens e em prosa.
4. Lembre-se de indicar o número de palavras que contém o seu texto.
5. Para contar o numero de palavras do texto clique aqui.
 
Gabriel Cezar disse:
tah dificil de pensar algo com essa imagem :think:

Pra mim também.
Até porque as imagens estão pequenas, nem da pra ver o expressão no rosto das moças ou os detalhes das ilustrações. =/
 
Jantar

Papai canibal chega em casa e encontra o filho brincando com um boneco vodu.
- Filhão, trouxe este folheto para você escolher o nosso jantar de hoje.
- Ah, pai, carne mal passada de novo?


35 palavras.
 
Proposta irrecusável

- Desculpe-nos, mas como o senhor pode ver em nosso catálogo, não temos vagas para idosos em nossa empresa.
- Que pena, então vou ter que pedir às minhas doze filhas para trocarem de agência.


35 palavras.
 
Não precisa entender Gabriel, apenas tente algo diferente... olha para a imagem e veja o que sai, esse é o desafio...
 
não... eu tava falando dos textos do jlm, esses dois últimos, hehe
eu devia tê-los citado na resposta, mas tava com preguiça...
 
Em seu momento final já não importava mais nada. Esperava a Morte vir e partir de vez para sua última morada. Porém uma única coisa lateja em suas memórias, de quando ainda era jovem e Elvis ainda não era conhecido, tentava lembrar, mas não conseguia onde tinha escondido o calendário de 1953. Esta era a única coisa que não se realizaria, rever pelo menos sua pin up preferida; a do mês de Abril.
 
- Mãe, cadê meu calendário?
- Qual?
- Aquele de mulheres.
- Aquela coisa brega?
- Brega? Como assim brega, são pinups.
- Pin o que?
- Pinups.
- Nome esquisito, e já ultrapassado para sua idade.
- Como?
- Sinceramente filho, um bando de mulher vestida tentando fazer poses sensuais. Faça-me o favor, você já está crescidinho.
- Ahn?
- Comprei coisa melhor para você. Aqui está o calendário Pirelli e a assinatura da Playboy para os próximos 2 anos, além de todas as revistas do ano passado.
- Me belisca que eu to sonhando.
- Na gaveta tem preservativos, e eu vou fechar a porta para você ficar em privacidade.
- Eu morri?
(Mãe aperta a bochecha do filho antes de sair)
- Meu garanhão, au au...

136 palavras
 
Imagem 16:

tumblr_lqd2eflwnZ1qz6f9yo1_500.jpg


Resumo das Regras
1. Imagens serão publicadas semanalmente;
2. Qualquer um pode participar, com o texto no tamanho que sua imaginação e inspiração permitirem. Liberdade é a palavra de ordem aqui (pegando carona na idéia do JLM)
3. Publique somente textos inspirados nas imagens e em prosa.
4. Lembre-se de indicar o número de palavras que contém o seu texto.
5. Para contar o numero de palavras do texto clique aqui.
 
Vou tentar formular uma pra esse aí. pro desafio passado não conseguir pensar em nada publicável.

ficou muito boa a sua contribuição, palazo. "meu garanhão, au au" foi foda. :rofl:
 
Devido a mudança do Forum a imagem desta semana ficará até o dia 07/09. Mas não vamos deixar a "peteca" cair, soltem a criatividade.
 
Essa imagem tá bacana, Palazo. =)
Não to podendo dar muito conteúdo pro tópico, mas dou super audiência. Com o prazo aumentado, bora ver se dessa vez consigo. :semvergonha:
 
Então Galera, nada de textos? A imagem não trás inspiração ou falta-nos transpiração?

Bora tentar alguma coisa, afinal quarta-feira troca a imagem...
 
suas imagens ultimamente estão com o dom d sugar toda a minha criatividade, hehehehe. ou dom ou maldição. realmente nada me vem a cachola.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo