• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que você está lendo? [Leia o 1º post]

RE: O que você está lendo?

[align=justify]Kafka on the Shore - Haruki Murakami, meu primeiro livro em inglês \o/

Esse foi influência do Wilson. Falando nisso: Valeu Wilson, Murakami parece ser bom mesmo, até agora estou achando bom pra caramba.[/align]
 
RE: O que você está lendo?

Camilo Mortágua - Josué Guimarães

Engraçado... O Josué Guimarães era um autor gaúcho que não é muito conhecido, mas que tô achando muito bom. Entretanto, tenho que ler mais coisas dele pra comparar...
 
RE: O que você está lendo?

Guerra dos Tronos, de George R.R. Martin e está me saindo um belo livro de fantasia. Espero terminá-lo, completar com a continuação, Fúria dos Reis, aí voltar aos documentos papais.
 
RE: O que você está lendo?

Intermitências da morte!!!
muito bom o livro até agora, comecei ontem a tarde e fui até de noite... daqui a pouco já estou de volta lendo...:rofl:
 
RE: O que você está lendo?

Continuo lendo Cordilheira do Daniel Galera, mas deixei um pouco de lado por causa de um curso que fiz essa semana. Mas comprei, no impulso, "As atribulações de um caixa de supermercado", de Anna Sam. Leitura gostosinha e bem fácil que eu lia a caminho do curso. Mato num minuto, neste domigo.
 
RE: O que você está lendo?

[align=justify]De ficção estou lendo "Talvez uma história de amor", do Martin Page. De não-ficção, estou encarando dois, com assuntos distintos: "Amor líquido
Sobre a fragilidade dos laços humanos
", do Zygmunt Bauman e "A Linguagem Secreta do Cinema", Jean Claude Carrière .[/align]
 
RE: O que você está lendo?

Maura Corrêa disse:
[align=justify]De ficção estou lendo "Talvez uma história de amor", do Martin Page. De não-ficção, estou encarando dois, com assuntos distintos: "Amor líquido
Sobre a fragilidade dos laços humanos
", do Zygmunt Bauman e "A Linguagem Secreta do Cinema", Jean Claude Carrière .[/align]

É bom esse do Amor líquido, Maura? Está na minha lista de compras faz um tempão mas não me empolgo a entrar numa livraria e comprá-lo.
 
RE: O que você está lendo?

em teoria estou lendo o Water for Elephants da Sara Gruen no kindle. digo em teoria pq li o primeiro parágrafo e ainda não me animei a continuar, mas tb não é uma desistência, hehe. mas lendo meeeeesmo eu estou lendo a máquina de fazer espanhóis do valter hugo mãe. a coisa mais linda desse mundo, não sei como demorei tanto para conhecer esse cara. é tipo saramago meets mia couto. foda mesmo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo