• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Promoções

Status
Fechado para novas mensagens.
Aielicram disse:
R$ 30,00 de desconto nas compras acima de R$ 100,00 em livros na Saraiva, válido até 22/03

90B75B63-4975-4D68-AB9B-A67930E2B73B

Quem utilizar favor avisar....

Peço desculpas a quem tivesse interesse em usar o cupom. Tentei fazer uma compra na Saraiva, entrei com o cupom, mas houve um problema com o meio de pagamento. Agora não consigo nem alterar a forma de pagamento, nem cancelar a compra (o sistema da Saraiva é horrível!) ¬¬ Já mandei e-mail e tudo o mais. Espero que tudo se resolva para que outro interessado possa usar o desconto que a Aielicram tão gentilmente compartilhou. Eu, por minha própria vontade, não comprarei mais na loja virtual da Saraiva. :disgust:
 
Calib disse:
Qual é o problema com a forma de pagamento?

Eu escolhi pagar com débito em conta, mas o sistema do Banco do Brasil não aceitou processar a fatura da Saraiva. Aí eu tentei mudar o meio de pagamento, mas o sistema da Saraiva não tem essa opção. ¬¬
 
Promoção na Saraiva.
Livros a R$ 9,90

Obras não muito famosas mas muito boas, de editoras como a Bertrand Brasil, Alfaguara, Ediouro e Suma de Letras.
É só procurar com atenção. :sim:
 
Hum... Onde estava este tópico quando precisei dele?
Eu devia ter divulgado o box da Virginia Woolf aqui que tem mais visibilidade...

:timido:
 
Mesmo assim vi um monte de pessoas comprando ele, e eu também(na verdade eu ganhei)!!!! agora está 89.90..
 
http://www.livrariacultura.com.br/scripts/sites_especiais/surpresa/index.asp?&sid=20167909213728299519671581
50% de desconto em vários livros da Cosac Naify. P.ex., Moby Dick, Anna Kariênina, Alice...

Só 24 horas, hein?
 
Mavericco, muito obrigada MESMO por ter avisado! Agora eu FINALMENTEEEEEEE tenho a edição mais linda que sempre quis de Anna Karenina! Comprei outros também, oba oba oba oba!!! :rofl:
 
ô tentação. e justo no meu mês d regime d compras d livros! afff, acabo d ter uma recaída.
 
Venho anunciar que farei desconto dos livros de minha autoria para aqueles que fazem parte do Meia Palavra. O desconto é por tempo indeterminado.

Eis as informações:

1. Cada um dos meus livros, CICATRIZES DE UM SEGREDO e IRRESISTIVELMENTE FATAL, custará R$ 15,00 (o preço normal deles é R$ 18,00 e R$ 19,00, respectivamente);
2. O frete é por minha conta;
3. Na compra de cada um dos livros irá de brinde um marcador de página autografado;
4. E pra finalizar: na compra de ambos os livros, o preço fica apenas R$ 27,00.

Contato: marcioscheibler@ibest.com.br

Obrigado
 
Uau! Incrível como os livros da Cosac Naify conseguem ser caros mesmo com 50% de desconto...¬¬ Não resisti e fui lá. Comprei 3, 2 por consumismo já que provavelmente não vou lê-los agora. E, devo dizer, resisti bravamente a levar outros 2...

E agora estão faltando as promoções da 34, da Atêlie e da Companhia das Letras...
 
Pra promoção de editoras como essas e muitas outras eu posso recomendar a Livraria 30PorCento, que está sempre com 30% de desconto. Já fiz muitas compras com eles, são gente fina:

http://30porcento.com.br/
 
é ruim dessa livraria é que o frete é alto(na maioria das vezes) às vezes acaba saindo mais barato no submarino, numa desses promoções malucas...
 
Tem esse problema mesmo! Mas às vezes mesmo com o frete fica bem em conta... Principalmente em editoras que não costumam ter promoções (Boitempo, por exemplo), ou em lançamentos que dificilmente saem com promoções nesses valores :think:
 
já faz uns bons anos q ñ pago frete na internet. tto é q ñ vejo vantagem alguma em comprar pela net se o frete ñ for zero ou menos d déizão. o único lugar q pago frete, e ainda mtas vezes q negocio antes, é nos sebos online. e nos sites estrangeiros.

meu segredo é aguardar as promos, geralmente d datas festivas, ond o frete é free ou então acumular os livros q quero comprar até chegar no valor mínimo estipulado pelo site para ganhar o frete. tem sites q este valor é r$49, r$99, r$109, basta ler as regras na seção d livros.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo