• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gibis

Nossa, passolargo
meu irmao tem muuuuuuuuuuuuuuuuuito gibi do homen aranha e ele queria vende
eles tem umas especial, umas velha q copmro no sebo
tem muita merda aki
 
Nossa, passolargo
meu irmao tem muuuuuuuuuuuuuuuuuito gibi do homen aranha e ele queria vende
eles tem umas especial, umas velha q copmro no sebo
tem muita porcaria aki
Mas ele tem bastante desenhadas pelo Todd McFarlane?
 
A coleçaum que eu mais gosto é akira. tenho todos os nº. Mas eu gosto HevyMetal antigua, Preacher, Hellblazer, MoonShadow tambem foi muito foda, Sandaman, batman, entre varios outros...
 
Hellblazer passou a ser publicado pela metal pesado. eu tenho alguns numeros aqui.
Gosto tambem das revistas do Lobo e Livros de Magia.
 
Dos Mangas o que eu mais gosto com certeza eh Akira!!!! D++!!!
Dps Dragon Ball.
Dai HQ tem:
- Ronin (minhas raridades!)
- Superman (quem naum correu pras bancas na morte e retorno de Superman?)
- Homem Aranha
- X-Men (primeiras fases só)

Curto tmb Turma da Monica, saum muito 10!
 
E Spawn, alguém ae gosta? Eu comprei os primeiros números mas depois parei... achei meio sem graça!
 
Eu gostava muito dos títulos da Marvel, principalemnte pq foram com eles q eu comecei a me interessar por quadrinhos. Lógicamente eu adorova X-Men... e ainda aprecio muito os X-Men da década de 80 e inicio de 90.. pq de lah pra cah, putz... acabaram com os X-Men.. conseguiram detonar um dos melhores quadrinhos do mundo...
HM axo q eh o único título q a Marvel consegue manter um certo nível.. mas mesmo assim jah naum eh lah grandes coisas.
Depois da fase X-Men eu comecei com Spawn, e ateh hj eu compro, mas infelizmente o título estah seguindo os mesmos passos de X-Men... uma história cada vez mais complicada, e sem fim..
Aliás, axo q esse eh a principal vantagem dos mangás sobre as HQs... mangá sempre tem fim =]
Atualente eu compro (ainda) Spawn, e o mangá de Saint Seiya.. soh naum compro mais mangás por falta de verba
 
Só mangas
Rk,Video Girl, Evangelion, dragonball e z tbm,Sakura, Guerreimas magicas, HolyAvenger, Kanetsu(produzido pela minha professora demanga :D )...acho qe é isso...

Eu lia monica...hehe e Tio Patinhas....
 
O mangá leva mesmo vantagem. E não é só pelo fato de ter fim. Ambos querem lucro, mas no mangá mantem-se a qualidade, se aprecia a arte, enquanto nos comics ninguém tá nem aí. Se vender bem, não importa se seja lixo ou obra prima.
Fora que a troca de roteiristas e desenhistas desestalibiza o título. Como o mangá não tem essas mudanças o título geralmente segue linear.
 
Realmente o estilo Manga eh bem mais estável do q os outros gibis, sem contar as histórias q saum muito mais trabalhadas!
 
turma da monica eh unanimidade.....
eh impossivel naum ter lido.....

homem aranha eh muito bom.... X-men eh muito bom......
mas ficam ruins.......

por isso q mangas são bem melhores... eles acabam. naum ficam aí 70 anos pra poder cair de qualidade
 
Anduril disse:
Nossa, passolargo
meu irmao tem muuuuuuuuuuuuuuuuuito gibi do homen aranha e ele queria vende
eles tem umas especial, umas velha q copmro no sebo
tem muita porcaria aki

KARA, PELO AMOR DE DEUS !!!!! ENTRE EM CONTO COMIGO !!!!
ICQ, MSNM, MP, A P*** Q PARIU !!!!!!!!! ENTRE EM CONTO COMIGO !!!!!
 
Perae,

dizer que mangás são bons tudo bem, mas falar mal de X-Men nunca.

Todas as histórias dos X-Men e do Wolverine são boas (sem excessão) e com a Panini vão ficar melhores. Pra quem não sabe tah saindo o especial Origem este mês (adivinha de quem? :twisted: ).
origem1.jpg


Essa nova fase Ultimate é uma bosta tanto Homem-Aranha quanto X-Men, elas não contam.

Realmente comprar Akira aqui é lasca, já tenho até a 11 da publicação portuguesa em livros, mas não sei quantas são ao todo.

MARVEL RULEZ e DC COMICS SUX

Quase tudo da marvel é bom, e quase tudo da DC é uma merda com excessão de especiais de Batman - Como O Cavaleiro das Trevas de Frank Miller.

E Vagabond parece ser ótimo, pra quem não leu os livros Musashi é muito bom conhecer a vida do maio samurai da história.

Dragon Ball é muito bom, Evangelion tb, Rurouni Kenshin tb, Video Girl AI tb.


PS. Se voces quiserem se livrar das suas é so me falar, que eu pago as despesas de frete!!!
 
Akira na versaum em portugues que é a que eu tenho completa, foi 38 revistas. agora naum sei se vc ta falando daquelas ediçoes que dividiram em menos partes juntando varios nº...
 
oi

Eu já li muito homem aranha, tinha a coleção da abril completa e muita coisa da época da ebal, quando o peter era pedro...
Sempre fui fão do aranha, desde sempre, mas parei na época que a tia may morreu lá no EUA, nessa época tava acompanhando em inglês e tinha parado com as nacionais. Esperei o final da sag do clone e me decepcionei. Daí pra frente nunca mais, só as que não vendi por amor.
O Batman sempre achei tão completo ou mais que o homem aranha, mas nunca tive acesso as revistas dele não, mas sempre curti muito toda aquela aura do btaman.... X-men gostei durante muito tempo, mas depois parei tbm.
hj não leio mais gibi, só um ou outro das antigas, mas procuro me manter informado sobre quem morre ou ressucita, quem perde garras de adamantium, quem as recupera :D quem vira bonzinho ou malvado etc.

outra coisa, vou por uma lista dos gibis clássico que adoro e que todo mundo, se achar num sebo deve agarrar.
1 watchmen - não lembro autor - clássico, clássico, clássico ! incrível !
2 cartas selvagens -tbm - perfeito. A estória horiginal daquele suplemento que vem ao final do Gurps Supers
3 Ronin, Frank MIller no auge
4 Elektra Assassina - Frank Miller, precisa mais?
5 A piada Mortal - A mais incrível estória sobre qq personagem já criada !! O Coringa como vc nunca viu... mesmo.
6 Não lembro o título, mas saiu na Graphic Novel 6 ou (, um que o homem aranha vai à escossia pra uma segunda lua de mel com a MJ, os desenhos são reais , à flor da pele, incríveis, a estória tbm é bastante boa.
8 A morte do Capitão Marvel - Como poderia morrer o maior herói da Terra?
9 Tem uma Batman versus superhomem, em formato de Revista mesmo, onde eles estão gigantes e desproporcionais. sensacional.

Bom, se eu lembrar de algo escrevo de novo

abraços do nhoto :roll:
 
Watchmen é do Alan Moore e hj tá dificil de se achar em sebo! A mini série tem 12 edições, eu consegui 6 ou 7 nos sebos mas agora não acho mais....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo