• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

SORTEIO DE CONVITES PARA PRÉ-ESTRÉIA ADT!

Status
Fechado para novas mensagens.
então.............. eu vou..... mas me digam....

é confiável? eu não vou chegar lá fantasiada e passar a maior vergonha né? 8O

Poxa. não tem ninguém pra gente tirar dúvidas? alguém do site natoca?
 
Ainda tao atualizando a lista??
Pq varios aih ganharam e nao vao..
A esperanca eh a ultima q morre!!! :mrgreen:
 
Serve eu? :P

Eu sou da equipe Na Toca :)

É só chegar lá, entrar no local do evento que vai ter um monte de gente fantasiada te esperando. Sem problemas...
Se for como no ano passado, os ingressos serão dados na hora.

Mas é impossível você errar. Todos os caminhos apontarão para o cinema :)
 
Peregrin disse:
Serve eu? :P

Eu sou da equipe Na Toca :)

É só chegar lá, entrar no local do evento que vai ter um monte de gente fantasiada te esperando. Sem problemas...
Se for como no ano passado, os ingressos serão dados na hora.

Mas é impossível você errar. Todos os caminhos apontarão para o cinema :)


Posso confiar né? pois vai gente comigo, com outros convites, e eu não quero ficar na porta morrendo de vontade de entrar.ehehh!!!
 
é estranho receber convite na hora :P
mas tem mais gente que vai fantasiada sim... aliás, nem vai ser tanto mico, o problema é só passar pelas "pessoas normais"...lol
 
po q mal...
eu fui sorteado mas nao tenho condicoes pra ir pra sp.. vestibular domingo aki :~
pq dia 12 só em sp ??? pq no rio nao?
po eu nao queria perder isso por nada..
argh :~~~~~~~~~~
 
Ah.... tipo... no e-mail tava pedindo para conformar os dados e dar um reply... mas meu telefone estava errado... entaum eu dei um reply e passei o numero certo... Deu td certo, né? :o?: Vai q qd me ligam, ligam no numero errado... dai meu convite já era... :tsc:
 
tá bom. me convenceram............... eu vou de elfa tb. hahuauuahuauahhuahuahuuau!!!!!

vai ser muito engraçado... que vergonha!!!!!!!! :oops:
 
Gente, dá pra ver quem tá na lista de espera?
Senão eu fico aqui nessa aflição interminável, sem ter o que fazer! :(
 
Eu nao recebi telefonema nenhum! E agora?

Bem, eu confirmei por e-mail, isso nao eh suficiente?

Eu vou lah, nem que tenha q bater em meio mundo pra entrar :D
 
Kra, eu ganhei!!! Hehehee, Pippin, não sou da toca que nem tu mas acho que vão entregar na hora mesmo, foi super fácil ano passado, deu tudo certo pelo menos, né? Pegando na hora da muito mais friozinho na barriga, hehehe
Agora, por favor, não riam da minha fantasia! Bem, foi minha vó que comprou, eu tentei explicar o que era um elfo, mas o que ela me trouxe foi a fantasia de peter pan que ela comprou na 25... hehehe, mas até que parece meio élfico, só vou pagar um mico piqueno, pq akle verde brilhante nem chama atenção... Só num vo colocá o chapeuzinho ridiculo do Peter, hehehe...
Se vcs verem um peter pan achando que é elfo, sou eu!
 
Poxa estou eu mais um dia esperando para ver se alguem me liga ou ao menos me mando um e-1/2, mas ainda nada ... putz... eu quero ir ..... PELO AMOR.... SERA QUE EU VOU AINDA CONSEGUIR .... ASSISTIR NA PRE-ESTREIA OU TEREI MESMO QUE ESPERAE ATE DIA 27 DE DEZEMBRO MESMO .....
EU ATE TENTEI BAIXAR O FILME THE TWO TOWER... NO KAZAA, MAS FOI EM VÃO TODOS OS FILMES QUE EU BAIXEI ... TA TUDO ZUADO .. AGORA A UNICA COISA QUE EU CONSEGUI FOI O AUDIO DO FILME INTERINHO .....MAS ESCUTAR SEM VER NADA NEM É LEGAL .....
MAS CALMA AINDA POSSO CONSIGUIR O CONVITE ....

SUPER ROBERTA :roll:
 
ATE QUANDO OU QUE HORAS IRA SAIR O NOVA LISTA .... ?????


AINDA NAO FUI SORTEADA, MAS A MARTINS FONTES ESTA ME MANDANDO VARIOS E-1/2s ......

AlGUEM MAIS ESTA RECEBENDO E-MAIL DA MARTINS FONTES .. OU SÓ SOU EU???


SUPER ROBERTA :confuso: :wink:
 
Peregrin disse:
Serve eu? :P

Eu sou da equipe Na Toca :)

É só chegar lá, entrar no local do evento que vai ter um monte de gente fantasiada te esperando. Sem problemas...
Se for como no ano passado, os ingressos serão dados na hora.

Mas é impossível você errar. Todos os caminhos apontarão para o cinema :)

Então......... eu preciso confirmar com alguém, esperar algum telefonema?
 
Para esclarecer as dúvidas de última hora:

Todos devem ir de fantasia, por isto, não fiquem preocupados em pagar mico, pois estarão entre centenas de pessoas fantasiadas.
Para as meninas, eu estarei levando 3 fantasias extras, por isto, quem não tem ainda, me mande uma MP que eu reservo.

Temos uma lista de espera de 50 pessoas que ja esta sendo consumida por causa das desistencias, fiquem tranquilos. Ja subiram desta lista para a principal, cerca de 25 pessoas.

Estaremos entregando os convites na entrada do cinema, mediante a apresentação do documento com que vc se cadastrou. Eu estarei lá na porta esperando por vcs com os convites na mào, fiquem tranquilos!

Mais alguma dúvida?

Cheguem mais cedo, pelo menos uma meia-hora mais cedo pois serão muuuuitas pessoas!

[]s

Éowyn

Qualquer dúvida mais, podem postar aqui que eu esclareço.
 
Quem confirmou pelo e-mail, fique tranquilo.
Principalmente os de sampa, pois não deve dar para ligar para todos, então estamos ligando principalmente para quem não confirmou pelo e-mail primeiro.

Mas quem confirmou pelo e-mail e não recebeu telefonema e quizer me passar o nome completo e RG para reconfirmar, pode passar.

[]s

Éowyn
 
ai Jesus Cristo! :x

Eu nao vou ficar sabendo mesmo se estou na lista de espera pelo menos?!?!?!?!

Po, sacanagem,,,e se eu conseguir de ultima hora e nem ficar sabendo??? :disgusti:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo