• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Desafio] Textos de rua

Ah, desculpa...! :vergoinha: Nem me toquei que podia soar como pressão. É verdade, re_vanilla, fique à vontade, no fim das contas sempre existe o par ou ímpar, cara ou coroa... XD
 
Pois é, né? Eu metendo a faca na garganta dos outros e esquecendo da minha :rofl:
Eu não votei porque fiquei sem graça, já que fui eu que propus, podia parecer que eu tava querendo conduzir pro lado x da coisa... Mas eu votaria no "b" :timido:
 
Ah... por mim pode ser. =)
Ok, então fechou na b, por livre consenso forçado. XD
Vamos experimentar, então, né? \o/
 
Achei curioso isso aqui, então, quando começa?

Ah, a Manu deve começar obviamente... para nos inspirar sabe, rss

EDIT: A dúvida é, fazemos aqui ou em outro topico? No espaço para escritores, ou em prosa?
 
Ah, a Manu vai ser a primeira a postar, é? Hmm... Ela não me disse nada, acho que tá aberto pro primeiro aventureiro que for à rua ficar a um braço de distância de sua história... XD

Mas sobre sua dúvida... Ih, não sei. Os outros desafios iam ficando no tópico em que nasceram, e depois alguns desafiantes postam seus textos na prosa, rs. O ruim é que fica duplicado no fórum, mas o bom é que os textos ficam todos juntinhos, pra quem quiser ler as diferentes visões de um mesmo tema.

Por mim, podíamos ir postando aqui mesmo. Talvez seja até mais bacana ficar no espaço de escritores pro pessoal sentir mais liberdade em comentar nos textos uns dos outros e propor o rumo do desafio. Acha que é bom assim?
 
Me explica direito pra ver se entendi: eu saio na rua e tiro uma foto de qualquer lugar que eu queira, depois descrevo-o apenas ou crio um conto em cima desse local e posto ele aqui junto com a foto, é isso?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo